Autor
Mensagem
marcusmais
Sexo: Idade: 50 Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 4 Localização: Sao Paulo
Grupos:
Eu acho muita sacanagem o autor sugar referencias, não bastantes ao seriado Heroes e X - MEN, mas do nosso Querido Lost. . .
Quando Posso só rio. . . pois a novela parece um remake de vamp. . todos são vampiros e na ilha existem forças. . obscuras. . .
Spiderm4N
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
vi um episodio, dai vem com aqueles efeito de chaves
nunca mais assisti
Grupos:
Mas isso era realmente provavel que fosse acontecer.
Até pq não é todo mundo que assiste Lost aqui no brasil. E o publico alvo é a classe C e D ( que eu li no jornal que são os responsaveis pelo sucesso da novela) . e eu duvido que a maioria dessas pessoas conheçam Lost ou algumas sagas dos Xmen. . .
bibs
Sexo: Idade: 47 Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
Dias atrás vi uma reportagem que mostrou uma cena dessa novela.
Eu imaginava que era tosca, mas não tinha idéia que existe gente cara de pau o suficiente pra colocar o nome como o autor da novela.
Era uma cena entre um Lobisomem ( ? ? ! ! ) e um troço lá que tinha um chifre( ? ? ! ! ) .
Rapaz, Spectremen e Chaves têm efeito especial muito mais bem feito que aquilo que eu vi.
Coisa deprimente, o bicho com chifre veio atacar o Lobisomem que estava em transformaç ão. . . . . .hahahahhahahaha. . . .meu Deus. . . .
Allyson Eduardo
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
Ainda bem que eu só ligo a TV quando vou assistir algo no DVD.
_________________Alice. My little baby.
zabuza
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
Allyson Eduardo escreveu:
Ainda bem que eu só ligo a TV quando vou assistir algo no DVD.
[2]
_________________Vai pela sombra!!!
icaro.lost
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
Para quem ainda não viu esta é uma das cenas de (d)efeitos especiais da novela:
Engraçado é o comentário do personagem "saia daqui antes que eu te coma viva"
kennewick
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
"Você quer dizer que ele quer ter relaç ões com você ? "
É muita pachorra. Muita pachorra. . .
giuliano'
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
kennewick escreveu:
"Você quer dizer que ele quer ter relaç ões com você ? "
É muita pachorra. Muita pachorra. . .
EASHOUASEH ri alto nessa parte
jcnt
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
ahahhahahahaaaha
essa novela é muito ruim. . . . .os efeitos são da decada de 50. . . . .ahahahaha
Spiderm4N
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
icaro.lost escreveu:
Para quem ainda não viu esta é uma das cenas de (d)efeitos especiais da novela:
Engraçado é o comentário do personagem "saia daqui antes que eu te coma viva"
huaUhauhahu o Nino virando lobisomen é f* * *
Grupos:
E A ILHAAAAAAAAAAAAA. . . . . . . . . . TINHA QUE SER NUMA ILHAAAAAAAAAAAAA JACOB DEVE ESTAR BALANÇANDO SUA CABANA . . . .
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
Hoje de manhã , num programa matinal da Record, atores da novela foram entrevistados.
Um deles disse algo como: "O mais surpreendente é o grande alcance entre as crianças" .
Hã ? ? ? Ele ficou surpreso que muitas crianças assistem à novela?
Editado pela última vez por RVangelis em Segunda Fevereiro 25, 2008 14:01, num total de 1 vez
Aloprado
Sexo: Idade: 54 Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum
Pois óia. . . entre ISSO AÍ e o BBB. . . quel é a diferença? ? ?
glauciams
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
Pára tudo.
Outro dia tava chegando em casa e minha mãe assistindo isso.
Tava numa cena que uma mulé no meio do desfile se transformava em cobra. Daí a cena da transformaç ão da cabeça rolou e tal.
Depois quando ela tranformou em mulher de novo, colocaram a mesma cena ao contrário, sendo que na cena primeira, tava geral batendo palma no fundo, daí quando a cobra voltou a ser mulher, geral batendo palma, mas tava rolando mó confusão na platéia do desfile. Daí depois apareceu o Lobisomem e a Fafá de Belém cantou pra ele e ele voltou a ser homem. hauHAUAIHisahiasuhsiojlsdkfopds
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar