Autor |
Mensagem |
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Esse negocio do Aaron com a Kate ainda vai da em merda, porque o Malkin falou que ele não poderia ser criado por outra pessoa além da Claire.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Nossa é verdade....o cara falou mesmo...que só a claire poderia cuidar dele...a casa vai cair mesmo....
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Acho que Claire pode ter caido ou algo assim do helicóptero!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
isso só saberemos mais pra frente....
|
|
|
|
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
Grupos: Nenhum |
lembram d eum spoiler DESMENTIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
q não sei qm jogaria Claire do helicoptero?
mas já foi desmentido...
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Espero que o que você disse aí em cima e no outro tópico
Spoiler:
sobre Christian e Claire na Cabana do Jacob
|
seja só brincadeira mesmo.
Editado pela última vez por + 1 Jack em Sábado Fevereiro 23, 2008 23:23, num total de 1 vez |
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
+ 1 Jack, falso ou não, não vamos ficar repetindo esses *spoilers desmentidos* aqui.
E pro povo sem noção, aqui não é local para postar spoilers, desmentidos ou não, brincadeira ou não, enfim no mínimo coloquem a tarja preta.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Desmond tá com o flash queimado.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Kabessote escreveu: |
Esse negocio do Aaron com a Kate ainda vai da em merda, porque o Malkin falou que ele não poderia ser criado por outra pessoa além da Claire. |
Bem lembradooo
Mas ele fala mesmo que ele só pode ser criado por ela ou fala que ela teria de ficar com o bebê e não abortar??
Eu não lembro
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Acsaram
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 23 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Tapera
Eu acho que ficou claro no 4x04 que ela não é um Oceanic Six, senão a mãe da Kate não pediria para ver o neto e sim o filho da falecida...kkk
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Subir em helicópetro não é mesma coisa que ser resgatado. Pra mim ela já pode ser descartada como Oceanic Six.
Por enquanto continuamos com JAck,Kate,Hurley e Sayid.
|
|
|
|
fdalonso
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Na minha opinião, existe uma pequena diferença entre os Oceanic 6 e os 8 sobreviventes que o Jack disse.
Acho que Oceanic 6 são: Jack, Kate, Hurley, Sayid, Desmond (suposição minha), Saywer (suposição minha).
Os outros 2 sobreviventes (mas não oceanic 6): Juliet e Ben.
Acho q vai rolar alguma coisa com a Claire e ou ela vai "subir" ou vai ficar na ilha.
Abraços,
Fabio
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Como estamos especulando, acho que a Claire vai pro saco preto, vai bater as botas.
O amor dos pais pelos filhos é incondicional (quem aqui é pai ou mãe, sabe bem sobre o que estou falando). Sendo assim, o que faria a Claire "entregar" o Aaron para a Kate?
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
old
já tinham comentando isso a tempos
desemont é o cara
_________________ die alone
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |