Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 149 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 138 ] |
Bom |
|
29% |
[ 155 ] |
Regular |
|
11% |
[ 59 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 20 ] |
|
Total de Votos : 521 |
|
Autor |
Mensagem |
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
|
|
|
mOrPhEuSy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda / RJ
O Aaron não é Oceanic six, pois ele não está na lista dos passageiros...
Ele nasceu na ilha e não pode ser considerado mais um da lista!
_________________ Share4Ever.Org, POis tudo que é bom tem que ser 4Ever!
Clique Aqui
4 8 15 16 23 42 Execute?
Save the cheerleader, Save the world...
The Dark Defender!
This is Spaaaaaarrtttaaa!!! Ploft!!!
|
|
|
|
_PILA_
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos
africanguy escreveu: |
o episódio foi bem interessante, demonstrou q ou a galera ficou e eles não querem revelar onde fica a ilha ou algo aconteceu e eles estão encobrindo!
Isso ficou claro com as mentiras do Jack no julgamento, deu p/ perceber q a galera q voltou é uma galera q ta com o Jack, possívelmente aconteça algo que faça o Hurley Também ir p/ praia.
A Kate cuidando do Aaron mostra e o Jack não querendo se encontrar com a criança eu acho q demonstra um certo peso na conciencia e a cena dela com a Claire pendurando as roupas foi bem legal, Provávelmente aconteceu algo que fez com q a Kate ficasse com ele!!!óbvio né?!!
Acho q é isso!!! |
achei alguém que pensa o mesmo q eu
ocean six :Hurley,Kate,Jack,Sayd,Aaron e ?(mas acho q o Aaron é café c/ leite)
Acontecerá algo muito grave durante o resgate que vai obrigar os six a se calarem sobre a ilha e os outros sobreviventes!
Jack encontra o dude e fica incomodada
Jack encontra Kate e Aaron e fica perturbado
Jack encontra Ben no caixão e fica transtornado , pois sabia que de alguma forma que Ben+Sayd estavam trabalhando em prol da ilha e dos sobreviventes(remember Ben:" we are the good guys")
Claire morrerá ou então ficará presa na ilha!
Quem não assite lost esta perdido
Pila
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
gostei do episodio, e se não tivesse lido nos spoilers seria excelente.
mas, nos spoilers estava escrito que o guri do final era o Aaron. quando li Earn, fiquei de cara, hehe.
A historia do jack realmente mostra que eles foram salvos mesmos, mas por outra companhia. pelo menos eu acho.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Pelo visto o Jack ainda não sabe, neste FF, que o Aaron é seu sobrinho.
Será que no season 3 finale ele sabia?
Quero só ver.
Ótimo episódio, mas infelizmente eu havia lido spoilers.. sem querer. =/
|
|
|
lourencobrandt
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 23 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Foz do Iguacu
Eu não prestei atenção aos detalhes mesmo... Obrigado pelas ajudas...
Primeiro di nesse forum e vejo que vai ser muito util....
Mas apenas um detlhe, cde os numeros que eu to jogando na mega sena DIRETO e nunca ganho, roubaram os numeros da serie....
_________________ Lost ou poker???
Nunca sei o que escolher..
|
|
|
|
camelin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: vitoria
Concerteza é o Aaron da Claire ... se a Kate tivesse tido ele na ilha, (o que é improvavel) ele não estaria falando Hi Mommy! Passados 1 ano, 1 ano e meio fora da ilha, a criança já cresceu bastante, é branquelo e loirinho típico Claire e Charlie!
Resta saber o que aconteceu com os losties ilhados... Se bobiar acho que a Claire largou o Aaron ná mão da Kate pra ela dar melhores condições a ele fora da ilha..........................................
|
|
|
|
caramba!
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
camelin escreveu: |
Se bobiar acho que a Claire largou o Aaron ná mão da Kate pra ela dar melhores condições a ele fora da ilha |
Melhores condições entregando ele a uma fugitiva da polícia ??
Mesmo que a Claire não saiba disso.... a Kate aceitaria ?
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Biskoito escreveu: |
Alguém já levantou a hipótese de a pessoa que está no caixão seja a Claire e por esse motivo a Kate esta com o bebê?
Alguém pode me dizer o episódio que revela que a Claire é irmã do Jack, nem lembro mais! |
Eu ia postar EXATAMENTE isso,tem 1 grande chance de ser a Claire no caixão e o Jack ficar mal daquele jeito por ter descobero que era irmã da Claire de alguma forma.
Aí também por Kate ter pego o garoto e o Jack não querer ver,principalmente pq por alguma cagada do Jack a Claire ficou,acabou morrendo,a Kate pegou e o cara não tem nem coragem de olhar pro Aaron! Não concordam?
Bom,sendo isso, o Desmond errou na sua previão e, será que saberemos algo a respeito no próximo episódio?
To muito ansioso!
E sobre o episódio que revela,acho que é o da Claire da terceira temporada,se eu não tiver errado!
|
|
|
|
_JinX_
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 23 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Pt
Toda a gente se ta a eskecer que a criança se xama "Earn" e não "Aaron" =P
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Sobre ser Claire no caixão:
Não perceberam ainda que isso não pode ser? É só comparar os dois Jacks. O Jack de Eggtown ainda está lúcido, não se entregou ao alcoolismo e não parece se arrepender do que houve. A pessoa no caixão morreu muito depois, não é Claire.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
_JinX_, isso foi um erro na legenda. Inclusive, os legenders já arrumaram esse erro.
O bebê se chama Aaron mesmo.
|
|
|
|
_JinX_
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 23 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Pt
Não foi pelas legendas. Ela diz mesmo "Earn". Não sei s consideram nos USA diminutivo de Aaron, mas não me parece.
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
_JinX_ escreveu: |
Não foi pelas legendas. Ela diz mesmo "Earn". Não sei s consideram nos USA diminutivo de Aaron, mas não me parece. |
Na própria sinopse da ABC sobre o episódio ta Aaron mesmo e não Earn!
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
leoff escreveu: |
Sobre ser Claire no caixão:
Não perceberam ainda que isso não pode ser? É só comparar os dois Jacks. O Jack de Eggtown ainda está lúcido, não se entregou ao alcoolismo e não parece se arrepender do que houve. A pessoa no caixão morreu muito depois, não é Claire. |
Não sei mais de nada,hehehe....
Também acho que talvez possa não ser,pq o Desmond aí teria errado sua previsão,mas foi 1 idéia...
pq eu já não tenho a menor noção de quem pode estar lá!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar