Autor |
Mensagem |
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Pois é...
Ela deve ter se interessado pois sabia daquele drama das mulheres terem bebê na ilha...
Do que acontece...
Sei lá...
Mas acho que ela reconheceu sim o Ben e só estava "atuando"...
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
Grupos: Nenhum |
spectros escreveu: |
Mas acho que ela reconheceu sim o Ben e só estava "atuando"... |
Também acho, quando foi desmascarada ficou, com uma carinha de merda, alias ela sabe muito bem fazer essa carinha de merda HEUAhe
|
|
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
Concordo! Ela estava actuando. E até digo, foi a que actuou melhor dos 4, pois até alguns dos fans após o episódio acharam que ela era uma bobinha....
Bobinha nada.... Foi a mais cínica de todos! Sabia bem quem tinha encontrado, não se desmanchou e só foi apanhada pq não sabia do espião.
|
|
|
|
Rafael 85
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 23 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Quintella escreveu: |
Pra mim o pessoal que caiu na ilha não sabe que está com a Dharma... Talvez o negão seja da dharma, mas os 4 novos acho que não tem muita noção do que estão fazendo ali...
E o Ben, bem.. porque ele sabe tudo saobre a ilha mesmo =) |
fed
|
|
|
|
Rafael 85
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 23 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
[quote="Rafael 85"]
Quintella escreveu: |
Pra mim o pessoal que caiu na ilha não sabe que está com a Dharma... Talvez o negão seja da dharma, mas os 4 novos acho que não tem muita noção do que estão fazendo ali...
E o Ben, bem.. porque ele sabe tudo saobre a ilha mesmo =) |
fed[/q
uote]
Eu acho q o negao trabalha para a oceanic.
|
|
|
|
Rogeriobira
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: paraná
Bom, eles quererem o Ben é uma coisa.... agora o Miles dizer que dá dois dias pra ele entregar o dinheiro foi f***.... como ele acha que o Ben vai fazer isso??? (sei não hein... aí tem) e como ele vai fazer pra sair dali pra usar esse dinheiro??? (êta historinha mal contada sô)
Outra coisa que sempre me persegue.... se o Ben matou o pessoal da Dharma e se juntou ao pessoal da ilha (ñ me lembro se sei como foram parar lá) o que ele fez por lá depois que tomou conta do pedaço??? pelo jeito ele usa a ilha pra ganhar (e muito) dinheiro com a ilha e ainda possue vários passaportes, roupas, submarino particular, contrata pessoas (aparentemente) altamente gabaritadas na área de medicina.... o que esse rapazinho faz ali pra ganhar dinheiro?
- spa ?
- ilha pra pessoas doentes se tratarem (ricas é claro!!) ?
sei lá mas acho q quem está atrás dele sabe que o negócio é bom é quer uma participação nos lucros.... ou então a "aposta" foi grande demais.....rs
sei lá.... tô 1/2 LOST mesmo... liga não......
Eleva os teus olhos e olha para o Norte - Gênesis 13:14
|
|
|
|
gian52jf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: JF CITY
Vou tentar resumir ao maximo o q já foi dito e acrescentar umas teorias...
BEN era um funcionario da DHARMA, mas após ser convencido por Richard Alpert(UM OUTRO), ele ajuda na purgação dos DHARMAS,provavelmente matando todos eles.
A DHARMA, sabe da existencia dos OUTROS, mas desconhece a invasão feita por eles.
Após algum tempo a DHARMA, desconfia que algo ocorreu de errado na ilha, pois seus estudos não obtiveram nenhum avanço.
A DHARMA procura por respostas, por isso, contrata um espião e o coloca no OCEANIC 815,
O espião sem sucesso tenta se comunicar com a Dharma.
LOCKE,KATE, SAYID após alguns dias e alguns fatos ocorridos na ilha, encontram a Estação FLAME (A CHAMA), vigiada por Mikhail Bakunin, e usada para comunicação com o mundo exterior.
Nessa estação há um computador, com um jogo de xadrez, Bakunin diz q nunca venceu o jogo, pois o computador rouba.
Locke resolve jogar o xadrez e acaba ganhando, nisso aparece um menu na tela com arias opções, entre elas algo escrito como "enviar suprimentos""Reportar invasão hostil", podemos concluir q Mikhail mentiu sobre nunca ter vencido o computador, pois vemos em um episodio o carregamento de suprimentos cair na ilha. Locke resolve apertar a opção 77 que é REPORTAR INVASÃO HOSTIL, após alguns minutos a estação explode devido ao C4 implantado em seu porão.
A DHARMA tem certeza de que houve a invasão.
Aproveitando os sobreviventes do Oceanic, que ainda tem alguma chance de sair da ilha, a DHARMA envia algumas pessoas a ilha que estavam em navio cargueiro, os sobreviventes com certeza se aliariam a eles pois ali viriam sua salvação, mas a missão deles é apenas uma, capturar o líder da resistencia(BEN).
Uma teoria q reforça a minha tese de que o pessoal do cargueiro faz parte da DHARMA é: O pessoal da DHARMA sabe exatamete a localização da ilha, tanto é q fizeram o avião cair ali, e Fareday sabe exatamente as cordenadas para sairem da ilha, ele alerta o piloto do helicoptero a seguir exatamente a rota em que eles vieram,
Desculpa se ficou meio complicado de se entender mas LOST me deixa louci
|
|
|
|
matheus_cp
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Citação: |
Fareday sabe exatamente as cordenadas para sairem da ilha, ele alerta o piloto do helicoptero a seguir exatamente a rota em que eles vieram |
só uma pergunta, c o Fareday sab as coordenadas pra ir embora da ilha, por que quando Jack e Charlotte ligam para o navio pela linha d emergencia, Regina(a telefonista) diz q eles não chegaram e Charlotte faz cara d apavorada???
|
|
|
|
gian52jf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: JF CITY
Charlotte ainda não sabe da diferença de tempo entre o cargueiro e a ilha,
para os passageiros do helicoptero a viajem pode ter demorado 20 minutos mais pra quem está na ilha a viajem foi como se tivesse durante 1 dia e alguns minutos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar