Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Uma cena me chamou bastante atenção no episódio Eggtown(4x04). Daniel Faraday e Charlotte S. Lewis estão sentados em uma 'mesa', e aparentemente, jogando algum jogo.
Mas o estranho é, que na verdade, Faraday, está tentando adivinhar as cartas, ao que parece. E acaba errando a última(um 3 de Paus ao invés do 10 de Damas, que ele disse).
Charlotte diz que ele acertou 2 de 3, e que ele está fazendo progresso. Como assim, 'progresso'?
Pode não ser nada, mas mesmo assim, essa cena me deixou com uma pulga atrás da orelha...
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Citação: |
Pode não ser nada, mas mesmo assim, essa cena me deixou com uma pulga atrás da orelha... |
Pensei a mesma coisa
Concerteza ai tem coisa.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Desculpem... mas ele tem problemas pra lembrar das coisas...
Era o que ele estava fazendo.... tentando LEMBRAR e não adivinhar.
Ela mostrava as cartas (isso não foi mostrado, mas pelo menos pra mim ficou subentendido) esperava um determinado periodo de tempo e ele tentava lembrar.
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Será que Daniel Faraday é dislexico? Ou é tipo Dori, do Procurando Nemo, tem perda de memória recente? hehehehhe
Eu pensei nessas possibilidades quando vi a cena.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Cena que meu deixou muita intrigado também, concerteza não foi à toa.
De início achei que pudesse ser algo que a ilha poderia ter afetado ele, no raciocínio e tal, mas depois vi que não tinha nada haver, pela fala da Charlotte: "que ele acertou 2 de 3, e que ele está fazendo progresso", ou seja, é uma coisa que está sendo trabalhada, e que ele vem desenvolvendo a algum tempo ..
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
É f*** ser um físico com deslexia ou perda de memória ou algo do genero né usheuahueh
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Bodosko escreveu: |
É f*** ser um físico com deslexia ou perda de memória ou algo do genero né usheuahueh
|
não e tao dificil assim de acontecer...
Uma das mentes mais brilhantes na matematica e economia, John Forbes Nash (Russell Crowe, A beautiful mind) que o mundo já conheceu era completamente lesado... sofria de esquizofrenia braba.
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Grupos:
|
Eu quis dizer que deve ser f*** pra ele.
E não no sentido de dificil de ser verdade
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Eu acho que Daniel Faraday tem problema de memória e "A ILHA" está curando esse problema.
Isso leva a possibilidade dos 4 enviados tenham cada um uma doença e que o principal pagamento do seu trabalho na ilha seja a cura.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu entendi Também que ele tava querendo lembrar as cartas que ela mostrou pra ele....pelo jeito ele tem problema de memoria.......
|
|
|
|
|
Bodaum escreveu: |
Eu acho que Daniel Faraday tem problema de memória e "A ILHA" está curando esse problema.
|
Concordo 100%... como eu disse a alguns posts atras... ele estava tentando lembrar e não adivinhar...
Agora essa sua sacada de que a ilha o esta curando... foi simplesmente brilhante...
|
|
|
|
ghutoz
|
|
Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
eu entendi que ele tem problema de memória, já que sempre que perguntam algo ele é meio lerdo para responder
Dori foi D+ hahahahha
|
|
|
|
joaonp
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Na minha opiniao o Faraday tem problema de memoria...tudo que ele fala ele demora pra começar
OK...não vou dizer que esse problema é um dos pontos de estudo do Dharma pra mudar a equação ausahsuahsq...Eu pensei nisso e resolvi escrever...sei que falei merda...
_________________ Lost!!!
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Ele é meio lento para respostas mesmo, muita fisica na cabeça está ficando todo desmiolado.
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Nem tinha pensado nisso, mas a possibilidade da ilha estar curando algum possível problema dele é interessante.
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|