Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Outros Seriados » Saiba do que se trata Fringe

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Saiba do que se trata Fringe « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 19, 2008 08:14  |  Assunto: Saiba do que se trata Fringe Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Saiba do que se trata Fringe, a nova série do criador de Lost

Depois de alguns trabalhos pouco lembrados no cinema, o roteirista/produtor/diretor J.J. Abrams encontrou seu lugar ao Sol na televisão. Começou devagar, com o draminha Felicity (apelidado por aí de "Chaticity"), depois ganhou inércia e fãs com Alias. A série descobriu a beldade Jennifer Garner e serviu como laboratório para as idéias intrincadas e mistérios que ele usaria mais tarde em seu grande sucesso, a telessérie-sensação Lost, que virou um verdadeiro fenômeno. Enquanto isso, voltou ao cinema como diretor em Missão: Impossível III e Jornada nas Estrelas, a retomada do clássico da ficção científica, e também como produtor, no alardeado Cloverfield. Mas o que vem a seguir?

Enquanto segue com as filmagens do novo Jornada, Abrams cuida também de sua nova série, Fringe, ao lado dos parceiros Alex Kurtzman e Roberto Orci (Transformers).

O Omelete teve acesso ao roteiro do episódio-piloto - que deve começar a ser rodado nas próximas semanas - e adianta agora alguns segredos dessa misteriosa nova série.

Obviamente, não há como ter certeza se o roteiro que recebemos é o que será gravado, mas nossa fonte é extremamente confiável. Até hoje, de todos os roteiros que recebemos dela, todos estavam entre as mais recentes revisões - e com pouquíssimas diferenças do material acabado. Assim, temos grande confiança de que o que contaremos a seguir é o que você assistirá na telinha dentro de alguns meses.

Ciência Alternativa

Fringe começa com um episódio-piloto de duas horas e, de certa forma, homenageia Lost logo no comecinho. O início - a cena pré-créditos - se parece muito com os primeiros minutos da série dos ilhados. Temos um avião com sérios problemas, voando numa tempestade - e somos apresentados a alguns personagens dentro dele. Mas o problema aqui, acredite, é muito pior (e bem mais grotesco) que o dos sobreviventes do Oceanic 815.

O vôo 627 de Hamburgo a Boston será o estopim da primeira investigação que veremos dos agentes do FBI Olivia Warren e John Scott. Mas não pense que teremos a velha dinâmica Mulder e-com Scully aqui. A cena que apresenta os dois se passa num motel - e eles não estão ali para investigar um crime...

Não demora, porém, para que Olivia desponte como a verdadeira personagem principal do programa. Nas costas dela, pessoal e profissionalmente, estará a responsabilidade de desvendar o mistério do vôo. Essa obsessão a levará até o Iraque e de volta aos Estados Unidos, onde ela terá a ajuda de um cientista louco (literalmente) e se envolverá na chamada Fringe Science (ciência alternativa), que estuda, na descrição do próprio roteiro, "as fronteiras da possibilidade e além". Isso significa que palavras como controle da mente, teletransporte, projeção astral, invisibilidade, mutações genéticas e reanimações estarão na pauta do seriado. Prato cheio para os fãs de Lost...

De fato, o piloto, que alterna ação, tensão e bom-humor, tem uma alta dose desses assuntos. Temos um personagem misterioso, armas químicas inusitadas, uma empresa secreta - a Corporação Prometeu (uma nova Dharma?) -, uma possível conspiração, um laboratório excêntrico, telepatia induzida por LSD, uma vaca puro-sangue chamada "Gene", robótica avançada e até um biquini de florzinhas. E isso é apenas a ponta do iceberg. Nem pretendo começar a enumerar os eventos mais estranhos - esses certamente veremos em detalhes quando o piloto transformar-se em série regular. E, pode apostar, ele vai. Simplesmente não consegui desgrudar os olhos das 113 páginas do roteiro, que foram devoradas. Se Fringe será o novo Lost eu não sei... mas sem dúvida o roteiro tem potencial pra isso.

A australiana Anna Torv viverá Olivia. John Noble será o cientista doido Dr. Walter Bishop e Joshua Jackson o filho dele, Peter. Mark Valley interpretará John Oscott, Blair Brown será a executiva da Prometeus Nina Cord e Jasika Nicole viverá a assistente federal Astrid. A direção do piloto é de Alex Graves, que serve também de produtor-executivo.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Terrok
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 5
Localização: Florianópolis



Grupos: 
[ABC]
Li essa matéria ontem, e fiquei bastante entusiasmado.

Parece que essa nova série tem tudo pra continuar o jeitão de Lost. Vou assistir com certeza...


_________________
Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?

- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...

Voltar ao Topo
Terrok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13704606465703160166
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sacanagem não, o omelete ta se metendo numa de ficar pedidno pires na mão.

Eles mentem tanto que já não sei mais se o que eles falam é verdade ou mentira.

Vamos torcer pra que não seja.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kbeludo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
kenne...explica melhor essa do Omelete mentir....pq eu acompanho o site diariamente e agora quero lê-lo com cautela.

Cool


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Tipo, por umas duas vezes os caras meteram umas histórias que se confirmaram falsas em pouco tempo.

Acho que uma inclusive sobre o "Blindness".

Eu não to afirmando nada, que os caras mentem e tal. Mas digamos que pra saber de cinema eu vou só no "cinema com rapadura"


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kbeludo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Certo...
eu acesso o omelete, cinema com rapadura e também o cinema em cena.

bom, é ficar um pouco cético com as notícias e tá tudo tranquilo.
Smile


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Tipo, desconfie de coisas do genero "tivemos acesso exclusivo ao roteiro do filme..."

Pq convenhamos, não tiveram,?


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
Tipo, desconfie de coisas do genero "tivemos acesso exclusivo ao roteiro do filme..."

Pq convenhamos, não tiveram,?

UAHHUAHWEHAEHUEU
li isso várias vezes e não só.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 23:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Voltando ao tópico: se for isso mesmo, eu acredito que essa série sera uma bela merda.

pq tipo, o cara já fez isso em alias. Repetiu on crack a ideia em Lost. Pra que fazer a terceira?

Vão começar ( a começar por mim) a achar que ele é um cara com a criatividade limitada...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Oasis
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006
Mensagens: 49
Tópicos: 2
Localização: Goiás



Grupos: Nenhum
Não, se for verdade, eu confio no J.J Abrams, o cara é bom!

Voltar ao Topo
Oasis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 10:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra quem não sabe, dos nomes confirmados, tem fera. Lance Reddick é o Matthew Abbadon de Lost, John Noble é o Denethor de O Senhor dos Anéis e Joshua Jackson é o Pacey de Dawson's Creek.

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 18:00  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Joshua Jackson é fera?

Nigga, please.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
PD
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 08:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Sin City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Se for tão boa quanto a matéria, merece ser vista!

E como se trata do JJ, eu irei ver de olhos fechados.


Voltar ao Topo
PD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Joshua Jackson é fera?

Nigga, please.


Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin
o John Noble. O resto pelo menos já é 'rostinho conhecido'.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Saiba do que se trata Fringe
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida