Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
kennewick escreveu: |
Achei o filme sensacional. Muito bom mesmo.
MAs não sei se com vocês aconteceu a mesma coisa, mas no cinema saiu mó galera reclamando do filme, que acharam que era uma merda e tal. |
Aconteceu comigo também viu kenne. Mas foi o que eu escrevi lá em cima. A galera vai ao cinema sem ler direito a sinopse ou esperando alguma outra coisa.
Acho que eles queriam que além das fitas, tivesse sido mostrado alguma parte "real" entende? Sem ter sido gravada.
Pra mim o final foi perfeito.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Vou dizer uma coisa, não sei qual seria outro final mais satisfatório do que o que foi. Em um filme 'normal' acabar daquele jeito, realmente pode ser decepcionante, mas devido as circunstancias do filme e o jeito de contar a história foi bem sensato e satisfatório para mim.
Mas sei lá, aconteceu o mesmo com Bruxa de Blair e eu ADOREI.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Mas sei lá, aconteceu o mesmo com Bruxa de Blair e eu ADOREI. |
Eu Também achei legal!
Mas eu senti que nego é muito bunda pra entender a parada.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
E é o que alguém já comentou ai: o fim do filme já era previsivel desde a primeira cena.
Spoiler:
Aparece lá "Departamento de Defesa", caso Cloverfield, multiple sightings,camera adquirida no Central Park, etc.
|
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o fim do filme já era previsivel desde a primeira cena. |
Sim e não.
Era mais provavel que fosse isso mesmo, mas que fosse previsivel, achei não.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Sim e não.
Era mais provavel que fosse isso mesmo, mas que fosse previsivel, achei não. |
Spoiler:
Não digo previsivel no sentido de adivinhar a cena final, mas também não dava pra esperar um final feliz com os personagens dançando frevo em volta da carcaça do monstro.
Mas é que público médio de cinema é assim mesmo, queria que a última cena fosse o exército derrubando o bicho, e que o mesmo fosse resultado de um acidente nuclear em algum arquipélago distante, estilo Godzilla.
|
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu achei o final bem previsível sim, com aquele começo já dava pra perceber que seria assim.
Enfim, não achei nada de sensacional não, é um filme bom é só. Depois de assistir ao fantástico O Hospedeiro, acho que nunca mais vou conseguir gostar de filme de monstro.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
MAs não sei se com vocês aconteceu a mesma coisa, mas no cinema saiu mó galera reclamando do filme, que acharam que era uma merda e tal. |
Aqui não aconteceu isso porque só tinham 10 pessoas no cinema! heheh
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
vaniuss escreveu: |
Aqui não aconteceu isso porque só tinham 10 pessoas no cinema! heheh |
ahuahuaehau
Sim, estávamos eu o vaniuss e mais 5 amigos. Fomos comprar os ingressos e ninguém tinha comprado ingresso ainda...
Chegamos na sala para ver o filme...tinha nós 7 e mais 4 pessoas.
---------------
Sobre o filme:
Eu achei excelente.
Toda essa proposta da câmera amadora realmente contribuiu muito para a sensação de desespero...e em vários momentos eu lembrei das cenas do 11 de setembro e o que as pessoas gravavam no momento do atentado das 2 Torres.
Os efeitos visuais ficaram fantásticos...e todo desenrolar da história achei legal. Não é um roteiro que mereça destaque...porém é um ótimo roteiro de filme de desastre.
Adorei o filme.
|
|
|
|
luandenale
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 11 de Março de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: lá
superou minhas expectativas com efeitos epeciais ótimos para o tipo de filmagem utilizado...recomendo para pessoas que gostem de ver um filme 'realista' pois as imagems são de civis que estavam no meio da confusão sem saber ao certo o que acontecera a cidade.
_________________ http://reidocrime.com/?affiliate_guid=120270
|
|
|
|
glauciams
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
Na minha sessão aconteceu também de tdo mundo sair com cara de bunda e muita gente não ter gostado.
Achei o filme sensacionallllllllllll... nossa, o fato de não saber do monstro em si é show de bola. Só acho que o título traduzido NÃO poderia ser Cloverfield - Monstro.
muitas cenas boas, a fotografia do filme nem se fala. Mas de fato eu saí meio tonta do cinema, com o estômago embrulado. (Ok, I'm a fag.) ahushsuahuas
Achei algumas cenas lindas demais, e já discuti aqui no trabalho com quem questionou: "a camera é indestrutível" ou "que bateria é essa, hein?".
Que saco.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Mas de fato eu saí meio tonta do cinema, com o estômago embrulado. |
Fiquei tontinho Também.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
já discuti aqui no trabalho com quem questionou: "a camera é indestrutível" ou "que bateria é essa, hein?".
|
Ah, putz grila... não tem coisa mais chata que esse tipo de gente. Povo cheio de nhe nhe nhe.
Se é um furo de roteiro ainda vai, mas ficar pegando no pé em cima desse tipo de coisa é muita babaquice.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
J.J. Abrams comenta Cloverfield 2
J.J. Abrams, o produtor de Cloverfield, falou ao site ReelzChannel sobre a possível continuação do filme de monstro.
"Temos uma idéia no momento, então vamos ver se vale a pena desenvolvê-la", comentou. Sobre o estilo de filmagem com câmeras amadoras e ponto de vista dos personagens: "Em certo grau isso ainda pode ser uma coisa boa... Mas, também, outros filmes estão fazendo isso, e nenhum artifício segue funcionando se você o repete de novo e de novo".
"Neste momento o roteirista Drew Goddard e o diretor Matt Reeves estão pensando em algo, então esperamos que saia mais um filme daí", concluiu.
Tudo vai depender, antes de mais nada, de agenda. Reeves está contratado pela GreeneStreet Films para dirigir The Invisible Woman, suspense sobre uma ex-rainha do baile que vira fora-da-lei para proteger sua família, também com produção de Abrams. Se eles conseguirem adiantar a concepção de Cloverfield 2, este será o próximo projeto de Reeves.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Vincent
|
|
Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Mas de fato eu saí meio tonta do cinema, com o estômago embrulado. |
Fiquei tontinho Também. |
Thank You!! Achei que tivesse sido só eu...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar