Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x04 - Eggtown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 149 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 138 ]
Bom
29%
 29%  [ 155 ]
Regular
11%
 11%  [ 59 ]
Ruim
3%
 3%  [ 20 ]
Total de Votos : 521
Autor
Mensagem
_JinX_
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 09:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 23 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Pt



Grupos: Nenhum
Pois..se tá na sinopse então é possivel.
O que eu sei é q ela diz "Earn"..é bastante perceptivel. Não há a minima hipotese dela dizer "Aaron", vi a ultima parte imensas vezes.
se for mesmo um diminutivo...


Voltar ao Topo
_JinX_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 09:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu leio vários fóruns e sites em inglês. Todos são unânimes em dizer que é "Aaron" e nenhum sequer cogitou a hipótese de ser Earn. A pronúncia da Kate foi ruim e, para quem não é fluente, cria outras interpretações.

_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
_JinX_
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 09:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 23 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Pt



Grupos: Nenhum
leoff escreveu:
Eu leio vários fóruns e sites em inglês. Todos são unânimes em dizer que é "Aaron" e nenhum sequer cogitou a hipótese de ser Earn. A pronúncia da Kate foi ruim e, para quem não é fluente, cria outras interpretações.


Lol..não tem nada a ver k pronuncia. Eu sou fluente em inglês e acho q klk pessoa q veja k atençao os ultimos segundo ve explicitamente a kate a dizer "Earn". Não ha espaço p duvidas...

Km eu disse..pode ser um diminutivo.


Voltar ao Topo
_JinX_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breveglieri
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 10:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 4
Localização: Suzano, SP



Grupos: Nenhum
A gente lê cada coisa fantástica aqui.

Tem gente que acha até hoje que o Ben é um dos Oceanic 6

Tem gente que não lembra que a Claire é meia-irmã do Jack

Tem gente que diz, com ar de entendido com acesso à informações restritas, que na verdade era a KATE no caixão do final da terceira temporada! ela volta à vida e vai se encontrar com o Jack perto do aeroporto. (essa eu morri de rir)

Tem gente que fala que a Kate fez teste de gravidez na ilha com aqueles testes de farmácia e deu positivo, sem lembrar que esse teste ela fez no "I do", no passado, quando ela era casada e deu negativo. Quem fez esse tipo de teste na ilha foi a Sun. Quem disse que a Kate estava grávida foi a Juliet, que coletou amostras de urina das mulheres na praia, e deve ter feito um Beta HCG padrão Dharma-Others...

Outros saem dizendo que os Oceanic 6 na verdade eram 8, sem perceber que o Jack diz claramente que 8 sobreviveram à queda na água mas só seis conseguiram se salvar (com a ajuda da Kate)

Isso porque tem muitos outros absurdos, como o cara acima que cisma que a Kate diz Earn e não Aaron... ou a suposta "adoção" do Aaron pela Kate... affe.

Aliás, sobre o Earn, NA VERDADE, ela diz "Earl" e daí o moleque responde "MY NAME IS EARL", revelando um futuro cross-over entre essas duas séries, mas essa cena foi cortada da versão final pois os roteiristas não queriam revelar essa que será a grande surpresa da quarta temporada.

Depois o Kennewick diz que o americano que assiste o Lost é burro, e que o brasileiro é mais esperto...

A gente pode ter uma idéia por esse fórum, que não é formado pelo povo que liga a TV de noite pra ver o episódio (como a maioria dos americanos) e sim por pessoas que, na maioria dos casos, tem internet banda-larga, sabe fazer download de episiódio pela internet, baixar legenda e juntar tudo pra assistir. E mesmo assim saem esses absurdos...

Sobre o episódio eu achei excelente. Gostei de uma pessoa aqui que comentou que o Jack ter dito que 8 sobreviveram à queda possa estar relacionado com o fato de eles terem levado dois corpos (embora elas já estariam um tanto decompostos depois de tanto tempo em uma "ilha deserta").

Ainda precisamos de mais informações para descobrir porque eles montaram a farsa dessa forma, com esses detalhes e também descobrir em que circusntâncias a Kate saiu da ilha com o Aaron e quantos ela enganou dizendo ser o filho dela

especulando: Será que eles podem ter saído separadamente, inclusive com meses de diferença e o Jack achar que a criança é mesmo filho do Sawyer? Difícil...

Mas será que só algum tipo de peso na consciência explicaria ele NÃO QUERER VER o Aaron fora da ilha? Mesmo sabendo ser sobrinho dele? Ou aquela cena foi construída só pra continuarmos acreditando que era filho dela, nos mesmos moldes da cena do 03x23 em que o Jack do futuro fala do pai dele?

Por fim, em uma recente entrevista a dupla Carlton Cuse e Damon Lindelof disse que poderia haver uma "pegadinha" quanto aos últimos dois Oceanic 6, será que o Aaron é um deles, ou ele é café-com-leite mesmo?




Editado pela última vez por breveglieri em Sábado Fevereiro 23, 2008 10:20, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
breveglieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vieira73
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fala ALL!

Votei em "RAZOÁVEL" pelo simples fato de o episódio realmente não ter sido grandes coisas, inclusive o final (eu não leio spoilers), em cujo desenrolar da trama ficou bastante óbvio.

As "respostas" que muitos têm falado que os episódios da 4ª temporada têm dado são respostas de perguntas imediatas, feitas nesta 4ª temporada mesmo ou o final da 3ª... por isso, a única coisa que acho relevante até agora (e que possivelmente trás respostas das outras 3 temporadas, que é o que me interessa) é:

- A ilha tem alguma distorção no tempo. Isso é fato e já foi provado pelo louco do Faraday. Muitas respostas vão ser tiradas disso: o bebê de Claire/Kate ter uns 3 anos, o Richard não ter envelhecido, a ilha "curar" as pessoas, mães não darem à luz na ilha etc etc etc.

Uma teoria minha? Na ilha, 1 minuto significa 1 hora fora dela, por isso o helicóptero não ter chegado ainda.

Agora, acredito que essa seja uma teoria criada há pouco pelos autores pois não se aplica aos mantimentos mandados pela Dharma e a própria queda do avião.

Ben poderoso dentro e fora da ilha? Isso é uma resposta só dada agora? Blááá´!

Esqueceram que eles têm um sistema "on line" que monitora os 4 cantos do mundo? Nem a CIA tem algo parecido.

Por enquanto é...

Ainda acredito que muitas explicações são sobrenaturais e muitas outras ficarão sem resposta ou com respostas pouco convincentes.

Abs


Voltar ao Topo
vieira73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixleonardo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 11:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Leo

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 7
Localização: Juiz de Fora - MG



Grupos: 
[ABC]
Eu já falei antes e vou repetir: Que bom que temos perguntas, porque quando não tivermos mais perguntas, é porque LOST terminou.

E também acho muito interessante que pessoas como o TucaRei, na primeira página deste tópico criticar a série a ponto de dizer que a segunda temporada foi pra se engolir e AINDA estar assistindo. Se está tão ruim assim, é não assistir.

Claro que existe aqueles que gostam e os que não gostam de um determinado episódio, isso é normal. Mas dizer que LOST está ruim, que uma temporada não serviu pra nada, que está uma porcaria, etc, me parece comentário de quem não entendeu nada até agora de LOST.

Esse episódio da Kate, pode não ter sido o melhor de todos, nem mesmo bom (para alguns), mas teve uma grande importância sim na trama, como já disseram nos posts anteriores. Eu, particularmente gostei muito (opinião minha) e não censuro quem não gostou, é direito. não entendo críticas tão exacerbadas de pessoas que estão achando LOST quase uma merda e AINDA continuam assistindo. Isso que não dá pra entender.

Abraços a todos Very Happy Very Happy Very Happy


_________________


»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz

Voltar ao Topo
felixleonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tuxos
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Incrível como SEMPRE tem gente que acha que a pessoa do caixão pode ser a Kate... e agora a Claire.
Lembram do recorte de jornal?
É um HOMEM, que deixou um filho ADOLESCENTE.

Óbvio que o bebê é o filho da Claire.
E aliás, alguém já perguntou quem é o pai do Aaron?
Vai ver é esse o motivo do Jack estar assim de não querer ver o bebê... vai ver esse sim (o pai do Aaron) é o morto do caixão, pois até, o Aaron pode já estar adolescente.

Então só vejo hoje duas possibilidades para o morto do caixao: Michael ou o tal pai do Aaron


_________________
Never say never, dude!

Voltar ao Topo
Tuxos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Não tem como saber quem é a pessoa que tá no caixão....tem muita coisa pra acontecer ainda......muito mesmo.....

Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 11:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Sobre Earn ou Aaron.

A pronuncia de Aaron é esta mesmo. Prestem atenção na cena de Claire e Kate no varal na Vila dos Outros, quando Claire diz Aaron, é exatamente igual a Kate no final. Cena 13:01.


_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Letoledo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas SP



Grupos: Nenhum
Bodaum escreveu:
Achei o episódio meio exagerado, muita coisa sem lógica:

Arrow Kate sendo absolvida por causa da fama! Nos EUA eles executam 50 por ano na injeção letal! Como assim Question

Arrow Aaron sendo criado por Kate! Como uma assasssina pode requerer a guarda de uma criança que possue parentes (Tia da Clarie) e que nem tem cidadania americana e sim Australiana. Loucura total Rolling Eyes

Citação:
Arrow No julgamento o Jack fala que agora são 8 sobreviventes! (confere foi no tempo 16:01). Mas são "Os 6 da Oceanic"! Como assim, ao invés de simplificar eles tão complicando.

Arrow E o Milles com a granada na boca Bad Grin . Ele não vai aguentar nem um minuto daquele jeito, vai começar a babar e a granada escorregará e BUUUMMM!. se o Locke colocar um sugador daqueles que os dentistas usam nos pacientes Razz

Se continuar assim vai ser difícil.



Jack diz que apenas 8 sobreviveram a QUEDA e não que 8 foram resgatados. Logo 2 morreram na ilha e apenas 6 sobrevireram ao hipotético resgate.


Voltar ao Topo
Letoledo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sylph
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha i.i



Grupos: Nenhum
Nossa, essa montagem da Kate no caixão foi péssima!
Alem de todos os fatos que colocaram aí, podem lembrar muito bem que o cara oferece ao Jack pra abrir o caixão e ele diz que não, enfim...

Não gostei do episódio não, super chato. A única coisa que me surpreendeu mesmo foi ela estar com o Aaron no final. Mas só restou mais e mais perguntas e praticamente nenhuma resposta.

Essa teoria do jack não querer ver o Aaron por saber que ele é sobrinho é boa, nem tinha pensado no caso.

Po, a Kate faz teste de gravidez sim, eu acho... ou tô confundindo?

Lost é f***, é muita informação e muito tempo que já passou os episódios, fico perdidão heheheh!

O próximo episódio é de quem?

Moderadores, gentileza tirar spoilers do tópico ;/ logo na primeira ou segunda mensagem que eu li já tinha um spoiler... terceiro tópico seguido de episódio que acontece isso.
Valeu.

Ah, um edit rápido... eu acho que Lost ainda tem muito muito muito pano pra manga. Primeiro eles fizeram eles caindo na ilha + flashback + eles querendo sair da ilha, o que rendeu 3 temporadas. Agora estão fazendo eles na ilha + flashforward + oportunidades de sair da ilha, o que eu acho que vai render mais umas 3 temporadas. E o próximo passo acho que vai ser alguns fora da ilha e outros ainda na ilha e aí sim muitas explicações para nós. Mas acho que vai demorar muito ainda.




Editado pela última vez por Sylph em Sábado Fevereiro 23, 2008 12:17, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Sylph está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Vogel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Petrópolis - RJ



Grupos: Nenhum
Gostei do episódio, mas realmente não foi tão bom quanto os outros episódios da quarta temporada.

o final foi incrível.
A Kate com o bebê da Claire, lindo aquilo.

Para aqueles que estavam disconfiando sobre com oa Kate ganhou a guarda da criança, desde quando todo mundo sabe que o filho não é dela assim como nós?
Ninguém desconfiou de nada.
quero saber agora o que aconteceu com a Claire..

Muito interessante o Diálago do Miles com o Ben.
deixava agente mais curioso ^^
3.2? why not 3.3, 3.4??
auahuhauh :P


Voltar ao Topo
Vogel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
1) www.youtube.com/watch?v=p35yD1LufUk = FALSO

2) É Aaron no final! (leiam a sinopse!)

3) É Minkowski o nome do cara do barco, e não qualquer outra coisa que tenha aparecido nas legendas. (leiam a sinopse!)

4) Leiam as sinopses! São de fonte OFICIAL!


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
vieira73
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fala ALL!

Uma outra teoria sobre os 8 que sobreviveram a queda e os 6 (Oceanic's 6) que saíram da ilha:

Sabemos que Jack, Katie, Saiyd e Hugo são 4 dos 6. POR QUE Jack e os outros 5 concordaram em falar que eram 8 os sobreviventes e não apenas os 6 que saíram?

TODOS que caíram do avião, caíram na ilha. Muitos morreram na queda, 48 sobreviveram e alguns morreram com o tempo, certo? Mas os 6 concordaram que seriam apenas 8 que o mundo saberia que sobreviveram.

Os 2 que supostamente sobreviveram e logo depois morreram seriam os únicos 2 que efetivamente em algum momento saíram da ilha: Michael e Walt.

A questão temporal da ilha explicará o porquê de Walt estar mais velho e o espião de Ben É o Michael. Esses dois ainda voltam e voltam nesta temporada (especulação MINHA, ok?)

Por alguma razão que ainda será explicada eles seriam relatados como 2 dos 8 que sobreviveram à queda mas não saíram da ilha.

Abs


Voltar ao Topo
vieira73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Tenho minhas dúvidas se neste episódio o Jack já sabia que o Aaron é seu sobrinho. A não ser que ele acredite que a Claire morreu. Pois eu não acredito que o Jack ficaria nesta tranquilidade toda tendo consciência que deixara propositadamente sua irmã sozinha (e ainda sem o Aaron) na ilha.

Aliás, penso que quando o Jack descobrir que sua irmã está viva na ilha tudo vai mudar na sua cabeça.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 21, 22, 23  Próximo Página 13 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida