Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Jack e a mentira insuportavel...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Jack e a mentira insuportavel... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 21:28  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
kennewick escreveu:
Acho que essa parada do Aaron é que vai ser o pivô da volta deles.

Acredito que o Jack, de alguma maneira, descobre sobre a claire e percebe que ele fez aquilo justamente contra sua irmã.


É justamente isso que eu tinha comentado em outro tópico, essa "descoberta" da Claire ser sua irmã que eu acho que foi entre o FF do Jack no final da 3ª temporada e esse da Kate, esse talvez seria o motivo da mudança que ele sofre, que ele fica tão desesperado, por ter visto a injustiça que cometeu, e justamente contra sua irmã.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:

Acredito que o Jack, de alguma maneira, descobre sobre a claire e percebe que ele fez aquilo justamente contra sua irmã.


Boa sacada... Jack so descobre que Claire e sua irma depois de ter saido da ilha... e depois da "cagada" (seja la qual for) feita.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Boa sacada... Jack so descobre que Claire e sua irma depois de ter saido da ilha... e depois da "cagada" (seja la qual for) feita.


aposto minhas fichas que o proximo episódio do Jack falará sobre isso.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Citação:
Boa sacada... Jack so descobre que Claire e sua irma depois de ter saido da ilha... e depois da "cagada" (seja la qual for) feita.


aposto minhas fichas que o proximo episódio do Jack falará sobre isso.



Também acho. E também aposto que Christian Sheppard vai dar uma mãozinha pro Jack... Laughing


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcelodesa
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 3
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
No 4x02 O mapa da TV mostra que o aviao foi encontrado no Oceano Indico. O Jack no julgamento diz que eles cairam no Pacifico.
Como que eles explicam isso no futuro?


Voltar ao Topo
marcelodesa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Yu Tsun
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 15:23  |  Assunto: Avião no Oceano Índico ... e no Oceano Pacífico? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
marcelodesa escreveu:
No 4x02 O mapa da TV mostra que o aviao foi encontrado no Oceano Indico. O Jack no julgamento diz que eles cairam no Pacifico.
Como que eles explicam isso no futuro?


Isso que foi dito pelo marcelodesa está me deixando intrigado também ... Ora, o avião "encontrado" com "todos mortos" foi achado em um ponto do Oceano Índico, enquanto o próprio Jack diz no depoimento que o avião em que eles estavam caiu no "Pacífico Sul". Então se pode concluir que em algum momento ficará claro que o tal avião encontrado no fundo do mar no Oceano Índico era uma farsa ...
E outra coisa que me intriga: como um avião que saiu de Sydney, na Austrália, rumo a Los Angeles poderia parar no Oceano Índico? Para parar no fundo do mar naquele local o avião deveria ter tomado uma rota noroeste, enquanto o correto (se ele pretendia mesmo chegar em Los Angeles) seria tomar uma rota nordeste ...
Se alguém queria montar uma farsa parece que não escolheu um bom local ... E o mais estranho é que nas notícias na TV no 1o episódio da 4a temporada ninguém parece estranhar que o avião tenha sido encontrado ali ...


Voltar ao Topo
Yu Tsun está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafalonghi
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Bento Gonçalves / RS



Grupos: Nenhum
marcelodesa escreveu:
No 4x02 O mapa da TV mostra que o aviao foi encontrado no Oceano Indico. O Jack no julgamento diz que eles cairam no Pacifico.

Como que eles explicam isso no futuro?



Depende q futuro você está se referindo.... pois entre a notícia do mapa da TV e o julgamento da Kate dá uns belos 4 anos. Então, provavelmente, veremos esta explicação em algum momento do futuro antes do último futuro visto! rsrsss......


Voltar ao Topo
rafalonghi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
rafalonghi escreveu:
marcelodesa escreveu:
No 4x02 O mapa da TV mostra que o aviao foi encontrado no Oceano Indico. O Jack no julgamento diz que eles cairam no Pacifico.

Como que eles explicam isso no futuro?



Depende q futuro você está se referindo.... pois entre a notícia do mapa da TV e o julgamento da Kate dá uns belos 4 anos. Então, provavelmente, veremos esta explicação em algum momento do futuro antes do último futuro visto! rsrsss......


olá ...

tem alguma indicação mais precisa para considerar uns 4 anos passados da notícia até o julgamento?

se for assim, o filho da Kate chamado de Aaron, não deve ser o mesmo filho da Claire... pois o filho desta teria uns 5 anos e o filho da Kate parece ter uns 2 ou no máximo 3...

E esse final do episódio 4x04 foi apenas para enrolar.... e confundir... sendo possível (o Desmond previu os 2 dentro do helicóptero) que a Claire e o Aaron morreram no helicóptero ou após embarcarem no mesmo.


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
MarcioCoelhoSP escreveu:

tem alguma indicação mais precisa para considerar uns 4 anos passados da notícia até o julgamento?


não... não foi mostrado nada que indicasse a data do julgamento...

Agora.. a cronologia que tem se discutido muito e essa...

1) Setembro 2004 - Aviao cai.

2) 2007 - Jack lendo a noticia da morte de alguém - baseado na folha original do Los Angeles Times usada na cena. A producao trocou apenas um pedaco da pagina e manteve o original tornando possivel identificar a data.

Especula-se que o julgamento tenha ocorrido entre essas datas, baseado apenas no fato que Jack ainda não estava todo doidao na epoca do julgamento quanto estava quando encontra com Kate e pergunta pq ela não foi ao enterro noticiado no jornal.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
MarcioCoelhoSP escreveu:

tem alguma indicação mais precisa para considerar uns 4 anos passados da notícia até o julgamento?


não... não foi mostrado nada que indicasse a data do julgamento...

Agora.. a cronologia que tem se discutido muito e essa...

1) Setembro 2004 - Aviao cai.

2) 2007 - Jack lendo a noticia da morte de alguém - baseado na folha original do Los Angeles Times usada na cena. A producao trocou apenas um pedaco da pagina e manteve o original tornando possivel identificar a data.

Especula-se que o julgamento tenha ocorrido entre essas datas, baseado apenas no fato que Jack ainda não estava todo doidao na epoca do julgamento quanto estava quando encontra com Kate e pergunta pq ela não foi ao enterro noticiado no jornal.


então.. so para confirmar a tese..o que vemos no flashfoward da Kate se passa ANTES do flashfoward do final da 3 temporada? Na ordem ficaria:

Arrow Jack encontra Hurley no sanatorio e diz que vai deixar a barba crescer.

Arrow Jack encontra Kate depois do julgamento dela...

Arrow Jack encontra Kate novamente, no fundo de um aeroporto e diz que precisam voltar. Ele está barbudo.

?


E mais. Quais seriam as indicaçoes de que a ordem dos eventos é essa ai..? (data do jornal, crescimento de uma barba, progressao do alcoolismo, comentario do Hurley - "voce fica estranho de barba, jack")...sei la.


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Mr. Phatherpharnel escreveu:

então.. so para confirmar a tese..o que vemos no flashfoward da Kate se passa ANTES do flashfoward do final da 3 temporada? Na ordem ficaria:

Arrow Jack encontra Hurley no sanatorio e diz que vai deixar a barba crescer.

Arrow Jack encontra Kate depois do julgamento dela...

Arrow Jack encontra Kate novamente, no fundo de um aeroporto e diz que precisam voltar. Ele está barbudo.


Exatamente....


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafalonghi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 08:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Bento Gonçalves / RS



Grupos: Nenhum
marciocoelhosp escreveu:
tem alguma indicação mais precisa para considerar uns 4 anos passados da notícia até o julgamento?


Para MIM, evidência concreta sobre esse tempo está no comentário da mãe da Kate (4 anos desde a pseudo-morte da filha)....


marciocoelhosp escreveu:

se for assim, o filho da Kate chamado de Aaron, não deve ser o mesmo filho da Claire... pois o filho desta teria uns 5 anos e o filho da Kate parece ter uns 2 ou no máximo 3...


Com base no comentário da véia, seriam 4 anos desde a queda do avião até o julgamento. Portanto Aaron da Claire com uns 4 anos. Mas se realmente for o filho da Kate com o Sawyer a diferença de idade entre os "Aarons" seria de + ou - 1 ano (coloca aí 3 meses do Cabeça de Nabo + gestação da Kate), resultando em 3 anos para o Aaron da Kate, como tu comentaste.


Voltar ao Topo
rafalonghi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafalonghi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 09:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Bento Gonçalves / RS



Grupos: Nenhum
limav escreveu:
kennewick escreveu:
Acho que essa parada do Aaron é que vai ser o pivô da volta deles.

Acredito que o Jack, de alguma maneira, descobre sobre a claire e percebe que ele fez aquilo justamente contra sua irmã.


É justamente isso que eu tinha comentado em outro tópico, essa "descoberta" da Claire ser sua irmã que eu acho que foi entre o FF do Jack no final da 3ª temporada e esse da Kate, esse talvez seria o motivo da mudança que ele sofre, que ele fica tão desesperado, por ter visto a injustiça que cometeu, e justamente contra sua irmã.




Eu creio que o fator resultante de sua loucura seja muito mais grave. Caso contrário ele não falaria "NÓS" e sim "EU preciso voltar", "EU cometi um erro".

Pode ser um conjunto de fatores (incluindo esse, pq não, a descoberta de sua meia-irmã Claire), a pessoa no caixão (quase o leva ao suicídio, era alguém q poderia levá-lo à ilha), a mentira dos "6 da Oceanic" q ele está cansado, etc.

abçs.


Voltar ao Topo
rafalonghi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Jack e a mentira insuportavel...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida