Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Por que eles querem Ben?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Por que eles querem Ben? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
spectros
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Pois é...
Ela deve ter se interessado pois sabia daquele drama das mulheres terem bebê na ilha...
Do que acontece...
Sei lá...

Mas acho que ela reconheceu sim o Ben e só estava "atuando"...

spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
fefozion
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 19:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
spectros escreveu:

Mas acho que ela reconheceu sim o Ben e só estava "atuando"...

Também acho, quando foi desmascarada ficou, com uma carinha de merda, alias ela sabe muito bem fazer essa carinha de merda HEUAhe

fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
bauer49
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 21:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Concordo! Ela estava actuando. E até digo, foi a que actuou melhor dos 4, pois até alguns dos fans após o episódio acharam que ela era uma bobinha....

Bobinha nada.... Foi a mais cínica de todos! Sabia bem quem tinha encontrado, não se desmanchou e só foi apanhada pq não sabia do espião.

bauer49 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafael 85
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 00:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Quintella escreveu:
Pra mim o pessoal que caiu na ilha não sabe que está com a Dharma... Talvez o negão seja da dharma, mas os 4 novos acho que não tem muita noção do que estão fazendo ali...

E o Ben, bem.. porque ele sabe tudo saobre a ilha mesmo =)

fed

Rafael 85 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rafael 85
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 00:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

[quote="Rafael 85"]
Quintella escreveu:
Pra mim o pessoal que caiu na ilha não sabe que está com a Dharma... Talvez o negão seja da dharma, mas os 4 novos acho que não tem muita noção do que estão fazendo ali...

E o Ben, bem.. porque ele sabe tudo saobre a ilha mesmo =)

fed[/q

uote]
Eu acho q o negao trabalha para a oceanic.

Rafael 85 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rogeriobira
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 18:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Bom, eles quererem o Ben é uma coisa.... agora o Miles dizer que dá dois dias pra ele entregar o dinheiro foi f***.... como ele acha que o Ben vai fazer isso??? (sei não hein... tem) e como ele vai fazer pra sair dali pra usar esse dinheiro??? (êta historinha mal contada sô)
Outra coisa que sempre me persegue.... se o Ben matou o pessoal da Dharma e se juntou ao pessoal da ilha (ñ me lembro se sei como foram parar lá) o que ele fez por lá depois que tomou conta do pedaço??? pelo jeito ele usa a ilha pra ganhar (e muito) dinheiro com a ilha e ainda possue vários passaportes, roupas, submarino particular, contrata pessoas (aparentemente) altamente gabaritadas na área de medicina.... o que esse rapazinho faz ali pra ganhar dinheiro?
- spa ?
- ilha pra pessoas doentes se tratarem (ricas é claro!!) ?
sei lá mas acho q quem está atrás dele sabe que o negócio é bom é quer uma participação nos lucros.... ou então a "aposta" foi grande demais.....rs

sei lá.... 1/2 LOST mesmo... liga não......

Eleva os teus olhos e olha para o Norte - Gênesis 13:14

Rogeriobira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gian52jf
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 18:43  |  Assunto: Responder com Citação

Vou tentar resumir ao maximo o q já foi dito e acrescentar umas teorias...

BEN era um funcionario da DHARMA, mas após ser convencido por Richard Alpert(UM OUTRO), ele ajuda na purgação dos DHARMAS,provavelmente matando todos eles.

A DHARMA, sabe da existencia dos OUTROS, mas desconhece a invasão feita por eles.

Após algum tempo a DHARMA, desconfia que algo ocorreu de errado na ilha, pois seus estudos não obtiveram nenhum avanço.

A DHARMA procura por respostas, por isso, contrata um espião e o coloca no OCEANIC 815,

O espião sem sucesso tenta se comunicar com a Dharma.

LOCKE,KATE, SAYID após alguns dias e alguns fatos ocorridos na ilha, encontram a Estação FLAME (A CHAMA), vigiada por Mikhail Bakunin, e usada para comunicação com o mundo exterior.
Nessa estação há um computador, com um jogo de xadrez, Bakunin diz q nunca venceu o jogo, pois o computador rouba.
Locke resolve jogar o xadrez e acaba ganhando, nisso aparece um menu na tela com arias opções, entre elas algo escrito como "enviar suprimentos""Reportar invasão hostil", podemos concluir q Mikhail mentiu sobre nunca ter vencido o computador, pois vemos em um episodio o carregamento de suprimentos cair na ilha. Locke resolve apertar a opção 77 que é REPORTAR INVASÃO HOSTIL, após alguns minutos a estação explode devido ao C4 implantado em seu porão.

A DHARMA tem certeza de que houve a invasão.

Aproveitando os sobreviventes do Oceanic, que ainda tem alguma chance de sair da ilha, a DHARMA envia algumas pessoas a ilha que estavam em navio cargueiro, os sobreviventes com certeza se aliariam a eles pois ali viriam sua salvação, mas a missão deles é apenas uma, capturar o líder da resistencia(BEN).

Uma teoria q reforça a minha tese de que o pessoal do cargueiro faz parte da DHARMA é: O pessoal da DHARMA sabe exatamete a localização da ilha, tanto é q fizeram o avião cair ali, e Fareday sabe exatamente as cordenadas para sairem da ilha, ele alerta o piloto do helicoptero a seguir exatamente a rota em que eles vieram,

Desculpa se ficou meio complicado de se entender mas LOST me deixa louci Sad Idea

gian52jf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
matheus_cp
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Citação:
Fareday sabe exatamente as cordenadas para sairem da ilha, ele alerta o piloto do helicoptero a seguir exatamente a rota em que eles vieram

uma pergunta, c o Fareday sab as coordenadas pra ir embora da ilha, por que quando Jack e Charlotte ligam para o navio pela linha d emergencia, Regina(a telefonista) diz q eles não chegaram e Charlotte faz cara d apavorada??? Question

matheus_cp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gian52jf
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 01:50  |  Assunto: Responder com Citação

Charlotte ainda não sabe da diferença de tempo entre o cargueiro e a ilha,
para os passageiros do helicoptero a viajem pode ter demorado 20 minutos mais pra quem está na ilha a viajem foi como se tivesse durante 1 dia e alguns minutos

gian52jf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Por que eles querem Ben?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida