Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
No fim do ultimo episodio do ano 3, vemos Jack e Kate conversando perto do aeroporto... a certa altura ele diz:
"I'm sick of lying. We made a mistake. "
"Estou cansado de mentir. Nos cometemos um erro."
Eu acho que a mentira a que ele se refere e que eles não contaram a respeito do resto dos sobreviventes, ou seja, para o mundo apenas os "oceanic 6" sobreviveram.
Isso explicaria a pergunta do empregado da Oceanic a Hurley e tambem o fato de que o parceiro de Ana Lucia em hora nenhuma pergunta a Hurley sobre a "ilha", ele so pergunta se ele a conheceu antes ou durante o voo.
O que vocês acham?
|
|
|
|
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
É isso mesmo, eles mentiram após serem resgatados. Por isso que acho quem saiu da ilha foi por que quis e estava disposto a mentir. Por isso que excluo do Ocean Six gente que não queria sair da ilha como Locke, Ben e Russeau. Se alguém foi tirado a forçã como encaixariam no esquema da mentira?
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Bom.. agora sabemos que a mentira foi realmente grande....
Jack diz no tribunal... 8 pessoas sobreviveram a queda.... uma pequena diferenca de mais de 60 pessoas...
Isso sem falar no fato dele não querer se aproximar de Aaron...
O que aconteceu com a Claire a ponto dele se sentir tao culpado?
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
Bom.. agora sabemos que a mentira foi realmente grande....
Jack diz no tribunal... 8 pessoas sobreviveram a queda.... uma pequena diferenca de mais de 60 pessoas...
Isso sem falar no fato dele não querer se aproximar de Aaron...
O que aconteceu com a Claire a ponto dele se sentir tao culpado?
|
Pois é, mentiu que sobreviveram 8, mas e os Oceanic 6? será que sobreviveram 6+ aaron, pensando na Claire como um dos oceanic 6 né!!!
Ouuuuu...é o Oceanic 6 + aaron + Claire que pode ter morrido depois q saiu da ilha, senao a Kate não tava com o Aaron como "filho".
óóó duvida cruel
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
8 pessoas sobreviveram a queda, diz Jack... mas isso não quer dizer que 8 pessoas estavam vivas na hora do resgate...
|
|
|
|
|
Aloprado escreveu: |
8 pessoas sobreviveram a queda, diz Jack... mas isso não quer dizer que 8 pessoas estavam vivas na hora do resgate...
|
você esta abslutamente certo... pois logo depois ele diz... mas 2 vieram a morrer.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Putz...eu tou ficando loko....
Lost ta me deixando loko....ahahaaahhaha
O que será que aconteceu com a Claire? E pq será que eles inventaram isso.....de ter todos morridos e tal......?Pq o Hugo não podia falar que tinha conhecido a Ana Lucia?
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
É... a pergunta do "parceiro" de Ana Lucia é mesmo estranha...
Aquele cara, o falso "advogado da oceanic" perguntando ao Hurley se os outros estavam vivos... Pode ser uma ameaça!
Seriam 8 resgatados, porque 2 morrem (talvez assassinados)! A pessoa do caixão é uma delas.
O Jack, então, não aguenta mais a mentira. Fica à beira da loucura e do suicídio! Uma grande culpa.
Enquanto isso, Sayid vira um matador, em defesa dos amigos. Ben deve querer que todos voltem à ilha. Fez de tudo para que ninguém saísse.
Lembrem-se: "They need you!" "Eles precisam de vocês"
A ilha chama de volta os sobreviventes. Até na forma de Charlie.
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
ghutoz
|
|
Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Simples 8 sobreviveram a queda, ocenicsix+2 que morreram, sendo que eles podem ter dito que a claire morreu no parto
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Com certeza se Aaron estiver sendo considerado filho legitimo da kate, os outros dois podem ser qualquer um.
mas se ele estiver como filho da claire com certeza ela é um dos dois!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
ele disse q 8 morreram talvez pq não quis revelar que alguns queriam ficar na ilha (possivelmente com locke) e evitar uma busca por eles (e, consequentemente, pela ilha)
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu acho que o filho da Claire mesmo...........
|
|
|
|
Wilk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Mas uma coisa é certa... todos os regatados sabem que a Kate tá com o Aaron =O
Mais uma mentira que estão contando.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
a Kate num deve ter feio nada tão grave pra Claire, pq senão o Jack num ia nem olhar na cara dela...pois a Claire é irmã dele(até lá já da pra ele saber)...pode ser mais pelo fato da kate estar mentindo para a criança
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho que essa parada do Aaron é que vai ser o pivô da volta deles.
Acredito que o Jack, de alguma maneira, descobre sobre a claire e percebe que ele fez aquilo justamente contra sua irmã.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar