Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x04 - Eggtown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 149 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 138 ]
Bom
29%
 29%  [ 155 ]
Regular
11%
 11%  [ 59 ]
Ruim
3%
 3%  [ 20 ]
Total de Votos : 521
Autor
Mensagem
nathy_hino
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Japan



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
aventin escreveu:
Alguém poderia colocar a imagem ampliada do momento em que Kate está chegando no quarto de Aaron e aparecem dois quadros?

Tive a impressão de que no quadro em que aparece uma criaça pedalando bicicleta tem uma mão no canto inferior direito segurando uma carta que corresponde a seis de paus. Enquanto no quadro anterior, em que aparece uma casa e um teclado, a impressão é de que tem também outra carta, mas desta vez uma dama.

Se conseguirem a figura bem definida seria interessante comparar com as cartas que Charlotte apresenta a Faraday.


Bom pra mim o quadro da bicicleta parece um 6 de copas....o 6 do faraday é de paus....agora o outro quadro parece mais um curinga...rs, na verdade nem sei se é uma carta, não da pra ver direito...


Voltar ao Topo
nathy_hino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
need4seed
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 16:13  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mossmonster perdido numa ilha...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 65

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007
Mensagens: 218
Tópicos: 2
Localização: Florianópolis

Twitter: @n4smoss

Grupos: Nenhum
comentaram sobre quase tudo, mas tem uma coisa que me intrigou no início do depoimento do Jack no julgamento da Kate:

Jack escreveu:
on september 22,2004, Kate... miss Austen and i were both passengers on oceanic flight 815, which crash-landed on an island in the south pacific.


O depoimento de Jack, admitindo que o avião caiu em uma ilha no Pacífico sul, aparentemente contradiz a estória forjada (inclusive com imagens dos robôs submarinos) sobre o avião encontrado praticamente inteiro no fundo do mar. Ou é um erro grosseiro no roteiro, ou tem mais ursos polares dentro da tuba, que possamos imaginar...



PS: (PresSágios) muito me admira que até agora não apareceu ninguém tirando da manga alguma interpretação bombástica do jogo de Faraday X Lewis a partir da cartomancia, tarô e outros quetais esotéricos Laughing


_________________
--
Mas hein? Beh!

Voltar ao Topo
need4seed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PD
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 16:36  |  Assunto: Re: 8 sobreviventes Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Sin City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
lupospax escreveu:
Pensem comigo:

Jack diz que 8 pessoas sobreviveram a queda do avião mas como já pudemos ver, apenas 6 ficaram conhecidos (oceanic´s 6). Sabemos que todos eles mentiram sobre o que passo na ilha e que provavelmente ficaram nela vários outros.

O meu ponto é: se mentiram sobre quantas pessoas sobreviveram a queda do avião, por que então dizer que sobreviveram 8 e não apenas os 6?

Tenho a impressão que 8 vão voltar nesse barco, mas seriam apenas 6 vivos e 2 mortos! Seria a única maneira de justificar 8 sobreviventes e apenas 6 famosos (6 famosos e 2 corpos)

Que acham?

Isso sem falar que 8 é um "bad number".

Jack escreveu:
on september 22,2004, Kate... miss Austen and i were both passengers on oceanic flight 815, which crash-landed on an island in the south pacific.

O depoimento de Jack, admitindo que o avião caiu em uma ilha no Pacífico sul, aparentemente contradiz a estória forjada (inclusive com imagens dos robôs submarinos) sobre o avião encontrado praticamente inteiro no fundo do mar. Ou é um erro grosseiro no roteiro, ou tem mais ursos polares dentro da tuba, que possamos imaginar...


Poisé, mas no segundo episódio deixou claro que a Oceanic não conseguiu encobrir o acidente. O Frank Lapidus mesmo logo de cara soube que o piloto não era o Seth Norris. E que de alguma forma se tratava de uma farsa. Eu acho que daqui a alguns episodios eles vão tratar esse tema.
O pessoal da Oceanic disse que ninguém sobreviveu e logo depois vieram esse Oceanic 6.




Editado pela última vez por PD em Sábado Fevereiro 23, 2008 16:39, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
PD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
nathy_hino escreveu:
aventin escreveu:
Alguém poderia colocar a imagem ampliada do momento em que Kate está chegando no quarto de Aaron e aparecem dois quadros?
Tive a impressão de que no quadro em que aparece uma criaça pedalando bicicleta tem uma mão no canto inferior direito segurando uma carta que corresponde a seis de paus. Enquanto no quadro anterior, em que aparece uma casa e um teclado, a impressão é de que tem também outra carta, mas desta vez uma dama.
Se conseguirem a figura bem definida seria interessante comparar com as cartas que Charlotte apresenta a Faraday.

Bom pra mim o quadro da bicicleta parece um 6 de copas....o 6 do faraday é de paus....agora o outro quadro parece mais um curinga...rs, na verdade nem sei se é uma carta, não da pra ver direito...






Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
andrade
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Vou votar em bom so por 2 cenas legais:

- a hora das cartas com o daniel que não deixa de ser relevante
- Locke Nascimento colocando a granada na boca o Miles

Episodio da Kate é sempre episódio da Kate. Saquei que era o Aaron pela quantidade de vezes que ele apareceu e conclui quando ela disse que não estava gravida.

Nab minha opinião poderia ter sido mais dinamico como os 3 anteriores e este episodio poderia tranquilamente ser explicado (pelo menos o que aconteceu na ilha) em metade do tempo, contando junto o que aconteceu com Desmond e Sayid no Helicóptero eporque não chegaram na fragata. Meu medo é a enrolação pq são puocos episodios e tem que ser mais rapido dando respostas.

O julgamento não teve nada demais e foi o FF mais fraco de todos. Não é pq não gosto da kate mas os episodios dela são fracos como os do Jack (claro, fora o finale da temporada anterior).

Episodio fraco e so votei em bom pelas 2 cenas que gostei.


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Votei em excelente porque Lost é Lost e mesmo com algumas coisas que eu não gostei e mesmo sendo o mais fraco dos 4 episodios, o episodio teve seus boms motentos vai ai minha review:

Arrow Em lost as vezes as coisas aparesem de um jeito pra voçê pensar no obivio mais na verdade não é.Como aquela cena da Kate e do Sawyer acho que era pra agente pensar que Kate estava gravida e so estava testando Sawyer,para no final nos ficarmos surpresos que o Bebe era da Claire.
Arrow Michael Emerson(Ben) é de demais o cara so apareseu em 2 cenas e essas 2 foram as melhores do episodio!(junto com a do miles e Lock).
Arrow Descobrimos que era He no final da season 3.
PS:Agora é torcer muitooo pois esse proximo episodio tem tudo pra ser do nivel do 2 episodio.Por que?
Porque 1:O episodio é do Demosnd.E 2:Poque nos vamos saber bem mais sobre o povo do navio.


Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Tokyo_Girl
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Páscoa



Grupos: Nenhum
Nossa. Os finais de episódio estão chocantes para mim. Ainda considero o do Sayid o melhor mas esse da Kate também foi f*.

Para mim eles trouxeram o Aaron. Com boa intenção mas duvido que sem estar morta a Claire ia permitir. Outra coisa: Jack vai ter que ter um motivo muito forte para querer voltar para a ilha. A Claire tem que estar viva e estar lá.

A tramóia justifica todo o receio da Kate em mostrar o Aaron. O Jack pode ver - porque ele sabe. Mas deve estar com peso na consciência, vai saber.

Se o menino ficou com a Kate, mesmo com todos esses problemas... ou penso que só ela de mulher saiu da ilha ou porque ela se sentiu na obrigação de cuidar do menino. Por um pedido da Claire? Vai saber.

Como é que ela está sustentando ele? Tem que ter muita explicação ainda.

Mas fiquei chocada. Eu não leio spoilers mais (é a melhor coisa que aprendi desde a 3a. temporada) então tudo me surpreende... Rolling Eyes


_________________
O inferno é logo alí, boa viagem!

Voltar ao Topo
Tokyo_Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 17:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Tokyo_Girl escreveu:




Como é que ela está sustentando ele? Tem que ter muita explicação ainda.


Todos Oceanic six reberam uma grande quantia em dinhero pela idenização.


Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
caraca que foi isso?
kate com o bebe da clarie
ptz
po o ben e mas doque eu pensava meu
falou


Voltar ao Topo
Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
cacothiago
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasília - Brasil



Grupos: 
[ABC]
- Locke, o melhor personagem. Granada à la Tropa de Elite, quer dizer, melhor!
- Kate rata demais! A Clarie morreu? Deu o Aaron? Ou foi roubada? rs
- Ben CHEIO da grana! Miles não ia pedir 3.2 mi à toa... Ele sabe que o Ben pode dar isso tudo.
- Pra onde foi o helicoptero?
- Cadê Richard e cia?
- Minkowsky e Regina são eternas vozes? rs


_________________
Namaste! And... Good Luck!

Voltar ao Topo
cacothiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
xangutierres
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Em relação a "quando" eles sairam da ilha eu acho que foi logo. Porque o Aaron chama a Kate de mamãe e pra isso acontecer ele deve estar com ela desde pequenino, ou seja, na ilha "atual" ele tem mais ou menos 4.5 meses, então algo aconteceu que a Claire deu o filho para a Kate (Um acordo talvez, em que só os Oceanic 6 sairam da ilha e a Claire preferiu que o bebe fosse embora), ou ela morreu e a Kate assumiu a criança. Acho que o Jake não quer ver porque no FF ele já sabe que o menino é seu sobrinho e o faz lembrar do acordo em que eles deixaram os outros para trás.

_________________
Xan

Voltar ao Topo
xangutierres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jcnt
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Faz um tempinho que quem ta melhor em lost é o Lock e o Ben.....
é eles que tão segurando o Lost nas costas....


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Algumas observações:

1. Kate parece querer "proteger" Aaron a todo custo, inclusive da própria mãe, que pede prá conhecer o neto (!). Claro que todos pensam, a meu ver, que o bebê é de fato filho da Kate (menos os que sairam com ela da ilha, óbvio) ! Não vejo nenhum sentido no que foi mostrado até agora pro Jack não querer ver o menino ! Culpa ?? Pelo quê ??? Por algo que tenha acontecido com a Claire ??? acho que ele Também iria querer proteger o menino e não se afastar dele ! Esse comportamento deve ter uma razão mais séria, que ainda não foi revelada...

2. Viajando na maionese, seria tudo isso porque o Aaron é, de alguma forma, "especial" ?? A reação do vidente na Austrália, o fato dele ter nascido na ilha (e parece ter sido o único a nascer lá, até agora), a sinopse do livro que o Locke levou pro Ben (que fala, entre outras coisas, de um bebê especial, um Messias) me fazem pensar na possibilidade de que a Claire tenha pedido a Kate que protegesse o Aaron, que tirasse ele da ilha a qualquer custo, ou algo desse tipo.. Ou para livrá-lo de uma sina que o pessoal do Ben acredita que ele tem ou mesmo para preservá-lo daqueles que queriam destruí-lo....

3. Nesse episódio, o pessoal da ilha estaria, segundo a contagem feita pelo Lostpedia, nos dias 25 e 26 de dezembro. Nunhuma referência ao Natal. Mas o Locke não preparou um jantar (até matou uma galinha) e convidou a todos? Embora essa cena não tenha sido mostrada, será que esse jantar teria algum motivo festivo ??

4. Foi exatamente nessa data - 26/12/2004, que ocorreu o Tsunami do Oceano Índico. Também parece não ter havido nenhuma referência a isso no episódio e nenhum tipo de conseqüência sobre a maré ou a altura das ondas nas praias da ilha. O que faz a gente pensar que a ilha está mesmo no Pacífico Sul e não em algum lugar do Índico, como já foi sugerido, em função do tempo e rota percorridos pelo vôo 815 no dia da queda na ilha !

5. Quanto aos quadros na última cena, o que está na parede do quarto de Aaron de fato tem uma carta de baralho - que parece ser um 6 preto, portanto paus ou espada !! o quadro do corredor tem uma figura que poderia lembrar uma carta de baralho (e aí seria mesmo um curinga), como poderia ser uma outra coisa (uma porta iluminada com uma figura saindo para um local escuro, por exemplo).


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~



Editado pela última vez por syllost em Domingo Fevereiro 24, 2008 00:03, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
PD escreveu:
A Claire jamais poderia estar naquele caixão, simples: Pra mim parece claro que a pessoa no caixão é um dos Oceanic 6 ou algum outro que não seja. Esse outro é que não estava no Oceanic 815.


Os Oceanic 6 são celebridades. Se um deles estivesse no caixão seria de se esperar algum tipo de cobertura da imprensa. Estou achando que essa pessoa é alguém que saiu da ilha mas escapou de se tornar famoso. Pode ser Ben, Desmond, etc. Mas meu favorito ainda é o Michael.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Dr House
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Uma frase célebre para os críticos:

"Não critique aquilo que não pode compreender!"

Se não pode compreender Lost, não digite para criticar !!!
A 4a temporada está sensacional !!!
Mesmo nível do final da 3a.
Lost está dando resposta com mais perguntas .... Se as perguntas acabam, Lost termina !

As visões de Desmond deverão acontecer !
Logo Claire é resgatada pelo helicóptero, mas deve morrer (no resgate ? no navio ?). E Kate deve pegar Aaron para criá-lo !

Sun deverá morrer, pois quem engravida na ilha não sobrevive !
Mas não tem porque ela ser a pessoa no caixão, pois segundo os "detetives" de lost (rs) que conseguiram decifrar o jornal que Jack lê no final da 3a temporada a pessoa no caixão é um homem que deixa um filho adolescente.

Com relação a idade de Aaron, a mãe da Kate deixa claro quando diz "nestes últimos 4 anos ..."

Para os boiolas que não gostam da Kate e seus episódios, porque não vão para o manicômio desenhar com Hurley ou acompanhar o medíocre do Locke !!!
Ben, Jack e Kate são os bonzinhos nesta história !!!


Voltar ao Topo
Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 21, 22, 23  Próximo Página 15 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida