Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Cloverfield

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16, 17  Próximo printer-friendly view
 Cloverfield « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 14:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Achei o filme sensacional. Muito bom mesmo.

MAs não sei se com vocês aconteceu a mesma coisa, mas no cinema saiu mó galera reclamando do filme, que acharam que era uma merda e tal.

Aconteceu comigo também viu kenne. Mas foi o que eu escrevi lá em cima. A galera vai ao cinema sem ler direito a sinopse ou esperando alguma outra coisa.

Acho que eles queriam que além das fitas, tivesse sido mostrado alguma parte "real" entende? Sem ter sido gravada.

Pra mim o final foi perfeito.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 18:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vou dizer uma coisa, não sei qual seria outro final mais satisfatório do que o que foi. Em um filme 'normal' acabar daquele jeito, realmente pode ser decepcionante, mas devido as circunstancias do filme e o jeito de contar a história foi bem sensato e satisfatório para mim.
Mas sei lá, aconteceu o mesmo com Bruxa de Blair e eu ADOREI.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 18:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Mas sei lá, aconteceu o mesmo com Bruxa de Blair e eu ADOREI.

Eu Também achei legal!

Mas eu senti que nego é muito bunda pra entender a parada.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 18:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

E é o que alguém já comentou ai: o fim do filme já era previsivel desde a primeira cena.

Spoiler:
Aparece lá "Departamento de Defesa", caso Cloverfield, multiple sightings,camera adquirida no Central Park, etc.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 18:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
o fim do filme já era previsivel desde a primeira cena.

Sim e não.

Era mais provavel que fosse isso mesmo, mas que fosse previsivel, achei não.

Earendil
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 19:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Citação:
Sim e não.

Era mais provavel que fosse isso mesmo, mas que fosse previsivel, achei não.

Spoiler:
Não digo previsivel no sentido de adivinhar a cena final, mas também não dava pra esperar um final feliz com os personagens dançando frevo em volta da carcaça do monstro.

Mas é que público médio de cinema é assim mesmo, queria que a última cena fosse o exército derrubando o bicho, e que o mesmo fosse resultado de um acidente nuclear em algum arquipélago distante, estilo Godzilla.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lemog
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 20:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu achei o final bem previsível sim, com aquele começo já dava pra perceber que seria assim.

Enfim, não achei nada de sensacional não, é um filme bom é. Depois de assistir ao fantástico O Hospedeiro, acho que nunca mais vou conseguir gostar de filme de monstro.

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 20:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
kennewick escreveu:

MAs não sei se com vocês aconteceu a mesma coisa, mas no cinema saiu mó galera reclamando do filme, que acharam que era uma merda e tal.

Aqui não aconteceu isso porque só tinham 10 pessoas no cinema! heheh Confused

vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Kbeludo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 10:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
vaniuss escreveu:
kennewick escreveu:

Aqui não aconteceu isso porque só tinham 10 pessoas no cinema! heheh Confused

ahuahuaehau

Sim, estávamos eu o vaniuss e mais 5 amigos. Fomos comprar os ingressos e ninguém tinha comprado ingresso ainda...

Chegamos na sala para ver o filme...tinha nós 7 e mais 4 pessoas.

---------------
Sobre o filme:

Eu achei excelente.
Toda essa proposta da câmera amadora realmente contribuiu muito para a sensação de desespero...e em vários momentos eu lembrei das cenas do 11 de setembro e o que as pessoas gravavam no momento do atentado das 2 Torres.

Os efeitos visuais ficaram fantásticos...e todo desenrolar da história achei legal. Não é um roteiro que mereça destaque...porém é um ótimo roteiro de filme de desastre.

Adorei o filme.

Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
luandenale
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 19, 2008 20:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

superou minhas expectativas com efeitos epeciais ótimos para o tipo de filmagem utilizado...recomendo para pessoas que gostem de ver um filme 'realista' pois as imagems são de civis que estavam no meio da confusão sem saber ao certo o que acontecera a cidade.

luandenale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6877436632032341720&pcy=3&t=0
glauciams
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 11:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Na minha sessão aconteceu também de tdo mundo sair com cara de bunda e muita gente não ter gostado.

Achei o filme sensacionallllllllllll... nossa, o fato de não saber do monstro em si é show de bola. acho que o título traduzido NÃO poderia ser Cloverfield - Monstro.
muitas cenas boas, a fotografia do filme nem se fala. Mas de fato eu saí meio tonta do cinema, com o estômago embrulado. (Ok, I'm a fag.) ahushsuahuas

Achei algumas cenas lindas demais, e já discuti aqui no trabalho com quem questionou: "a camera é indestrutível" ou "que bateria é essa, hein?".
Que saco.

glauciams está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Mas de fato eu saí meio tonta do cinema, com o estômago embrulado.

Fiquei tontinho Também.

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 20:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Citação:
discuti aqui no trabalho com quem questionou: "a camera é indestrutível" ou "que bateria é essa, hein?".

Ah, putz grila... não tem coisa mais chata que esse tipo de gente. Povo cheio de nhe nhe nhe.
Se é um furo de roteiro ainda vai, mas ficar pegando no pé em cima desse tipo de coisa é muita babaquice.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 00:40  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
J.J. Abrams comenta Cloverfield 2

J.J. Abrams, o produtor de Cloverfield, falou ao site ReelzChannel sobre a possível continuação do filme de monstro.

"Temos uma idéia no momento, então vamos ver se vale a pena desenvolvê-la", comentou. Sobre o estilo de filmagem com câmeras amadoras e ponto de vista dos personagens: "Em certo grau isso ainda pode ser uma coisa boa... Mas, também, outros filmes estão fazendo isso, e nenhum artifício segue funcionando se você o repete de novo e de novo".

"Neste momento o roteirista Drew Goddard e o diretor Matt Reeves estão pensando em algo, então esperamos que saia mais um filme daí", concluiu.

Tudo vai depender, antes de mais nada, de agenda. Reeves está contratado pela GreeneStreet Films para dirigir The Invisible Woman, suspense sobre uma ex-rainha do baile que vira fora-da-lei para proteger sua família, também com produção de Abrams. Se eles conseguirem adiantar a concepção de Cloverfield 2, este será o próximo projeto de Reeves.

Fonte: Omelete

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vincent
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 06:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

kennewick escreveu:
Citação:
Mas de fato eu saí meio tonta do cinema, com o estômago embrulado.

Fiquei tontinho Também.

Thank You!! Achei que tivesse sido só eu... Embarassed Embarassed

Vincent está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16, 17  Próximo Página 14 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Cloverfield
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida