Autor |
Mensagem |
Rogeriobira
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: paraná
Grupos: Nenhum |
Uma coisa que gostaria de perguntar.... mas se já foi postada me desculpem..... mas como não sei colocar imagens.... gostaria que me falassem o que é aquela imagem que aparece quando o Daniel recebe o foguete.... (aparece ao fundo uma montanha com um tipo de torre ??) é a torre de comunicação onde a Naomi foi golpeada ou algo que ainda não vi ?? a imagem aparece em 22:57, assim que o foguete toca o chão .
Eleva os teus olhos e olha para o Norte - Gênesis 13:14
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Rogeriobira escreveu: |
Uma coisa que gostaria de perguntar.... mas se já foi postada me desculpem..... mas como não sei colocar imagens.... gostaria que me falassem o que é aquela imagem que aparece quando o Daniel recebe o foguete.... (aparece ao fundo uma montanha com um tipo de torre ??) é a torre de comunicação onde a Naomi foi golpeada ou algo que ainda não vi ?? a imagem aparece em 22:57, assim que o foguete toca o chão . |
Ausehasueh aquela torre que aparece não é uma torre.
É apenas os equipamentos do Faraday, o tripé visto daquele angulo mais o reflexo do sol parece ser algo grande lá no fundo.
|
|
|
|
Rogeriobira
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: paraná
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
asuehasuehaes... mas parece mesmo.
Se eu não visse a imagem anterior também acharia que era ^^
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
RyuRanX escreveu: |
Já o fato da Sayid ajudar o Ben, acho que ele finalmente entendeu que o Sr. Benjamin Linus é um dos "caras bons". |
Acredito que o Sayid tá trabalhando pro Ben mais por falta de escolha do que outra coisa. Como o Ben mesmo disse ele trabalha pra ajudar os outros Losties.
O livro da Elsa não é nada. Sodoku é um jogo que existe, você tem que arrumar uma grade de 81 quadradinhos com os números de um a nove, sendo que na mesma linha e no mesmo conjunto de quadrados 3x3 não pode repetir.
Pra quem não sabe fazer um screen dá pra usar o Windows Media Player mesmo só pausar o video e dar um CTRL+I. Ele vai abrir uma janela pra escolher onde salvar a imagem. Não é muito prático, mas dá pra quebrar um galho.
Abs!
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Citação: |
No episodio 04x01, vimos jacob convidando Hurley para um papinho,
jacob insisti, se repararem a porta abre para o Hurley, mas ele com a sua
"falta de fé", em não acreditar que ela estava ali, sumiu. |
Citação: |
Acho que quando o Locke viu ele estava realmente motivado a ver a cabana...
Ele chega todo cheio de fé de que algo existe realmente...
|
É a questão da fé mesmo. Ela levaria a ver o que é invisível. no momento em que Locke acreditou no que estava acontecendo, ele viu.
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
lourencobrandt
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 23 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Foz do Iguacu
RVangelis escreveu: |
erosthiago escreveu: |
RyuRanX,
Esta imagem de Locke se deparar com o desaparecimento da "cabana" foi sinistro ninguem entendeu nada a não ser Hugo.....
No episodio 2 Hugo diz a locke que a cabana estava em outro caminho e Locke se surpreendeu.... agora....
A Cabana é o Lostzilla ???
Locke perdeu seu poder ???
Hugo é a Cabana ???
Tudo é um sonho de Hugo ???
Sonho de Locke ??? |
Jacob não pagou a hipoteca e perdeu a cabana!!! |
Enfim explicaram a teoria do Lost com créditos sub-prime dos EUA.
Por isso que ta quebrando tanto banco...
Emprestam dinheiro para hipoteca de cabana em terreno irregular.
_________________ Lost ou poker???
Nunca sei o que escolher..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |