Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Nova atriz de 'Lost' agradece a Kristen Bell

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Nova atriz de 'Lost' agradece a Kristen Bell « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lucasms
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 22:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
psychobain escreveu:
não sei não.......pro papel, acho que ela ficou melhor doq ficaria a KB

Concordo. Acho q a KB tem uma aparência meio "teen" demais pra esse papel.

lucasms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CarlosLostManiaco
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 09:12  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We have to go back!

Tópicos: 5

Citação:
O que a KB deve ter levado em conta foi o "sucesso" da primeira temporada de Heroes. Ela não tinha como saber no que ia se transformar o seriado

Eu não acho que ela tenha pensado nisso, por que se fosse escolher pelo sucesso, teria escolhido LOST, afinal já estamos na quarta temp. de puro sucesso e Heroes a segunda temporada diz tudo!

LOST é LOST, o resto é Heroes Bad Grin

CarlosLostManiaco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edupingo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 09:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Q barbaridade....

Ridículo acharem a personagem antipática...Ela chegou de pára-quedas na ilha, foi recebida com uma ARMA na cara e feita prisioneira...Alguém queria que ela ficasse toda sorridente???

Mais ridículo ainda é achar a coitada da ATRIZ antipática....O que tem de antipático na frase dela???

Sem comentários...

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 10:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Ridículo acharem a personagem antipática...Ela chegou de pára-quedas na ilha, foi recebida com uma ARMA na cara e feita prisioneira...Alguém queria que ela ficasse toda sorridente???

Ela simplesmente atua mal e não tem expressão nenhuma. Miles e Faraday são muito mais maneiros. Se você acha ridículo, paciência. Eu A acho ridícula.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rbo06
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 10:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que a KB não se sairia muito bem fazendo o papel de uma antropologista, tem cara de Teen não ficaria bacana.
E outra até o momento ela está se saindo normal ao meu ver.

rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 10:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Maurycius escreveu:
Citação:

Ela simplesmente atua mal e não tem expressão nenhuma. Miles e Faraday são muito mais maneiros. Se você acha ridículo, paciência. Eu A acho ridícula.

Qual o % de tempo de atuação de Miles e Faraday comparado com ela??? Talvez ela ainda não teve cenas suficiantes para mostrar a que veio,?

E eu também sou um dos que acha muita "babação" em cima da KB... mais um rostinho bonito vindo de uma série de detetive teen... minha opinião, claro!

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigogatti
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 11:08  |  Assunto: Responder com Citação

framer escreveu:
rodrigogatti escreveu:
Se Rebeca mandar a fita que ela disse para KB vai receber como resposta:

Minha personagem é vilã (um dos papéis principais) e vai durar pelo menos uma temporada inteira, enquanto a sua, pode morrer daqui a pouquinho...

Resumindo: Meu cachê é, no mínimo, três vezes maior que o teu!

Mas aí a réplica seria simples: você faz Heroes e eu faço Lost.

Com todo respeito, qualquer pessoa q pensa em ser levado a sério como ator deveria pedir pra sair imediatamente de Heroes. Eu nunca peguei no pé da série, mas essa segunda temporada ficou tão patética que nem merece comentário.

O que a KB deve ter levado em conta foi o "sucesso" da primeira temporada de Heroes. Ela não tinha como saber no que ia se transformar o seriado Laughing

O pessoal daqui tem que deixar de ser fanático religioso por Lost como se só existisse Lost de série boa. Heroes teve uma boa primeira temporara, mas não tá sendo muito feliz com a segunda.

Se você se lembra, Lost também sofreu disso no começo da terceira temporada, que foi engrenar só depois da metade...

E KB está certa! Se o papel dela em Heroes vai lhe pagar mais e dar mais destaque à ela como atriz, que assim seja!

rodrigogatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mellojack
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 13:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
rodrigogatti escreveu:
framer escreveu:
rodrigogatti escreveu:

Minha personagem é vilã (um dos papéis principais) e vai durar pelo menos uma temporada inteira, enquanto a sua, pode morrer daqui a pouquinho...

Com todo respeito, qualquer pessoa q pensa em ser levado a sério como ator deveria pedir pra sair imediatamente de Heroes. Eu nunca peguei no pé da série, mas essa segunda temporada ficou tão patética que nem merece comentário.

O que a KB deve ter levado em conta foi o "sucesso" da primeira temporada de Heroes. Ela não tinha como saber no que ia se transformar o seriado Laughing

O pessoal daqui tem que deixar de ser fanático religioso por Lost como se só existisse Lost de série boa. Heroes teve uma boa primeira temporara, mas não tá sendo muito feliz com a segunda.

Se você se lembra, Lost também sofreu disso no começo da terceira temporada, que foi engrenar só depois da metade...

E KB está certa! Se o papel dela em Heroes vai lhe pagar mais e dar mais destaque à ela como atriz, que assim seja!

Rapaz... se você lesse os posts do framer... "fanático por Lost" seria a última definição pensada pra ele.

mais crédito ainda pra afirmação dele: "essa segunda temporada ficou tão patética que nem merece comentário."

Assisto Heroes, às vezes gosto, raramente tem seus momentos excelentes, mas nunca chegará ao pé de Lost. Comparar roteiro de Lost com o de Heores é que nem comparar artigo científico com caderno de caligrafia de criança de 5 anos.

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 14:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

mellojack escreveu:
Comparar roteiro de Lost com o de Heores é que nem comparar artigo científico com caderno de caligrafia de criança de 5 anos.

Concordo, mas que as vezes tem caderno de caligrafia de criança de 5 anos mais "meigo" do que MUITO artigo científico... Laughing

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CarlosLostManiaco
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 15:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We have to go back!

Tópicos: 5

Citação:

LOST não é a única série boa. LOST só é a melhor. E a KB vacilou feio!
LOST é religião, LOST é um vicio e o roteiro de Heroes é um ensaio perto de LOST!

LOST é LOST, o resto é Heroes Bad Grin

CarlosLostManiaco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

A Charlotte é antipática. E a atriz é ruim. Esta é minha opinião, assim como é a opinião de outros que acham o contrário. Paciência. Gosto não se discute, lamenta-se.

Tenho certeza que o Lostzilla irá concordar comigo logo logo e dará um jeitinho nesta situação... Bad Grin

Sim, e quem troca LOST por heroes é no mínimo burro. E é claro que eu não assisto heroes pq sempre achei muito ruim. Mas muuuuuuito ruimmmm.... e é minha opinião, e não vou mudá-la só pq alguém pensa diferente... Rolling Eyes

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigogatti
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 17:08  |  Assunto: Responder com Citação

mellojack escreveu:
rodrigogatti escreveu:
framer escreveu:
rodrigogatti escreveu:

Rapaz... se você lesse os posts do framer... "fanático por Lost" seria a última definição pensada pra ele.

mais crédito ainda pra afirmação dele: "essa segunda temporada ficou tão patética que nem merece comentário."

Assisto Heroes, às vezes gosto, raramente tem seus momentos excelentes, mas nunca chegará ao pé de Lost. Comparar roteiro de Lost com o de Heores é que nem comparar artigo científico com caderno de caligrafia de criança de 5 anos.

Então espera aí! Se o framer não é tão fanático assim, ele vai concordar comigo que Lost teve uma péssima fase que foi a primeira metade da terceira temporada. Toda série tem seu momento ruim. Essa rinha Lostmaníacos e Heroesmaníaco dá no saco... Isso sim...

Temos que ver que as duas séries tem qualidades. Não dá pra comparar roteiro como vocês disseram por um simples motivo, porque cada um trata de assuntos diferentes...

Da mesma maneira que Lost passou por um perrengue no ínicio da terceira temporada, Heroes tá passando pela sua... E KB escolheu fazer Heroes porque, pelo que dá pra perceber, a personagem é mais importante, e a primeira temporada de Heroes fez sucesso, assim como o final da terceira temporada de Lost, e com certeza, ela está ganhando mais por episódio...

rodrigogatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 20:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu sabia que esse tópico viraria algo do tipo Heroes Vs Lost Razz

A gente não pode tomar partido de uma série por causa de atrizes Rolling Eyes

A KB está bem lá em Heroes (ganhando bem) e a Rebecca está começando em Lost (ganhou também, ganhou UM ÓTIMO papel).

.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

O Faraday realmente atua muito bem.

o Miles,Charlotte e Lapidus estão no mesmo nível: atuações normais.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rygarr
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 01:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
doug.manoel escreveu:
Tão antipática no mundo real quanto no seriado.
Citação:
"Nem em um milhão de anos achei que pudéssemos disputar o mesmo papel. Nós não somos nada parecidas, é muito engraçado."

Realmente você não é nada parecida com aquela loira maravilhosa. Você parece um rato experimental.

Comentario de emo.
Ambas são gostosas pra ******

Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Nova atriz de 'Lost' agradece a Kristen Bell
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida