Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x03 - The Economist « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 272 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 144 ]
Bom
14%
 14%  [ 74 ]
Regular
3%
 3%  [ 16 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 513
Autor
Mensagem
Aslam
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 01:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Drelmanes escreveu:
ELES SÃO DA DHARMA!!!

Shock Shock Shock Shock

Se acham que foi editado no Photoshop, revejam o episódio, e congelem a imagem aos 37 min e 50 seg.

Tive que me registrar no LostBrasil pra mostrar isso a vocês, porque é algo que me deixou totalmente Shock .


Sem querer jogar um balde de agua fria, e já jogando...

36:37


Esta garrafa de agua da Dharma, quem deu pra Charlotte foi a Juliet que pegou na praia, quando foi buscar o Desmond, a Charlotte chega sem nada nas mãos...

37:11


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
J.Archer
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
grilo escreveu:
O episódio foi muito bom.

- aquele romance tava chato, mas a troca de tiros valeu
- Sayid todo elegante, parecendo gente mesmo
- o que o Sayid deu em troca da Charlotte? Foi a Kate mesmo, ou algo mais?
- e o final... de cair o queixo!!


Não sei se já respponderam, mas ele deu o Miles em troca ...

O manezão todo, todo "Você não vai sem mim buscar a Charlotte" e Sayid responde "Claro que não", obviamente com tudo já na cabeça. Hahahaha.


Voltar ao Topo
J.Archer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
J.Archer
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Tuxos escreveu:
crcons escreveu:
Rafilskeeper escreveu:
Sobre a diferença de tempo na ilha e fora dela não é nada demais.... é tipo fuso horário; horário de verão... etc....


Ah claro, agora deu pra entender direitinho... como o foguete ultrapassou um meridiano, trocou o fuso e chegou 31 minutos depois! Faz todo sentido! Laughing


hahahahahaha


E tem mais ... quando você viaja para um lugar com fuso horário diferente, precisa acertar o seu relógio, ele não vai para a hora nova sozinho ...


Voltar ao Topo
J.Archer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Estou aqui para pedir desculpa a renata66 e a todos por tor me desviado do assunto e impacado a conversa de todos.Pesso desculpa e afirmo que não vai se repetir.Desculpe a todos

Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Renata66
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 19:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Matthew, desculpas aceitas Razz

Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
certamente a diferença de tempo é uma questão de espaço-tempo.
time travel? triangulo das bermudas?
essa eu quero ver.
mas, acho que, melhor que a cena final, foi quando o Locke pega o Ben na porrada e pergunta "o que é o monstro de fumaça" (ou isso não é nesse epi???). a resposta seria uma boa hein..


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guiniron
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 21:26  |  Assunto: Ben fora da Ilha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Muita gente tem discutido como o Ben conseguiu sair da ilha, mas eu não vi nada que mostrasse que ele esta fora da ilha, quem garante que ele saiu?

Voltar ao Topo
guiniron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 21:35  |  Assunto: Re: Ben fora da Ilha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
guiniron escreveu:
Muita gente tem discutido como o Ben conseguiu sair da ilha, mas eu não vi nada que mostrasse que ele esta fora da ilha, quem garante que ele saiu?


Voçê acha que Sayid com uma bala no peito pegou um avião sai de berlim depois viajou para a ilha(num sei como) e chegou la vivo para bem retirar a bala?.


Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
leandro_lost
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[AXN]
Aslam escreveu:
leandro_lost escreveu:
Muito bom o episódio, agora sabemos quem é o espião que Ben tem no barco! O genial é que ele bolou tudo antes e falava com se tivesse acontecido.
"Quem é o espião Ben?"
"É segredo" Isso por que ele não sabia se Sayid ia aceitar ou não. Muito legal mesmo o espião do Ben. O estranho é: por que Sayid virou cão de alguel do Ben.
Alguém tem alguma idéia?

Não meu amigo, o espião não é o Sayid, o Ben sabia o nome e sobrenome de todos no navio bem antes de encontrar o Sayid...


O Ben já sabia o nome de todo mundo que ia cair de avião, antes deles cairem, sua teoria é meio furada, mas assisti o episódio de novo e vi que você tem razão.


_________________
It's every man for it self!

Voltar ao Topo
leandro_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Smux
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 23:11  |  Assunto: Re: Ben fora da Ilha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Manaus - AM



Grupos: Nenhum
Matthew escreveu:
guiniron escreveu:
Muita gente tem discutido como o Ben conseguiu sair da ilha, mas eu não vi nada que mostrasse que ele esta fora da ilha, quem garante que ele saiu?


Voçê acha que Sayid com uma bala no peito pegou um avião sai de berlim depois viajou para a ilha(num sei como) e chegou la vivo para bem retirar a bala?.


Huhuahuahuha boa, eu ia perguntar a mesma coisa


Voltar ao Topo
Smux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Smux
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Manaus - AM



Grupos: Nenhum
leandro_lost escreveu:
Aslam escreveu:
leandro_lost escreveu:
Muito bom o episódio, agora sabemos quem é o espião que Ben tem no barco! O genial é que ele bolou tudo antes e falava com se tivesse acontecido.
"Quem é o espião Ben?"
"É segredo" Isso por que ele não sabia se Sayid ia aceitar ou não. Muito legal mesmo o espião do Ben. O estranho é: por que Sayid virou cão de alguel do Ben.
Alguém tem alguma idéia?

Não meu amigo, o espião não é o Sayid, o Ben sabia o nome e sobrenome de todos no navio bem antes de encontrar o Sayid...


O Ben já sabia o nome de todo mundo que ia cair de avião, antes deles cairem, sua teoria é meio furada, mas assisti o episódio de novo e vi que você tem razão.


Leandro, o Ben não sabia antes do aviao cair, ele viu o aviao cair e depois foi ver com aquele carinha da sala de monitores pra pegar o manifesto com todos os nomes e investigar a vida de cada um, ou voce acha que Ben é um Deus e que já nasceu sabendo de tudo???


Voltar ao Topo
Smux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gilzao
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 00:50  |  Assunto: Re: Ben fora da Ilha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Oceanic 815



Grupos: 
[ABC]
Matthew escreveu:
guiniron escreveu:
Muita gente tem discutido como o Ben conseguiu sair da ilha, mas eu não vi nada que mostrasse que ele esta fora da ilha, quem garante que ele saiu?


Voçê acha que Sayid com uma bala no peito pegou um avião sai de berlim depois viajou para a ilha(num sei como) e chegou la vivo para bem retirar a bala?.


uhaueuhhauehuae.

Achei o episodio muito bom! mal posso esperar por amanha.


Voltar ao Topo
gilzao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigogatti
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaiatuba



Grupos: Nenhum
Eu acho que Ben é like a God e que manja de tudo e de todos!!! hauahuahuha XD XD

Nego viu Ben em um flashforward tirando bala do peito de Sayid e anida questiona se o Ben saiu mesmo da ilha!

Sou a favor de um questionário nível ensino fundamental para novos cadastrados no forum hauahauahauha


Voltar ao Topo
rodrigogatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Almadinha
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Também achei o episódio MARAVILHOSO!!!
Applause
MTOOOOOOOOOO BOM, EXCELENTE MESMO!!!

O fim foi realmente de tirar o folêgo...fiquei alguns segundos boqueaberta até conseguir pensar em alguma coisa....

Shock Como assim, Sayid trabalhando pro Ben??? Shock

Ainda mais que ele diz algo assim, ainda lá na ilha: O dia em que eu confiar nesse cara, será o dia em que eu terei vendido a minha alma....

Lembram???

depois aparece ele trabalhando pro Ben??? Eu só fiquei pensando que diabos pode ter acontecido pra ele realmente vender a alma dele....

Afffffffffff tá cada vez melhor!!! Cada vez mais enigmático e cada vez prendendo mais e mais a atenção!!! Também não tô me aguentando pra amanhã.....

Bjos a todos....
Very Happy


Voltar ao Topo
Almadinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10896192227723206751
phantomlink
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
rosangelapds escreveu:
Não sei se é impressão minha, mas estes dias estava pensando o seguinte (olha só, lost nos deixa a este ponto, de ficar pensando enqto não vem outro episódio):

Antes da queda, os que estavam no avião não estavam com a vida lá aquelas coisas: Charlie viciado em droga, Claire grávida e abandonada, Jack viciado em álcool e remédios, pai morto, Hurley com a "maldição" do números, tudo dando errado na vida do cara, Kate presa, Jin e Sun com o casamento quase fracassado, Sawyer um trapaceiro, Sayd um torturador...

E depois da queda, na ilha, eles ficaram melhores: Charlie largou o vício, Claire teve o bebê lindo e saudável e encontrou amigos e até um "namorado" bom e que se importava com ela, Jack um líder de boa conduta, Hurley um cara de "sorte" e amigo de todos, Kate Também uma líder e do bem, Jin e Sun juntos e felizes e ela grávida, Sawyer corajoso, Sayd um diplomata...

E depois com as visões do futuro, parece que a vida deles volta a ser algo ruim.. como se a ilha os tornasse bons, será coincidência ou faz parte da trama né?!

Bom, quanto a este episódio, vai saber qual a chantagem do Ben, mas Também fiquei curiosa pra saber quem era o chefe da moça lá.. Espero que os próximos tragam um pouco de respostas!!! E nem pensem que a gente esqueceu o lostzila e todas as outras coisas da ilha e os "outros"!

Abraços à todos lostmaníacos! heheh


Post interessante... De fato, todos foram beneficiados de alguma forma pela ilha (você esqueceu de mencionar o Locke). Entretanto, vemos que na ilha há um certo conflito de conceitos, isto é, da mesma forma que eles se tornaram pessoas "melhores" eles também se tornaram "piores" ao ponto de matar outras pessoas... Charlie, Locke, Jack, Sawyer, Michael... etc... Enfim, parece que a ilha acentua bem todas as características éticas e de personalidade das pessoas, boas ou má... Hehehehehe, acabei pegando o embalo de sua análise...

Enfim, estou super ansioso pelo episódio 04... Ainda acho que Kate não é um dos Oceanics Six... Notei também que a galera tá meio impressionada com o fato do Ben está fora da ilha no FF do Sayid... Bem pessoal, isso foi mostrado durante todo o episódio e até em episódios anteriores. Para mim, o fato mais interessante foi o experimento de Faraday... Aquilo lá explicou muita coisa. Abraços!


Voltar ao Topo
phantomlink está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23  Próximo Página 21 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida