Autor |
Mensagem |
prodvx
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Janeiro de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: 6 Localização: cANOAS
Grupos: Nenhum |
Após escutar o LBCast e pensar que um Oceanic Six pode ser alguém que agente nem imagina,eu pensei logo em Claire.
Por que em algum episódio. da terçeira temporada 3x21,3x22 ou 3x23
o Desmond fala para o Charlie que em um de seus flashes ele viu Claire subindo em um helicoptero com o Aaron, ou seja ela pode ser uma O6.
Fica aí minha Idéia
; )
! |
Aviso - Maurycius: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
. |
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
o Desmond fala para o Charlie que em um de seus flashes ele viu Claire subindo em um helicoptero com o Aaron, ou seja ela pode ser uma O6.
|
Acho que foi no 3x21 isso.
E eu Também já pensei nessa possibilidade.
|
|
|
|
laurindo_freire
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Abril de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: SALVADOR
Grupos:
|
prodvx escreveu: |
Após escutar o LBCast e pensar que um Oceanic Six pode ser alguém que agente nem imagina,eu pensei logo em Claire.
Por que em algum episódio. da terçeira temporada 3x21,3x22 ou 3x23
Fica aí minha Idéia
; ) |
Com certeza!! Pra mim isso é incontestável!! Sem duvida claire sera uma das ocean six... Afinal o sacrifico de Charlie ocorreu justamente para assegurar que a visao de Desmond se concretizasse...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Bem lembrado. Que bom que os flashs do Desmond pararam.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
É verdade...o Desmond falou mesmo.....que por isso que o Charlie disse que iria mesmo q fosse pra morrer....
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Mas ele viu ela entrando num helicóptero...
Quem sabe pode ser para outra coisa...
Quem sabe não tinha algo a ver com o helicóptero da ilha...
As vezes não era um resgate...
Eu to falando isso mas eu também acho que a Claire é uma Oceanic Six...
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Ora, mas a Claire não é alguém improvável... muito pelo contrário, desde que o Desmond profetizou que ela seria resgatada, ela torna-se a pessoa mais óbvia a ser uma das 6.
No entanto, Desmond apenas vê que ela e Aron sobem em um helicóptero... e quem disse que eles serão resgatados?? Pois eu acho que as coisas não são tão simples assim.
E depois, quando o Jack descobrir que ela é sua irmã, será um excelente pretexto para ele querer voltar à ilha.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Já tinha até esquecido que a Claire era irmã do Jack....
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Mas será que isso vai ter alguma importância??
Digo, será que isso afetará algo?
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Mas a Desmond disse também ao Hurley se não me engano que se ele contasse o que ele viu a figura da caixa muda, não acredito que seja a Claire não até pq acredito que o Jack deve ta doido para voltar para Ilha pode não ser toalmente por ela, mas ela é parte disso.
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Deve ser a Claire mesmo. As visões do Desmond sempre se concretizaram, quando nada foi feito para mudar o futuro.
Os "flashes" do Desmond pararam pra ele. Agora, é a gente que tem "flashes" diante dos nossos olhos.
Muito interessante isso na série.
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Tudo indica que Claire é um dos 6 da Oceanic.
O que iria me intrigar é se ela não fosse, principalmente por causa da visão do Desmondo!
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Aparentemente este topico se tornou obsoleto apos o episodio 4, desta temporada 4. A questao seria agora, o que aconteceu com Claire...
O que aconteceu com Claire? alguém crie um topico sobre isso..
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
ninguém disse, pelo menos ate onde procurei...mas acredito que o aaron não é um oceanic six... Ele não estava no voo (estava, mas a imprensa acredita que não, já que ele nasceu na ilha)...
E tem outra coisa... quem são as 8 pessoas da versão do jack? pelo visto o sawyer é uma delas, e na imprensa deve-se acreditar que ele morreu... e quem seria a outra?
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
Depois do 4X04,
Spoiler:
eu acho que a Claire morreu....pq o Aaron tá com a Kate.....
|
então eu acho que ela não é um dos Oceanic 6......
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar