Autor |
Mensagem |
rafiusks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Junho de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: 2 Localização: Sorocaba
Grupos: Nenhum |
O espião eu acredito que seja o Michael!!!
Mas pensem...
Será que a Charlotte vai contar agora que ela foi resgatada que o Ben tem um espião no navio???
Porque se ela não contar ela pode ser a espiã, e se ela não contar e mesmo assim não for a espiã...
Ela será uma traidora ou será erro dos produtores...rs
|
|
|
|
Tom & Fer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: jau
vooo fla uma coisa .. uhausuas
eu acho q na verdade qm morreu foi o sawyer ... =/ ...
pq ele é sozinho... nunk precisou de ngm .... pelo fato de ser assim ... ngm nunca teve nenhum vinculo sentimental com ele ...a não ser a kate ... por isso ela pergunta ao jack se ele vai no velorio ... ele deve ter dado uma mancada f*** ,,, vmo ve o q da né ...
quanto ao homem q espera a kate em casa .... acho que não seja o sawyer ..
_________________ [b]Oceanic Airlines........Taking you places you've never imagined (site oficial da oceanic airlines)xD [/b]
http://www.oceanic-air.com/
http://i218.photobucket.com/albums/cc211/mimimika/sigphpfb5uh9uz1.gif
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
rafiusks escreveu: |
Mas pensem...
Será que a Charlotte vai contar agora que ela foi resgatada que o Ben tem um espião no navio???
Porque se ela não contar ela pode ser a espiã, e se ela não contar e mesmo assim não for a espiã...
Ela será uma traidora ou será erro dos produtores...rs |
Hum, muito bem colocado... aliás, ela não contou para o Frank antes que o helicóptero decolasse... aliás ela nem sequer falou sobre o Ben... a menos que ela não o conhecesse...
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
O Sayid pode tê-la ameaçado para não contar...
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
phantomlink
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
Concordo plenamente com o que o danthegomes escreveu e é exatamente o que eu penso sobre quem estava no caixão... Agora é só esperar os próximos episódios para confirmar essa teoria.
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Eu acho o seguinte... A Charlotte pode ter contado, mas ainda não mostraram. Podem mostrar isso num flashback de um futuro episódio.
Ficaria muito obvio se já tivesem mostrado ela contando.
E o Michael tambem não precisa exatamente ser morto no navio. Eles podem ficar com um pé atras mas continuarem quietos, até eles sairem da ilha pra depois o matarem. Eles não podem nem irao se expor assim!
E sobre o Sawyer, acho muito dificil! Porque num bairro de negros? Ele falou que não tem nada esperando ele fora da ilha, deu a entender que não queria sair. E se fosse ele, acho que o Hugo e Kate(po, ela já deu pra ele) teriam ido.
|
|
|
|
rafiusks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Junho de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: 2 Localização: Sorocaba
|
|
|
joaonp
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Essa historia do Walt e do Michael me deixou doidao....
Por um lado acredito que eles tenham voltado, por outro lado, ainda acredito que ele é um puro filho da p*** e que agora ta poco se fu***** pra eles...
Ainda acredito que Mittewerk é o espiao de Ben...
Estava recordando o Lost Experience e fiz essa associação com a historia
E quanto ao caixao...pode ser a Claire ou o Aaron...dane-se o tamanho...ou a mae da Kate, sei la...
_________________ Lost!!!
|
|
|
|
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
muito boa a teoria
concordo com tudo
mas sabe como é Lost né...
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
rafiusks escreveu: |
Mas pensem...
Ela será uma traidora ou será erro dos produtores...rs |
So pode ser ela. Se não fosse, ela embarcaria no helicoptero....
pera ai...realmente...ela pode ter ligado e contado sobre o espiao.
|
|
|
|
stelanutela
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: PT
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
É presumivel que seja. Mas Ben não tem um FILHO adolescente.
alguém poderia colar um capture do diario do Ben...e outro do funeral...Interessante a observaçao do sujeito..de que o livro na mesa do funeral seja o diario do Ben...Nem reparei.
|
|
|
|
testa7
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Anão Tosco escreveu: |
E o Desmond? Ele saiu de helicóptero
Faz sentido. Ainda mais porque no jornal falava algo sobre suicídio (isso pode ter sido forjado). Mas eu ainda tenho minhas dúvidas e, depois do episódio de hoje, penso que é o Sayid... |
O Desmond pode até ter sido resgaado, mas ele não era passageiro do Oceanic 815 e, portanto, não seria um "oceanic 6".
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Isso se encaixa perfeitamente à minha Teoria da Ilha da Fantasia. O caixão é pequeno pq quem está nele é o Tattoo.
Uma das regras para os roteiristas é: não se preocupem com os furos e falhas no roteiro, os fãs darão um jeito de explicar por você.
Não sei quem foi quem começou com essa história de que "o caixão é muito pequeno para uma pessoa adulta". Não é, mesmo. O caixão que aparece na cena é de tamanho normal, um adulto caberia nele. Revejam e confirmem, não é um caixão pequeno. Mais uma vez, não sei de onde surgiu essa idéia.
O homem que cuida da capela pergunta ao Jack se ele quer que abra o caixão, já que ele chegou tarde ao velório e o caixão já foi fechado. Acreditem, tem um corpo lá e deve estar inteiro. Não se pergunta "quer que eu abra o caixão" se a única coisa que tiver lá dentro são restos deformados ou pedaços. Então não cabe aqui Também a explicação de que "o caixão é pequeno pq saiba-se lá como ele morreu".
O sujeito que está lá dentro deixou um filho adolescente, sem dúvida é uma pessoa com idade suficiente para ter um filho adolescente. É uma pessoa adulta que está lá e tudo aponta para que seja mesmo o Michael.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Eschuta's Temper escreveu: |
Isso se encaixa perfeitamente à minha Teoria da Ilha da Fantasia. O caixão é pequeno pq quem está nele é o Tattoo.
Uma das regras para os roteiristas é: não se preocupem com os furos e falhas no roteiro, os fãs darão um jeito de explicar por você.
Não sei quem foi quem começou com essa história de que "o caixão é muito pequeno para uma pessoa adulta". Não é, mesmo. O caixão que aparece na cena é de tamanho normal, um adulto caberia nele. Revejam e confirmem, não é um caixão pequeno. Mais uma vez, não sei de onde surgiu essa idéia.
O homem que cuida da capela pergunta ao Jack se ele quer que abra o caixão, já que ele chegou tarde ao velório e o caixão já foi fechado. Acreditem, tem um corpo lá e deve estar inteiro. Não se pergunta "quer que eu abra o caixão" se a única coisa que tiver lá dentro são restos deformados ou pedaços. Então não cabe aqui Também a explicação de que "o caixão é pequeno pq saiba-se lá como ele morreu".
O sujeito que está lá dentro deixou um filho adolescente, sem dúvida é uma pessoa com idade suficiente para ter um filho adolescente. É uma pessoa adulta que está lá e tudo aponta para que seja mesmo o Michael. |
Aposto que não é a pessoa que o Jack acha estar no caixao...Se for o Michael, ele deve ter forjado e fugido com Walt, isto explicaria o fato de, se for ele mesmo, Walt não ter ido ao velorio...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar