Autor |
Mensagem |
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
Grupos: Nenhum |
porque não 3.5 ou 3.0 p ser mais redondo???
por q especificamente 3.2???
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Porque o equipamento Ghostbuster que ele viu no eBay ta custando 3.2 milhões.
Porque todo mundo fica implicando com os números de Lost ?
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Bodosko escreveu: |
Porque todo mundo fica implicando com os números de Lost ? |
ahahahahhahahhahahaa
muito boa Bodosko......
ahahahhahahaha
Eu acho que ele sabe que em algum lugar o Ben tem esse dinheiro ai.....deve ser o que ele tem em algum banco.......vai saber....
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
3.2 = 23 ao contrário...
Alguma ligação ou só coincidência?
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Pra mim é exatamente como jcnt colocou acima...
Mille tem informações de Ben isso é fato, do mesmo modo que ele pegou o dinheiro naquela casa que ele visitou para "limpar" o fantasma, ele pegou uma bolada e foi embora.....
Seu chefe na missão deve ter passados as informações totais de BEN e isso inclui o saldo de Ben na conta....Ben fica com uma cara de assustado quando ele pede esta quantia ele sabe que Ben tem....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Também pensei nessa dos números invertidos.
Mas como já falaram por aí, pode ser um código.
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Po assim como a placa do carro do Hurley tinha algo com 815 se me lembro bem...
O dinheiro é 23 ao contrário
Só pra implicar mesmo...
Eu acho que é isso...
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
das duas uma:
Ou ele precisa exatamente desse dinheiro, para alguma coisa que ele vai fazer
Ou ele sabe que o Ben tem exatamente essa quantia.
Estou propensso a acreditar na segunda hipotese, pois a reação de surpresa do ben foi muito grande, no melhor estilo "como você sabe que eu tenho exatamente essa quantia?"
A pergunta dele (pq não 3,3 ou 3,4) meio que reforça isso.
|
|
|
|
other man
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007 Mensagens: 56 Tópicos: 6 Localização: são paulo
Da a entender que Milles sabe da conta gorda do Ben...
_________________ Ben manda matar e manda viver.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Orra Bodosko! eu já tinha falado isso. Mas tá tudo beleza
Eu só achei que ele queria comprar/conseguir alguma coisa que seja nesse valor. Mas tem mais chance de ser a quantia que o Ben tem. Isso significa um "Eu sei mais de você do que você acha, Benjamin Linus". Pode ter soado como uma ameaça pro Ben.
|
|
|
|
Acsaram
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 23 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Tapera
Eu acho que é um codigo que passa um dia/hora e a parte onde ele diz por que não 3,3 ou 3,4 é a outra parte onde diria um local!!!
Qual é o extorquista que ao alguém lhe oferecer mais dinheiro, não aceita.....acho que toda conversa foi uma passassão de informação, só falto falarem da irmã
|
|
|
|
Cyrano
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Isso me lembra algo no passado da história de Lost que sempre me deixou encucado...
Segundo consta, quando Roger (workman) e seu filho (Ben) foram "recrutados" pela Iniciativa Dharma, houve um episódio por lá em que Linus pai estava furioso porque não fôra avisado da presença dos "hostis" na ilha e que se eles quisessem que ele continuasse por lá haveriam de pagar muito mais pelos serviços que fazia. Achei aquilo estranho porque até então imaginava que todo aquele povo fazia um serviço "voluntário" para a Dharma ou então, se eles eram pagos para fazer seu trabalho, de que forma gastariam esse dinheiro por lá?
Aquela história de que Ben nunca havia saído da ilha me começou a soar como cascata daquele "mentiroso"...
Assim, eu concordaria que Ben tinha uma dinheirama fora de lá, algo bem tentador para um sujeito como o Miles que até pode ser um médium verdadeiro, porém, bem desonesto como pudemos perceber.
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
Se pra exorcizar a casa da velha senhora o cara cobrou $100 mangos, quanto vocês acham que custaria pra exorcizar uma ilha onde o fantasma chefe é o Jacob?
faça me o favor!
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
qwertt escreveu: |
Orra Bodosko! eu já tinha falado isso. Mas tá tudo beleza |
Oloco esta pensando no mesmo que eu estou pensando B1 ?
Nada V ;X
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Só uma coisa, por que ou pra que um ghostbuster vai precisar de dinheiro???
Sei que ninguém vive de vento mas se ele mesmo disse que quando Naomi estava morta que aquilo era só carne que ela mesma não estava ali.
Um cara desses não deveria ser tão ligado em dinheiro.
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: