Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x04 - Eggtown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 149 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 138 ]
Bom
29%
 29%  [ 155 ]
Regular
11%
 11%  [ 59 ]
Ruim
3%
 3%  [ 20 ]
Total de Votos : 521
Autor
Mensagem
lucasreino2
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 09:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei o episódio excelente! Incrível como eu geralmente vou na direção oposta do que a maioria que posta aqui!

- Ser o Aaron foi uma boa surpresa
- O bruce lee falando para não ser tratado como o pessoal da ilha
- A granada
- A kate sendo julgada foi legal, mostrou que eles não esqueceram o que ela fez e o que move ela a fazer umas coisas
- Achei que ela tava grávida e falou aquilo para testar a reação do Sawyer, mas agora tenho minhas dúvidas...

- Pq eggtown?


Voltar ao Topo
lucasreino2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rolfkasparek
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Locke caindo na ladainha do Ben de novo?? Cena igualzinha da 2ª temporada na escotilha. PQP será que ele não aprende??? Pelo menos deu uma OWNOU o Bruce.

Falando no Bruce, assim como o Ben achei ridículo ele ir lá pra chantagear??!! PQP ou será que ele tá escondendo algo?

episódios foi chato, valeu pelo final.


Ps:p**** depois desses primeiros episódios, eu já tava esperando que tivesse dentro do quarto o Ben chupando chupeta.


Voltar ao Topo
rolfkasparek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
africanguy
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
o episódio foi bem interessante, demonstrou q ou a galera ficou e eles não querem revelar onde fica a ilha ou algo aconteceu e eles estão encobrindo!

Isso ficou claro com as mentiras do Jack no julgamento, deu p/ perceber q a galera q voltou é uma galera q ta com o Jack, possívelmente aconteça algo que faça o Hurley Também ir p/ praia.

A Kate cuidando do Aaron mostra e o Jack não querendo se encontrar com a criança eu acho q demonstra um certo peso na conciencia e a cena dela com a Claire pendurando as roupas foi bem legal, Provávelmente aconteceu algo que fez com q a Kate ficasse com ele!!!óbvio né?!!

Acho q é isso!!!


_________________
Trabalhar nunca matou ninguém, mas por que arriscar?

Voltar ao Topo
africanguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9525573657293315948
pedro1986
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 10:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
lucasreino2 escreveu:


- Pq eggtown?



ainda não fez sentido esse nome do episódio pra mim também


Voltar ao Topo
pedro1986 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
e_gama
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitoria/ES



Grupos: Nenhum
Sawyer escreveu:
e_gama escreveu:
Mas o Ben Também não saiu da ilha? Não era ele o "chefe" do Sayid?


O Ben não estava no vôo da Oceanic. E ele sempre pôde entrar e sair da ilha, pelo que consta.


Ops.... favor ignorarem essa falta grave Very Happy


Voltar ao Topo
e_gama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 11:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Esse FF é antes do caixão. Os produtores disseram que iam fazer cronologicamente os FF dentro do episódio. a ordem de FF dos episódios pode ser diferente. quiseram dizer que ele não iam mostrar a Kate fazendo o acordo e depois o Jack testemunhando porque não faria sentido.

Acredito que os 3,2 mi é o que o Miles ganharia pela missão na ilha. Ou talvez pra formar o grupo dele de Ghostbusters Very Happy
Com certeza aconteceu alguma coisa com a Claire que fez com que a Kate ficasse com o Aaron. E acho que o que o Jack quis dizer com "Só queria dizer que o que eu disse lá [corte] não quis dizer de verdade" quando a Kate pergunta na história dos 8 sobrevivente é que ele gosta dela, não que acreditasse na história. Se bem como como é a Kate ela pode ter feito alguma cagada com ele.... Doubt


overall: ótemo. pena que perdi a omfgodness pq li o spoiler do aaron.

EDIT: Pq o povo insiste em desconfiar que o Ben é um O6?! Ele podia sair quando quisesse e tem poder suficiente pra não precisar se passar como um sobrevivente.

O episódio é Eggtown possivelmente por causa da "maternidade" da Kate. E se supõe com town que pode-se chegar e pegar um bebê se você quiser, coisa que a Kate fez de uma forma ou de outra..




Editado pela última vez por qwertt em Sexta Fevereiro 22, 2008 11:08, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Votei em Ótimo.

O Locke botando a granada na boca do Miles foi muito sádico Bad Grin

3.2 Milhões (23 ao contrário Razz) me deixou intrigado. O Ben é tão poderoso assim fora da ilha?

Jack mentiu na cara de pau ao dizer que só 8 sobreviveram e que Kate salvou todos...


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
africanguy
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Eu acho q a série está explicando os fatos mas não está empolgante como antes, esse episódio demonstrou isso, assim como os anteriores!!!
Eles criaram muita expectativa, para uma coisa q não parece ser tão sinistra assim!


_________________
Trabalhar nunca matou ninguém, mas por que arriscar?

Voltar ao Topo
africanguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9525573657293315948
glauciams
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006
Mensagens: 317
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Votei em Excelente.

Eu só não vou dizer que gostei desse menos ou mais que qualquer outro dessa temporada porque eu acho que não tem muito como comparar. Cada episódio com seu objetivo, e mesmo que trate da mesma história, são diferentes por tratar de premissas diferentes (o fato de cada epi ser focado em uma pessoa).

Na cena que a Kate subia as escadas, eu já imaginei que ela estaria com o Aaron, pelo fato do mistério o epi inteiro com relação ao filho dela.
Sim, acabou o mistério. O "ele" do finale da terceira temporada é o Aaron.
Mas o fato dela estar com ele não exclui a possibilidade dela ter engravidado do Sawyer. Eu acredito que ela forçou a situação pra haver aquela conversa com ele, onde ele disse com todas as letras: "seria a pior coisa do mundo se você tivesse grávida", e por isso ela ficou p da vida e foi embora.

Coitado do Locke, muito perdido.

E o Ben, caraca... O dia que eu conhecer alguém tão sagaz, vou ter muito MEDO.

Sobre quem são os outros 2 "Oceanic 6", sei lá. Não faço idéia então não vou ficar dando palpite errado.

Agora, porque eles dizem que só 8 sobreviveram... Isso eu to doida pra saber.

Faraday doido demais... Miles deve tá devendo uma grana pra alguém, por isso pediu 3.2 mi. Ou então é a grana que ele precisa pra montar um Psycho Temple pra ele.

E outra coisa. Esse epi mostrou um Jack feliz, tranquilão... Alguma coisa aconteceu de muito séria pra ele ficar do jeito que vi no finale da terceira.

Bom, continuo curiosa, como sempre. Daqui a uns 3 anos, espero que essa curiosidade acabe. Laughing


Voltar ao Topo
glauciams está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Laucian Liadon
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 11:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
qwertt escreveu:
EDIT: Pq o povo insiste em desconfiar que o Ben é um O6?! Ele podia sair quando quisesse e tem poder suficiente pra não precisar se passar como um sobrevivente.


Ele tem poder suficiente pra não precisar se passar como um sobrevivente??

Mas até onde eu me lembro ele interpretou Henry Gale... se ele tinha tanto poder assim, pq não mandou um random qualquer fazer o trabalho?

Não votei pq vou assistir novamente mais tarde...

Aaron?? WTF??? Bad Grin


Voltar ao Topo
Laucian Liadon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
pedro1986 escreveu:
lucasreino2 escreveu:


- Pq eggtown?



ainda não fez sentido esse nome do episódio pra mim também



1)Pode ser uma referencia pros 2 ultimos ovos que foram servidos pro Ben

2)Pode ser uma referencia a gravidez falsa da Kate, ou toda a história estranha que a ilha tem com as gravidas

Ou.........do Lostpedia:

Citação:
Egg-town is a pejorative term that refers to the days of bartering. A traveling salesman would have to barter his candy or tobacco or shoelaces for different commodities. A poor exchange would be for eggs, a relatively common item that is also highly perishable. Nobody wants to trade for eggs from a traveling salesman because they have their own, so the salesman who accepted an egg in exchange was forced to accept a bad deal. Salesmen would use the term like “If I were you I would stay away from Bogart. That’s an egg-town. Of course, the lack of trust among salesman was also high, and it was likely that one salesman would lie to another about the quality of a town’s customers to keep them for himself. Invariably, the second salesman ventures into to Bogart only to find it is truly an egg-town. He is either persuaded to not visit a town that has good customers or is tricked into visiting a town that can only offer eggs. The term “egg-town” represents a deal with undesirable outcomes in either case.


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GUIDEBEM
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O



Grupos: Nenhum
Achei o epi meio chato. Quero mais respostas. Essa confusão toda já me deixando cansado.

_________________
Não me siga. Eu também estou perdido.

Voltar ao Topo
GUIDEBEM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Stepho
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
Meu, o pessoal insiste demais nisso, Ben, Desmond e Juliet não estavam no aviao, não podem estar entre os Oceanic 6...e pra mim nem o Aaron Também é um deles, pq nasceu na ilha...

Pra mim o fato de o Aaron já estar grande(aparenta ter pouco mais de 2 anos) e a Kate dizer q é o filho dela significa 2 coisas:
1 - o tempo passa mais rapido fora da ilha, então embora os sobreviventes tenham estado la somente 4/5 meses, fora da ilha provavelmente passou bem mais tempo. Ela poderia dizer q já estava gravida quando foi presa, e não sabia, e q teve o filho la dentro.

2 - O tempo desde q eles foram resgatados ate o julgamento pode ter durado meses, esse tipo de julgamento é sempre longo. Tanto q ela passou por uma acariacao antes, depois foi mandada pra prisao ate o julgamento, e o julgamento em si é demorado, isso explica ele ter crescido tanto.

O lance do Faraday com as cartas é q foi sem peh nem cabeca...q p**** de cientista maluco é esse q não se lembra de 3 cartas depois de alguns minutos??
To doido pra ver as explicacoes dele sobre essas experiencias...


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost Lisa
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
Votei em Bom, porque não chega a ser ótimo.
Qual é a da Kate???
Miles se deu mal... muito mal... hehehe! Que situação!
Ben continua tirando sarro da cara de Locke.
O lance do helicóptero soi estranho... Surpreendeu. Mas será verdade?
É... o comportamento das pessoas continua surpreendendo. Jack, hein!
Por que queriam levar o suposto filho da Kate ao tribunal?
Aaron???
Realmente.. muitas perguntas. Mas não acho ruim. Vamos esperar.
Vou ter que assistir de novo pra ver se pego mais alguma coisa.


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Bufo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 12:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 177
Tópicos: 3
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Votei em Bom. Na verdade um episódio regular que subiu no meu conceito por causa do final. Na ilha não acontece muita coisa, acho que teremos mais ação pro final da temporada enquanto isso da-lhe joguinhos. No flashfoward, a forma como eles livraram a cara da Kate foi muito fraca e inverossímel, mas pelo menos define de uma vez e o julgamento é usado para começar a revelar qual a mentira que contaram. E o lance do Aaron promete abrir um arco bem interessante: será que a Kate o sequestrou? Será que a Claire morreu? Sera que ela morreu e o filho Também e a Kate colocou o mesmo nome para homenagea-los??

Arrow Uma especulaçãozinha básica: será que todo esse papo de chantagem do Miles não seria para disfarçar que ele é o espião do Ben? Talvez o 3,2 milhões seja algum código e com respectiva retrucada em código feita pelo Ben.

Arrow Será que poderemos contar o Aaron como um Oceanic 6? Porque ele não tinha nascido ainda quando estava no vôo, não foi contado como vítima/sobrevivente, abrindo assim mais uma vaga à Oceanic 6.

mellojack escreveu:
Falando em Miles e Locke... o Locke é o Capt. Nascimento de Lost... ou ninguem pensou nisso na cena da granada?


Quando vi essa cena a 1ª coisa que me passou pela cabeça foi - Pronto, agora o Locke vai começar "O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie"


Voltar ao Topo
Bufo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21, 22, 23  Próximo Página 4 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida