Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Falcão, do futsal, pode pegar gancho de até 6 meses
O astro brasileiro do futsal Falcão será julgado entre 4 e 11 de março, em Fortaleza, e pode pegar uma suspensão de 30 a 180 dias. Tudo porque jogou um amistoso festivo com a camisa do Corinthians, no dia 20 de novembro do ano passado, no Parque São Jorge, contra o Pinocho, da Argentina. A informação é do jornal "O Globo".
A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) exigiu que para o jogador atuar fora do Jaraguá do Sul seria preciso cumprir todos os trâmites normais de uma transferência. Como isso não foi feito, a entidade comunicou o caso ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva de Futsal. Falcão acabou sendo enquadrado pelo o enquadrou no artigo 191 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala em "deixar de cumprir determinação da entidade de administração desportiva".
- Os dirigentes ficam de picuinha e expõem o atleta, que vive para praticar o esporte - diz Falcão, de 30 anos, que pretende encerrar sua carreira com a camisa da seleção, caso não vença o Mundial. - É o ano mais importante da minha carreira. Vou para o meu terceiro Mundial e quero tapar esse buraco. Se não formos campeões, acho que perderei a alegria e a vontade de jogar pela seleção. É o que penso hoje.
Na Eslovênia, onde a seleção faz uma série de amistosos, o presidente da CBFS, Aécio Borba Vasconcelos, se defende:
- Se for punido, será com relação ao tipo de certame que infringiu. Foi uma imbecilidade. Avisamos a todo mundo. A situação poderia ter sido evitada. Nunca pensei que ele pudesse fazer uma besteira desse tamanho.
Caso Falcão pegue a punição máxima, ele só voltará a jogar às vésperas do Mundial que será disputado em outubro no Brasil.
Fonte: Globo
|
|
|
|
ahgpiti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Po ta certo, merece a punição, usar a camisa do corinthians é um absurdo ...
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
ahgpiti escreveu: |
Po ta certo, merece a punição, usar a camisa do corinthians é um absurdo ... |
Certíssimo. Afinal, usar drogas é errado, né?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Inveja é dose mesmo...
Com relação à punição, eu acho uma babaquice. Era jogo amistoso (me parece que não era oficial) ... o cara não quebrou ninguém, não agrediu ninguém.
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
como ele teve coragem de por a camisa do CÚrintia.....olha só o que o cúrintia fez com o cara.....haahahah
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Se tivesse usado aquela camisa roxa do Teletubies, seria pena máxima....de cara!
Aliás, aproveitando o ensejo: Cheliga, já adquiriu sua camisa Teletubies?
|
|
|
|
ahgpiti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Pois é tenho medo dessas coisas do cúrintia, outro dia meu amigo colou um adesivo do cúrintia no meu celular de sacanagem , e o celular coincidentemente CAIU no chão na sequência ahhaahaha...
Agora uma dúvida ... Inveja do cúrintia ? Pq ?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
bibs escreveu: |
Cheliga, já adquiriu sua camisa Teletubies?
|
Meu grande amigo bibs, eu gosto de pensar que essa camisa é uma homenagem à grande banda Deep Purple... mas a resposta é não.
Fim do OFF TOPIC!!!
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
hahahahahahahah
Victor....não chora não......ahahahahaha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|