Autor |
Mensagem |
efcardoso
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Olhando o site Lostpedia. vi uma foto de Alvar Hanso e outra de Jacob
entaum minha teoria baseia-se nessas duas fotos
entaum tire suas conclusões, não há semelhança fisica entre os dois?
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Não sei se a mesma pessoa.....mais pode ser sim......pelo menos parece....
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
E quem disse que o olho que apareceu la na cabana é do Jacob.
Ele não ta muito moreninho pra ser um fantasma ou algo semelhante não ?
Brincadeiras a parte, é uma teoria muito interessante.
Realmente acho que você foi o primeiro a pensar nisso
Editado pela última vez por Bodosko em Quinta Fevereiro 21, 2008 19:26, num total de 1 vez |
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Oh loko será que é ele mesmo então?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Parece mesmo, só não sei como isso encaixaria nas informações do Lost Experience, onde ele aparece falando com a filha.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Huum... eu assisti ao Lost Experience e... bem, acho que não dá para responder sem soltar spoiler, então assistam se querem saber se ele é ou não é o Jacob.
(Se bem que não considero falar dos fatos ocorridos em Lost Experience como spoilers haja vista que este e Lost pra mim são a mesma coisa, sendo que um foi transmitido na Internet e outro é transmido pela TV, e ambos se complementam).
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Parece mesmo, só não sei como isso encaixaria nas informações do Lost Experience, onde ele aparece falando com a filha. |
Foste mais rápido que eu.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
este daí é Alvar Hanso?!?! o.O
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Boa hein cara, parece mesmo \o
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pode até ser realmente o Alvar Hanso, mas não concluo absolutamente nada pelas fotos.
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Boa teoria, mas também não sei se aquele cara da cabana era Jacob
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
joaonp
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
A primeira aparição do Jacob eu pensei nisso...mais ai minha cabeça froxa começou a associar com o Lostzilla e piriri pororo...
Mas se voce ver a cena, o Jacob ta na cadeira quando o Hurley olha na janela e o lampião ta na mesa, isso quer dizer que alguém tava la dentro, esse olho é do Locke na minha opiniao!
_________________ Lost!!!
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
esse olho é do Locke na minha opiniao!
|
Mas o Locke não é careca e sem barba?
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
O cara da cabana parece com o Desmond. Viajei?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar