Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x04 - Eggtown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 149 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 138 ]
Bom
29%
 29%  [ 155 ]
Regular
11%
 11%  [ 59 ]
Ruim
3%
 3%  [ 20 ]
Total de Votos : 521
Autor
Mensagem
cac252
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 09:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
marcelodesa escreveu:
No 4x02 O mapa da TV mostra que o aviao foi encontrado no Oceano Indico.
O Jack no julgamento diz que eles cairam no Pacifico.
Como que a Oceanic consegue explicar isso no futuro?


Do mesmo jeito que vao explicar que de um aviao inteiro no fundo do mar vao surgir oito sobreviventes em uma ilha.

A historia vai ter de ser muito boa, pensei nisso e não cheguei nem perto de montar uma historia convincente...


Voltar ao Topo
cac252 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breveglieri
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 4
Localização: Suzano, SP



Grupos: Nenhum
lourencobrandt escreveu:
breveglieri escreveu:
...
Tem gente que diz, com ar de entendido com acesso à informações restritas, que na verdade era a KATE no caixão do final da terceira temporada! ela volta à vida e vai se encontrar com o Jack perto do aeroporto. (essa eu morri de rir)

Isso porque tem muitos outros absurdos, como o cara acima que cisma que a Kate diz Earn e não Aaron... ou a suposta "adoção" do Aaron pela Kate... affe.

Aliás, sobre o Earn, NA VERDADE, ela diz "Earl" e daí o moleque responde "MY NAME IS EARL", revelando um futuro cross-over entre essas duas séries, mas essa cena foi cortada da versão final pois os roteiristas não queriam revelar essa que será a grande surpresa da quarta temporada.



Realmente fui infeliz na parte da Kate, eu só vi esse "pedaço" montado muito tempo depois, então perdi a noção do tempo.

Agora a parte do MY NAME IS EARL....

IMPAGAGÁVEL.

Li todas os outros posts e ainda estou rindo disso...

Fiquei até imaginando um termino de temporada dizendo que o Earl ganhou na loteria com os numeros malditos (para quem não acompanha essa série ele ganhou na loteria tbem)


Pelo menos a minha piada não foi totalmente perdida...

Mas falando sério, nunca vi um erro de legenda confundir tanta gente... Nem quando a Claire ia "abortar" no Par Avion ou quando o Charlie "dormiu" nas pedras no mesmo episódio eu vi tanta gente se confundindo com um erro de legenda...


Voltar ao Topo
breveglieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Acsaram
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 11:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 23 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Tapera



Grupos: Nenhum
betotecno escreveu:
_PILA_ escreveu:
betotecno escreveu:
Bom, eu achei o episódio regular, mas com um final Classe "A" e que levei um impacto (apesar de estar na cara que era o filho da Claire por ser muito parecido), mas foi impactante quando ela disse o nome da criança.

Algumas coisas que devemos prestar a tenção:

De fato como foi dito em algumas vezes aqui, os sobreviventes foram 6, mas existiam 8, sendo que temos vivo: Jack, Kate, Sayd, Hurley e SÓ!
O Ben, bebê da Claire e o que aparecer por ai sem ser do Vôo não tem nada a ver com a contagem.

Notaram que não tem mais ninguém vivo da parte de trás do avião. Todos empacotaram e não sobrou nenhum! eu adorava o personagem do Sr. Eko e imagina que junto com o Locke iriam deixar Lost ainda melhor. Mas...

Daniel tem umas esquisitisse que me deixa intrigado. Principalmente a cena antes dele ir para ilha. Quando ele vê pelo telejornal o pessoal mostrando o avião no fundo do mar.

Acredito que a Oceanics está manipulando muita informação, inclusive as cenas do avião no fundo do mar são exatamente coisa forjadas por ela. Eu ainda acredito nisso.

Sobre o helicoptero... afff... nem vou falar nada... fiquei pasmo da jaqueira não ter chego no barco. Mas sabemos que deu certo de uma forma ou de outra não é? Sayd está vivo!
E na boa... ele depende do informante de Ben e do próprio para sair da ilha.

episódio com Ben é fantástico... (mais uma vez tenho que dizer... o ator é muito bom), e acredito que foi código mesmo. E Miles deve ser o informante de Ben.

Locke... faca na caveira e nada na carteira! rsss O Locke do Bope tá fo...!

kate... o que podemos dizer dessa cidadã? Não perdoou nem a mãe... e pelo que vi nem a mãe dela imagina que realmente ela teve o filho. E será que ela não poderia ter dito que teve o filho na Ilha, isto é, estava grávida e acabou nascendo ali?

E acredito que eles não foram salvos tão rápido com se imagina... eu acredito que demorou um pouco mais para serem resgatados. Estamos nos precipitando em dizer que forma salvos de prima, e acho que não foi isso.

Desculpem a extensão do comentário.

Abraços


sobrou o Bernard , ele tinha ido no banheiro

Quem ñ assiste LOST esta perdido
pila



Bernard e Rose que me perdoem... Laughing Laughing Laughing
Eu havia esquecido que eles eram da rabeta do avião. rss


Rose é da parte de trás na lista ou manifesto.....mas ela não estava na parte de trás quando o avião caiu....


Voltar ao Topo
Acsaram está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
roneyeduardo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Macapá



Grupos: Nenhum
Essa semana, a revista Galileu trouxe, como matéria de capa, a série Lost.

Ela tenta, na matéria, fazer alguns paralelos entre a ciência e os acontecimentos da série.

Uma das citações da revista é quanto à pesquisa de fenômenos parapsicológicos, realizados no período da guerra fria.

Um dos experimentos era fazer com que pessoas tentassem adivinhar, sem ter visto previamente, algumas cartas de baralho. Era então, feito um cálculo matemático / estatístico relacionando a quantidade de acertos e as possibilidades desses acertos acontecerem aleatoriamente.

Acho que existe relação quanto à isso na cena de Fahradey e Charllote, tanto é que ela fala: "Dois acertos em três".

Lembrando que, desde o início da quarta temporada, Fahradey e Charlotte mostram um imenso interesse investigativo / científico em relação à ilha.


Voltar ao Topo
roneyeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Uria
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
Epi idiota.. sem graça.. =p

Única coisa interessante é saber sobre o Ben e sobre o Heli..

p*** negócio besta..


_________________
Uriá
Hahahahaha

Voltar ao Topo
Uria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Areliano
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: Nenhum
não sei se alguém escreveu oo q eu vou escrever não tive paciencia de ler todas as paginas......


Desmond viu Claire e Aaron entrando num helicoptero de resgate, eles poderiam ser Oceanic 6?!??!

A pessoa morta no caixao no final da 3 temporada seria Claire?!? Kate esta cuidadando do seu filho pq Claire morreu?!?

sera q eu to viajando?!?!


Voltar ao Topo
Areliano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
_Luciano_ escreveu:
Primeiramente dizer que é ridículo pessoal comentar tendo lido spoiler. Eu fiqeui batendo na tecla que a Kate não era Oceanic 6 episodio passado e pessoal "palpitando" que ela poderia ter sido absolvida, pq ficou famosa.... fala sério, leu spoiler fica quieto...



Ah, mas tem um povo metido a engraçadinho por aí Doubt


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DG
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
Areliano escreveu:
não sei se alguém escreveu oo q eu vou escrever não tive paciencia de ler todas as paginas......


Desmond viu Claire e Aaron entrando num helicoptero de resgate, eles poderiam ser Oceanic 6?!??!

A pessoa morta no caixao no final da 3 temporada seria Claire?!? Kate esta cuidadando do seu filho pq Claire morreu?!?

sera q eu to viajando?!?!


NÃO, absolutamente dedução equivocada.
esse flash da kate se passa antes daquele do 3x23, se fosse assim, nesse episodio da kate, a claire estaria viva e cuidando do Aaron, então não pode ser ela no caixão.
a kate teria trazido a Aaron da ilha e a claire ficou ou morreu na ilha.
quanto a visão do desmond, ele poderia estar enganado.


Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 14:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Kate sempre estragando uma boa sequencia de episódios.

Tirando Locke e a granada, e a cena final, foi muito chato.

Nem vou perder meu tempo falando o quão imbecil ela foi com o Miles e tudo.

Espero que essa vaca morra depois que sair da ilha.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
doug.manoel
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 15:42  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Nossa, como um episodio desse consegue ter maioria de votos "excelente". Rolling Eyes

_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
JR_JR
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
oceanic six
jack, katie, sayid, hugo, sun (pq ela precisa sair da ilha para ter o bebe senão os dois morrem) e mais alguém.

oceanic eigth
JIM e alguém que teve de ser identificado como o pai de Aaron. Charlie provavelmente.

Aaron não conta como um dos Oceanic Six pois ainda não era vivo.

esta temporada marca uma coisa. se eles voltam ou não para a ilha. o detalhe da pena de katie fala bem isso. ela não pode desaparecer por 10 anos. hugo não está afim. sayid está ocupado. so jack mesmo, que para variar se sente culpado, é quem quer voltar. e cabe a ele convencer os outros.


Voltar ao Topo
JR_JR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 17:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
doug.manoel escreveu:
Nossa, como um episodio desse consegue ter maioria de votos "excelente". Rolling Eyes


tem muita gente que vota por votar.....esse episódio não foi excelente de jeito nenhum.......
no maximo no maximo foi bom...pq é lost......pq se não nem isso seria.....foi muito morno o episódio


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
naerciof
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Episodio Bom, afinal pra um episodio da kate foi muito bom... mas no contexto.. fatos a se pensar, o que a kate tá fazendo com o aaron como filho da claire? e o locke pra mim, ele parece como a gente, não sabe o que acontece, e quer fazer qualquer coisa pra descobrir...

e acho que aquele jogo dela e sawyer foi realmente apenas pra ajudar ela descidir se era melhor enfrentar o mundo ou ficar na ilha, não acho que ela esteja gravida...

que venda The Constant...


Voltar ao Topo
naerciof está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 18:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
ola a todos...quanto tempo...bla bla bla...

votei em apenas ótimo para o episódio...

pois os 3 anteriores foram excelentes na minha opinião...


antes de ler todos os posts...vou ddar meu pitaco...



sei não...

Não dá ainda pra ter certeza que Kate se referia ao Aaron no final da terceira temporada ao dizer que "ele vai se perguntar onde eu estou".

O Aaron só sabe falar mamãe ainda... hehe..

fora a brincadeira... pode ser que o "he" seja o Ben.

pois, a forma com que ela falou a frase... deixa dúvidas e sinais de que realmente "alguém" estivesse a esperando. alguém que "se perguntasse onde ela estaria" e não um bebê crescidinho...

obs.: eu sempre duvido de mim mesmo... mas porque não divulgar minhas dúvidas e loucuras com todos?


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
doug.manoel escreveu:
Nossa, como um episodio desse consegue ter maioria de votos "excelente". Rolling Eyes


São os mistérios de LOST... Rolling Eyes

Mas agora o *bom* está na frente, e mesmo assim com muito boa vontade...
eu votei *bom* pq é LOST.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo Página 19 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida