Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x03 - The Economist « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 272 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 144 ]
Bom
14%
 14%  [ 74 ]
Regular
3%
 3%  [ 16 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 513
Autor
Mensagem
_PILA_
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum
Very Happy Pra mim a estoria é simples.
Sayd descobriu que Ben tinha um motivo muito forte p/ proteger a ilha e juntou-se a ele.Agora é Ben/Sayd versus Dharma...hehe
Arrow O ben saía da ilha c/ o submarino que o locke explodiu



Quem ñ assiste Lost está perdido
PILA


Voltar ao Topo
_PILA_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stranho_
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 161
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
A única coisa que não to gostando em Lost é pq parece que eles se esqueceram do resto dos Outros... Cadê aquele povo todo que morava na vila? pq aquela outra ilha não tinha nenhuma vila para suportar aquelas mulheres e crianças.

... Depois de tantas coisas até agora já explicadas ainda tem neguim dizendo que não vai ter respostas.!

Citação:
A explicação do porque ninguém bola nenhuma explicação decente é simples: não existe uma. Os produtores de Lost não fazem a mínima idéia do que vai acontecer e como explicar o monte de baboseira que inventaram. Eu assisto o Lost desde o 1º episodio, no dia que lançou na AXN e passei a acompanhar dos EUA na segunda temporada. Adoro o seriado mas tenho certeza que o final vai decepcionar.

Todo mundo acha que os caras que fazem o Lost são inteligentes "eles vão pensar em algo", mas o fato é que eles estão perdidos e enquanto a audiência vai bem, tudo ta certo (o fim pode ser qualquer coisa, afinal eles não precisarão mais da audiência de vocês caso vocês não gostem do fim).

Aposto com quem quiser que o fim vai ser do tipo: sonho de um, todos mortos ou simplesmente não tera explicação. Para mim é bem claro que já não tem como existir uma explicação racional (afinal um cara fala com mortos, a historia dos números, ect)... Para mim isso já é uma decepção tremenda

Outra coisa, acho que vai ser igual matrix... os caras colocaram um monte de duvidas no 2 e todos acham "eles são inteligentes e vão dar uma explicação para tudo no 3"... decepção para maioria, o cara tem poderes fora da matrix, visões e não explicam o porque....

Quem duvida, aguarde...

Ps: Saiyd não é aliado do Ben
Ps2: O Desmond pode ter falado da Claire só para que o Charlie fosse lá, ele poderia estar mentindo, então ela não seria um dos 6
Ps3: apesar de tudo, achei o episódio muito bom


Na boa... tu assiste mesmo Lost desde a 1ª temp? Pq além de muistas coisas já explicadas, de fazer a gente tá aqui questionando o episódio já é uma grande inteligência dos produtores... e o Des não mentiu pro Charlie, pois não foi ele que falou, foi a visão que ele teve que mostrou que a Claire ia sair. Doubt
__


Voltar ao Topo
stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ferber
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
Uma coisa que me ocorreu sobre o espião do BEN.

Acho que não é o Saiyd.

Acho que é o Michael. Tipo, declararam que o cara volta nessa temporada. que seu retorno seria voltado para sua... redenção. E como o Walt apareceu dizendo que o pessoal do cargueiro deve ser detido, talvez essa seja a redenção do Michael.

O que vocês acham?


Voltar ao Topo
ferber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dg.rodrigues
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 29 de Abril de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: SAO PAULO



Grupos: Nenhum
Shock

_________________
DG.RODRIGUES

Voltar ao Topo
dg.rodrigues está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caroli
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Abril de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador, Bahia, Brasil



Grupos: Nenhum
O passaporte não está escrito com Z...

Voltar ao Topo
caroli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
udpw48
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
Quanto ao passaporte do Ben, o nome é Dean Moriarty (obs. Moriarty é o vilão do Sherlock Holmes)[/img]. E a data de nascimento é 03/03/1962, logo o Ben em Lost tem 42 anos.


Bom, se o nome é falso, a data também pode ser.

Arrow Lembram que na terceira temporada, antes da Kate ir para a jaula, ela fica conversando um tempo com o Ben na praia. Será que ele disse pra ela uma outra forma de sair da ilha, tipo por baixo dos panos, e assim ela não é um Oceanic 6?

Arrow Também pensei que o RG da pulseira da Naomi seriam as iniciais da Regina. Depois lembrei do Richard. Alguém sabe o sobrenome dele?

Arrow Ninguém comentou as máscaras e estátuas africanas na casa do Ben. tem coisa, e aquela negra que o Mikhail matou deve ser um elo perdido nessa estória.


Voltar ao Topo
udpw48 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pyanodon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 19:22  |  Assunto: UM problema Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Povo, quem for mais viciado na série, por favor me tirem essa dúvida. O helicóptero tava descontrolado e todos pularam. Mas como ele pousou sozinho, que o piloto acorda longe dele meio tonto, a vaca e ainda afirmando que pousou o helicoptero. Blz...pq ele pousaria o helicoptero e depois correria pra longe para cair desacordado??? Confused

Voltar ao Topo
pyanodon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 19:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
udpw48 escreveu:
Arrow Também pensei que o RG da pulseira da Naomi seriam as iniciais da Regina. Depois lembrei do Richard. Alguém sabe o sobrenome dele?

Richard Alpert


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
leoff
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 19:47  |  Assunto: Re: UM problema Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
pyanodon escreveu:
Povo, quem for mais viciado na série, por favor me tirem essa dúvida. O helicóptero tava descontrolado e todos pularam. Mas como ele pousou sozinho, que o piloto acorda longe dele meio tonto, a vaca e ainda afirmando que pousou o helicoptero. Blz...pq ele pousaria o helicoptero e depois correria pra longe para cair desacordado??? Confused


Porque ele não tinha um GPS para ser localizado. No fundo daquela colina era mais difícil dele ser visto, então teve de subir na colina e disparar um flare para indicar sua localização aos que haviam pulado.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pyanodon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Povo, quem for mais viciado na série, por favor me tirem essa dúvida. O helicóptero tava descontrolado e todos pularam. Mas como ele pousou sozinho, que o piloto acorda longe dele meio tonto, a vaca e ainda afirmando que pousou o helicoptero. Blz...pq ele pousaria o helicoptero e depois correria pra longe para cair desacordado??? Confused

Voltar ao Topo
pyanodon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jurusbaldo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Essa do tempo passar diferente pode ser visto de outra forma, uma que a ilha esteja para eles mais longe que para o resto do povo....

Pensei em calcular essa diferença, pois a mulher vai falando 40 km, 35 km, 30 km. Tendo a distância e o tempo que ele fala dá pra achar a velocidade, e tendo a velocidade e tempo que o missil demorou chegar após a pessoa do barco dizer que ele chegou dá pra saber qual a diferença de distância.

não estou com saco de fazer isso!!!



[quote="ogro"]Gostei bastante, principalmente porque um spoiler antigo que saiu em todo canto dizia que ele morria no 4x03, e isso não aconteceu.

Legal jogado do Locke, melhor ainda a do Sayid.

Mas nada bate Ben estar do lado de fora comando um grupo que extermina "eles".

Deve ter mais gente comandando junto com ele, e deve ter mais agentes.

E, huh.... cade a cabana?

PS: Aquele teste do Faraday foi pra mostrar que o tempo passa de forme diferente em algumas partes da ilha? :?[/quote]


Voltar ao Topo
jurusbaldo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafalonghi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Bento Gonçalves / RS



Grupos: Nenhum
Será q veremos em algum flashforward Jack comemorar o título da World Series de 2007 conquistado pelos Red Sox??? Razz

obs: estou comentando isso pq nesse episódio Jack trocou uma idéia com o Lapidus sobre a World Series de 2004. Wink


Voltar ao Topo
rafalonghi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T. Taelon
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 18:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Na realidade, suponho, Jack estava querendo saber se Ben tinha mentido para ele e ter a certeza de que o título da World Series de 2007 tinha sido realmente conquistado pelos Red Sox.

TT


rafalonghi escreveu:
Será q veremos em algum flashforward Jack comemorar o título da World Series de 2007 conquistado pelos Red Sox??? Razz

obs: estou comentando isso pq nesse episódio Jack trocou uma idéia com o Lapidus sobre a World Series de 2004. Wink


Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunodezembro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007
Mensagens: 447
Tópicos: 17
Localização: Havai



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pyanodon escreveu:
Povo, quem for mais viciado na série, por favor me tirem essa dúvida. O helicóptero tava descontrolado e todos pularam. Mas como ele pousou sozinho, que o piloto acorda longe dele meio tonto, a vaca e ainda afirmando que pousou o helicoptero. Blz...pq ele pousaria o helicoptero e depois correria pra longe para cair desacordado??? Confused


É outro Helicoptero(Teoria Very Happy )

Arrow Pra mim o espião é Richard Alpert;já citado como PROVAVEL namorado de Naomi.
Arrow (Teoria Very Happy ) Os outros estão no "templo" fazendo sei lá o que;ACHO que daqui uns episodios mostrem eles Wink

Alguns coisas sobre o capitulo
Arrow Numeros Malditos no helicoptero
Arrow Brasil com Z confirmado
Arrow Semelhança do bracelete de Naomi com a mulher do Flashforward


_________________
Seita do Alho Poró!

leekspin.com

Voltar ao Topo
brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafalonghi
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 08:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Bento Gonçalves / RS



Grupos: Nenhum
T. Taelon escreveu:
Na realidade, suponho, Jack estava querendo saber se Ben tinha mentido para ele e ter a certeza de que o título da World Series de 2007 tinha sido realmente conquistado pelos Red Sox.



Sim, com certeza ele estava querendo tirar a dúvida.... mas obviamente foi referente ao título de 2004 (na ilha, estão em Dez/2004). Inclusive, nesse campeonato, houve jogos dramáticos contra o Yankess (que por coincidência, é o time do coração de Frank Lapidus).

Acontece que ano passado (2007), o Boston Red Sox conquistou mais um título da World Series! Wink

Estou com a máxima impressão que veremos Jack no futuro comemorando esse título ao vivo! Razz


Voltar ao Topo
rafalonghi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 21, 22, 23  Próximo Página 22 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida