Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Não é o Aaron o filho da Kate, seria possível?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Não é o Aaron o filho da Kate, seria possível? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Incerto
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 20:44  |  Assunto: Não é o Aaron o filho da Kate, seria possível? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Tenho lido muito aqui que o filho da Kate seria o Aaron... como podem ter certeza? tem algo q evidencie esse fato e o comprove? Caso não, fica minha teoria:

- Quando a Kate falou com o Sawyer que não estava grávida, foi mentira pois ela queria saber se o Sawyer queria e estava pronto para ter um filho, mas devido sua reação Kate se sentiu ofendida pois pelo que parece tinha vontade de ser mãe, mesmo na Ilha, e assim decidiu não permanecer com Sawyer.

- O fato do filho ser loiro, mostraria que ele era filho do Sawyer

- A mãe da Kate queria conhecer o NETO, como ela teria tanto esse desejo se ele fosse adotado?

- Por que o Jack não keria ver o filho da Kate? pq ele era filho do Sawyer, simples, qual seria o motivo dele não querer ver o Aaron?

dissertem, abraços!


Voltar ao Topo
Incerto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 20:56  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
- O fato do filho ser loiro, mostraria que ele era filho do Sawyer


Ou que é filho da Claire, que parece ser bem mais provável.

Citação:
- A mãe da Kate queria conhecer o NETO, como ela teria tanto esse desejo se ele fosse adotado?


Simplesmente a Kate pode ter chegado com Aaron (filho da Claire) e falado que teve ele quando ela estava na ilha.
Citação:


- Por que o Jack não keria ver o filho da Kate? pq ele era filho do Sawyer, simples, qual seria o motivo dele não querer ver o Aaron?


Porque Aaron é a pessoa que faz ele lembrar do que eles fizeram pra sair da ilha, de ter deixado os outros lá, faz a consciência pesar e, claro, a essa altura Jack já sabe que Claire é sua meia irmã, então o remorso que ele deve estar sentindo não deve ser pouco, e olhar pro Aaron só faz vir tudo à toa.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
qwertt
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Incerto escreveu:
A mãe da Kate queria conhecer o NETO, como ela teria tanto esse desejo se ele fosse adotado?
P*** merda! Eu li isso mesmo? porque é adotado a avó não pode querer conhecer a criança. por isso ela não vai ter interesse na criança que a filha ama? Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Incerto
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
qwertt escreveu:
Incerto escreveu:
A mãe da Kate queria conhecer o NETO, como ela teria tanto esse desejo se ele fosse adotado?
P*** merda! Eu li isso mesmo? porque é adotado a avó não pode querer conhecer a criança. por isso ela não vai ter interesse na criança que a filha ama? Evil or Very Mad


cara, não disse isso com o intuito de levar para esse lado, Toda vó quer conhecer o neto, por ser filho da filha dela, e isso infelizmente é uma relação de sangue, é claro que se ele fosse adotado ela poderia ter vontade de vê-lo também, mas é fato que a vontade seria muito mais intensa caso fosse filho de verdade. Ela deixou de depor para ver o neto ou pelo menos com a esperança da kate mudar de ideia, ela faria o mesmo se ele fosse adotado? acredito que não, se sua opnião não é essa não me venha dizendo que eu disse merda, e pare de ser hipócrita, o mundo não é de flor e rosas meu caro, abraços

@limav: tem sentido o q você falou também, mas não tem como ter certeza disso, minha hipótese ainda é válida e acredito nela

edit: + uma coisa, porque ela mudaria o nome da criança? seria um desrespeito com Claire não seria?


Voltar ao Topo
Incerto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bodaum
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 21:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 6
Localização: Never Land



Grupos: Nenhum
No começo achei que ele poderia mesmo ser filho da Kate, pois achei meio ilógico ela conseguir a guarda do filho da Clarie. Mas aí fiz umas contas:
Arrow O Avião caiu no dia 22/09/2004 isso significa que na melhor das hipóteses ela tenha ficado grávida no final de 2004, por exemplo no dia 20/12/2004.

Arrow O resgate deles deve ter sido no 1º semestre de 2005.

Arrow No julgamento da Kate o Jack tá de barba feita, então foi antes do "Jack Barbudo" que vimos no season finale que estava em 2007.

Arrow A barba dele tinha pelo menos um ano, o que diz que o seu encontro com o Hurley (S04E01) foi em 2006 e nesse encontro ele disse que deixaria sua barba crescer.

Arrow Assim foi no final de 2005 ou no começo de 2006 ocorreu o julgamento da Kate.

Arrow Se ela ficou grávida no dia 20/12/2004 seu filho nasceu em setembro de 2005 e no dia do julgamento teria no máximo: 1 mês.

Arrow Pelo tamanho do garoto ele tem quase 2 anos. Daí Aaron nasceu na ilha depois de 09/2004 e por volta de 2006 teria quase 2 anos.

Assim o Aaron do S04E04 é o filho da Clarie


Voltar ao Topo
Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Incerto
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Bodaum escreveu:
No começo achei que ele poderia mesmo ser filho da Kate, pois achei meio ilógico ela conseguir a guarda do filho da Clarie. Mas aí fiz umas contas:
Arrow O Avião caiu no dia 22/09/2004 isso significa que na melhor das hipóteses ela tenha ficado grávida no final de 2004, por exemplo no dia 20/12/2004.

Arrow O resgate deles deve ter sido no 1º semestre de 2005.

Arrow No julgamento da Kate o Jack tá de barba feita, então foi antes do "Jack Barbudo" que vimos no season finale que estava em 2007.

Arrow A barba dele tinha pelo menos um ano, o que diz que o seu encontro com o Hurley (S04E01) foi em 2006 e nesse encontro ele disse que deixaria sua barba crescer.

Arrow Assim foi no final de 2005 ou no começo de 2006 ocorreu o julgamento da Kate.

Arrow Se ela ficou grávida no dia 20/12/2004 seu filho nasceu em setembro de 2005 e no dia do julgamento teria no máximo: 1 mês.

Arrow Pelo tamanho do garoto ele tem quase 2 anos. Daí Aaron nasceu na ilha depois de 09/2004 e por volta de 2006 teria quase 2 anos.

Assim o Aaron do S04E04 é o filho da Clarie


sauihuias cara você é ninja, ashusa dúvida esclarecida, abraços e vlw


Voltar ao Topo
Incerto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
A Kate queria que o Sawyer pulasse de alegria ao saber que seria papai e saísse com ela para comprar um enxovalzinho da Dharma para o pimpolho... mas no entanto o Sawyer não curtiu muito a idéia e ela ficou tããão magoada que decidiu romper a relação e voltar para a praia... affff, isso tá parecendo novela das seis Doubt

Na boa, TODAS as atitudes da Kate neste episódio, para mim, foram imbecis, então não duvido nada que ela tenha sequestrado o Aaron. Seria mais uma atitude imbecil entre várias outras. E da mesma forma que ela se livrou facilmente da cadeia, todos acreditaram que era filho legítimo dela... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Aconteceu algo com a Claire e a Kate simplesmente ficou com o Aaron, a pedido da mesma, é o que me parece o mais simples.

Citação:
Por que o Jack não keria ver o filho da Kate? pq ele era filho do Sawyer, simples, qual seria o motivo dele não querer ver o Aaron?


Porque ainda há muito para ser contado. O Jack deve estar com remorso do que aconteceu com a Claire, e talvez ele já saiba que o menino é seu sobrinho.

Citação:
Quando a Kate falou com o Sawyer que não estava grávida, foi mentira pois ela queria saber se o Sawyer queria e estava pronto para ter um filho, mas devido sua reação Kate se sentiu ofendida pois pelo que parece tinha vontade de ser mãe, mesmo na Ilha, e assim decidiu não permanecer com Sawyer.


E dai?

Citação:
A mãe da Kate queria conhecer o NETO, como ela teria tanto esse desejo se ele fosse adotado?


Se a filha adotou uma criança, então ela não iria reconhecê-la? não faz o menor sentido.

E outro fato que pra mim não deixa duvidas de que seja o Aaron:

- porque a Kate diz o nome da criança no fim. Não escutei nenhum Earn ali.
- Porque fizeram questão de mostrar a Claire e o Aaron várias vezes próximos da Kate, mostrando que elas eram bem amigas na ilha. As duas tem uma forte amizade desde o começo da série, e isso deve ter ficado mais forte ainda depois que a Kate fez o parto da criança. Por isso não acho nenhum absurdo que em uma situação de extremo perigo, ou a beira da morte, a Claire tenha entregue o Aaron aos cuidados da Kate.

E não vejo problemas em a Kate adotar o menino. Na história que ela e o Jack contam eles devem ter incluido a Claire como um dos 8 sobreviventes, e depois devem ter dito que ela morreu depois de ter dado a luz (ou mais pra frente, o que pode ser verdade). E depois da Kate ser inocentada no tribunal ela não deve ter problemas para ficar em definitivo com o Aaron.




Editado pela última vez por Earendil em Sexta Fevereiro 22, 2008 22:21, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Incerto
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
é tem razão, ela diz -Hey Aaron, na hra eu li a legenda e tava com o som baixo e nem fraguei, como já disse acima dúvida esclarecida, sem +

Voltar ao Topo
Incerto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 22:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É fato que o Aaron é o memso Aaron cabeça de nabo que jpa conhecemos.

Fiquei meio assim, pq eu Também não achei que tenha ficado 100% claro no episódio, mas já tinha sido confirmado pelos produtores que era o Filho da claire mesmo.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 23:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Bodaum, putz....você fez toda essa conta....ahahahhahaha

Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spectros
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
As vezes ela morreu por ter tido o bebê na ilha...
Ai apareceu algum sintoma disso e ela morreu...
Ou ela deu o Aaron para a Kate pois ela queria ficar na ilha pois sabia que lá o Charlie aparecia...
que não podia ficar com o Aaron lá por algum motivo aí...
Sei lá...
Acho que nem dá para tirar conclusões agora...
São tantas coisas que vão surgindo!!


_________________
The same thing I've always done, Kate.
Surviving.

Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pro Aaron ter ficado com a Kate, com certeza Claire morreu ou ficou na ilha, possível outra saída.

Dessa forma, na minha mente, eu tiro uma pessoa dos Oceanic 6. Acredito que ela possa ser uma das 2 pessoas que segundo a versão não-oficial, morreram depois da queda, e daí Kate, sei lá, tirou o moleque da barriga dela!

De alguma forma, Kate recebeu Aaron. De nenhuma forma o roubou. Eu acho. Cool


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 00:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Bodaum escreveu:
No começo achei que ele poderia mesmo ser filho da Kate, pois achei meio ilógico ela conseguir a guarda do filho da Clarie. Mas aí fiz umas contas:
Arrow O Avião caiu no dia 22/09/2004 isso significa que na melhor das hipóteses ela tenha ficado grávida no final de 2004, por exemplo no dia 20/12/2004.

Arrow O resgate deles deve ter sido no 1º semestre de 2005.

Arrow No julgamento da Kate o Jack tá de barba feita, então foi antes do "Jack Barbudo" que vimos no season finale que estava em 2007.

Arrow A barba dele tinha pelo menos um ano, o que diz que o seu encontro com o Hurley (S04E01) foi em 2006 e nesse encontro ele disse que deixaria sua barba crescer.

Arrow Assim foi no final de 2005 ou no começo de 2006 ocorreu o julgamento da Kate.

Arrow Se ela ficou grávida no dia 20/12/2004 seu filho nasceu em setembro de 2005 e no dia do julgamento teria no máximo: 1 mês.

Arrow Pelo tamanho do garoto ele tem quase 2 anos. Daí Aaron nasceu na ilha depois de 09/2004 e por volta de 2006 teria quase 2 anos.

Assim o Aaron do S04E04 é o filho da Clarie



Ou depois. Quem garante..? Até porque o Hurley disse que o Jack ficava estranho de barba. Isso leva a crer que o que vimos depois do final da 3 temporada se passou depois do Jack barbudo.


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 04:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
monte de gente diz que os produtores colocam varias pistas obvias pras pessoas pensarem. ta aih uma. acho que é o filho da kate mesmo.
e mesmo se não for, esse sim é um mega ff, ou serah que demoram muito pra sair da ilha? tipo uns 3 anos, aquele guri aparentava essa idade.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Não é o Aaron o filho da Kate, seria possível?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida