Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x04 - Eggtown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 149 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 138 ]
Bom
29%
 29%  [ 155 ]
Regular
11%
 11%  [ 59 ]
Ruim
3%
 3%  [ 20 ]
Total de Votos : 521
Autor
Mensagem
ghlocke
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 88

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Eu votei em BOM.

Vejam se é viagem minha:

1 - Se Claire é irmã de Jack, logo Aaron é sobrinho de Jack (mas Jack não sabe)

2 - Na sala reservada do tribunal, a Mãe de Kate diz que quer ver o neto (Aaron). Será que ela também é a mãe da Claire?

3 - Será que a Mãe da Kate não é a pessoa que está no caixão? (isso explicaria o porquê da Kate se recusar veementemente a ir ao velório - mágoa da mãe)

4 - No encontro com Kate na saída do Tribunal (que parece ter sido bem antes de Jack pirar - no final da 3ª temporada), Jack ainda não sabe que Aaron é seu sobrinho e pensa que Aaron é filho de Kate com Sawyer. Talvez por ciúme, ou preconceito, Jack não esteja preparado para ver o filho que a mulher amada teve com outro homem.

5 - Por algum motivo Claire deve ter ficado na ilha. E Jack quer desesperadamente resgatá-la. Por isso, no final da 3ª temporada ele diz a Kate que quer voltar.

Por favor, alguém pode dar alguma opinião?

Obrigado.


Voltar ao Topo
ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DG
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
ghlocke escreveu:
Eu votei em BOM.

Vejam se é viagem minha:

1 - Se Claire é irmã de Jack, logo Aaron é sobrinho de Jack (mas Jack não sabe)

2 - Na sala reservada do tribunal, a Mãe de Kate diz que quer ver o neto (Aaron). Será que ela também é a mãe da Claire?

3 - Será que a Mãe da Kate não é a pessoa que está no caixão? (isso explicaria o porquê da Kate se recusar veementemente a ir ao velório - mágoa da mãe)

4 - No encontro com Kate na saída do Tribunal (que parece ter sido bem antes de Jack pirar - no final da 3ª temporada), Jack ainda não sabe que Aaron é seu sobrinho e pensa que Aaron é filho de Kate com Sawyer. Talvez por ciúme, ou preconceito, Jack não esteja preparado para ver o filho que a mulher amada teve com outro homem.

5 - Por algum motivo Claire deve ter ficado na ilha. E Jack quer desesperadamente resgatá-la. Por isso, no final da 3ª temporada ele diz a Kate que quer voltar.

Por favor, alguém pode dar alguma opinião?

Obrigado.


dei a minha opinião, vou repetir
quem tá no caixão é um homem, logo, não pode ser a mãe da kate, olhe novamente o epi 3x23, jack fica completamente transtornado ao ler a noticia no jornal a ponto de querer se suicidar, porque ele faria isso se fosse a mãe da kate???
eu voto no ben no caixão: os motivos já expus em tópico anterior


Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mastipp
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 6
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Oceanic Six: Jack, Kate, Sayid, Hurley, Sun e tchan tchan tchan tchann....
VINCENT!!! :lol:
Essa é a peça que estava faltando! Tudo fica claro agora. Dentro do caixão
vai o corpo daquele cão vira-latas e enxerido. Por isso que a Kate não quis ir ao velório. Somente o Jack , idiota que é, foi se despedir do pulguento.
Foi o Vincent que derrubou o avião da Oceanic ao entrar na cabine dos pilotos atrás de comida! Localizar e exterminar o Vincent é o real objetivo tanto do Ben como da Dharma. A treta do Ben com o Vincent é que o vira-latas fazia cocô bem na porta da cabana dele na Vila dos Outros. Ben ficava putíssimo com isso! Com certeza Sayid localizou o sarnento em alguma viela de Los Angeles antes da carrocinha e o empacotou para virar sabão. Sabão Dharma :badgrin:
Tanto mistérios para no fim descobrirmos que Lost é apenas um Rin-tin-tin
mais descolado!! Bahhhhhh..... :shock:


Voltar ao Topo
mastipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hanzo toma Yakult
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 00:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 2
Localização: Na eskina q te mandaram procurar



Grupos: Nenhum
Nesse episódio o que salvou pra mim foi o Sawyer chamando o MIles de "o Bruce lee do cargueiro".

_________________
...Ehhhh.... não sei!

Voltar ao Topo
Hanzo toma Yakult está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
scorpionmk
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 01:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
ghlocke escreveu:
Eu votei em BOM.

Vejam se é viagem minha:

1 - Se Claire é irmã de Jack, logo Aaron é sobrinho de Jack (mas Jack não sabe)

2 - Na sala reservada do tribunal, a Mãe de Kate diz que quer ver o neto (Aaron). Será que ela também é a mãe da Claire?

3 - Será que a Mãe da Kate não é a pessoa que está no caixão? (isso explicaria o porquê da Kate se recusar veementemente a ir ao velório - mágoa da mãe)

4 - No encontro com Kate na saída do Tribunal (que parece ter sido bem antes de Jack pirar - no final da 3ª temporada), Jack ainda não sabe que Aaron é seu sobrinho e pensa que Aaron é filho de Kate com Sawyer. Talvez por ciúme, ou preconceito, Jack não esteja preparado para ver o filho que a mulher amada teve com outro homem.

5 - Por algum motivo Claire deve ter ficado na ilha. E Jack quer desesperadamente resgatá-la. Por isso, no final da 3ª temporada ele diz a Kate que quer voltar.

Por favor, alguém pode dar alguma opinião?

Obrigado.


2 - Não, a mãe da Claire aparece em um flashback (03x13).


Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jorgelostdiogo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 02:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: nurse



Grupos: Nenhum
Os atores se embolam de vez em quando. Uma hora são 8 sopbreviventes, outra hora são 6, como será isso? Muitas perguntas. Nada coerente. COmplicado!

_________________
LOST é a melhor série do século!

Voltar ao Topo
jorgelostdiogo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Slader
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 08:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
fOI UM EPISÓDIO BOM, O FINAL COMO SEMPRE - LOST - EHEHE
POSSO TA FICANDO LOKO MAIS acho Q SERVIU PRA CONFIRMAR Q:

1- COMO KATE ESTA COM AARON SIGNIFICA Q CLARIE MORRE, E KATE SAI DA ILHA DIZENDO Q O FILHO É DELA, POR ISSO DE JACK ( MESMO ELE SABENDO Q É O SEU SOBRINHO, POIS ELE VAI DESCOBRIR Q É IRMÃO DA CLARIE, JULIET VAI CONFIRMAR PRA ELE) NÃO CONCONDAR DE VER O MULEKE.

2- QUEM ESTÁ NO CAIXÃO É O WALT, ( É UM BAIRRO APARENTEMENTE DE NEGROS), O WALT TEM A CAPACIDADE DE ENVELHECER 4 ANOS EM 100 DIAS E VAI CONTINUAR ACONTECENDO, AGORA O Q O WALT FEZ PRA NINGUÉM IR VER ELE, VAMOS SABER MAIS A FRENTE.

POSSO ESTAR FICANDO DOIDO MAIS LOST É ISSO MESMO, tenho OUTRAS TEORIAS, ESSA É UMA DELAS. EHEHHEHEEHEH


Voltar ao Topo
Slader está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kbc40
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 09:14  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Question Quem tá no caixão é o Aeron, filho de Claire o da ilha..

Question A kate tem o filho com Sawer e põe o nome de Aeron em homenagem..

Simples.. não ?


Voltar ao Topo
kbc40 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 09:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
kbc40 escreveu:
Question Quem tá no caixão é o Aeron, filho de Claire o da ilha..

Question A kate tem o filho com Sawer e põe o nome de Aeron em homenagem..

Simples.. não ?


Não, não é. Esse flashforward da Kate é anterior ao do Jack barbudo. A pessoa no caixão ainda está viva, logo Kate não pode homenagear uma criança que não morreu. Gente, não é tão difícil perceber que os flashforwards de Hurley e Kate se passam antes do flashforward do Jack. Basta reparar na presença ou não da barba e se Jack age como um bêbado viciado em remédios.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
nathy_hino
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 11:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Japan



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
havia me esquecido que o Desmond tinha falado ter visto a claire e seu baby saindo da ilha....não acho que ele simplesmente iria se enganar...talvez ela tenha morrido no caminho...e não chegue a se uma oceanic 6....e sim é um dos outros 2(já que Jack fala de Cool....e o outro provavelmente, é o que eles inventam ser pai do Aaron...
vou alem, no caminho de volta pra casa, algo aconteceu com Claire, e Jack não conseguiu salva-la, por isso com peso na consciencia não quer ver Aaron....
não achei ruim o episodio não....pra mim lost continua o melhor seriado...já que heroes foi uma b...smallville lenga lenga....lol


Voltar ao Topo
nathy_hino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bonezin
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Maio de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
pedro1986 escreveu:
lucasreino2 escreveu:


- Pq eggtown?



ainda não fez sentido esse nome do episódio pra mim também


deve ser a cidade na qual a kate terá de viver na condicional ;/


Voltar ao Topo
bonezin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rosangelapds
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos, SP



Grupos: Nenhum
bonezin escreveu:
pedro1986 escreveu:
lucasreino2 escreveu:


- Pq eggtown?



ainda não fez sentido esse nome do episódio pra mim também


deve ser a cidade na qual a kate terá de viver na condicional ;/



Oi! Tem uma explicação pro nome do episódio aqui: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=382430#382430

Agora quanto ao nome do "filho" da Kate, o que assisti e li é Earn, será que só eu ouvi isso e li isso?? E já rodei 3 vezes :S Só se existe uma pronuncia diferente sei lá..

O que não entendo entre mais 200 mil coisas em Lost.. rs.. é pq Jack não quer ver o bebê.. ele parece que deixou de ser o bom moço da ilha.. agora mente, não quer ver a criança..

Abraços à todos Lostimaníacos..rs


Voltar ao Topo
rosangelapds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edupingo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Comments..

Claire morreu ou ficou na ilha;
Kate saiu da ilha dizendo que o filho era dela;
Jack diz q OITO sobreviveram AO ACIDENTE DE AVIÃO..Sendo assim, eles devem ter dito que DOIS morreram na ilha...
Ocean six:Jack, Hurley, Kate, Sayd, Aaron e ...?
No flashForward, Jack provavelmente sabe que é TIO de Aaron..
Charlotte e Dan jogando cartas....Dan ruim de memória ou mais alguma loucura da ilha??

Depois edito...


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_PILA_
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum
cac252 escreveu:
marcelodesa escreveu:
No 4x02 O mapa da TV mostra que o aviao foi encontrado no Oceano Indico.
O Jack no julgamento diz que eles cairam no Pacifico.
Como que a Oceanic consegue explicar isso no futuro?


Do mesmo jeito que vao explicar que de um aviao inteiro no fundo do mar vao surgir oito sobreviventes em uma ilha.

A historia vai ter de ser muito boa, pensei nisso e não cheguei nem perto de montar uma historia convincente...


Arrow No julgamento o Jack explica claramente que o avião caiu na agua e que tiveram que nadar até a praia.
Arrow Por favor entendam , pela enésima vez:
1) 8 são os sobreviventes da queda do avião(na estoria do Jack)

2) ocean six são os resgatados da ilha

Tem gente fazendo uma confusão aff...
daqui a pouco vai virar ocean eight.....rsrs

Quem ñ assite LOST esta perdido

PILA


Voltar ao Topo
_PILA_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sweet lady
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: SÃO LUÍS



Grupos: Nenhum
Slader escreveu:
fOI UM EPISÓDIO BOM, O FINAL COMO SEMPRE - LOST - EHEHE
POSSO TA FICANDO LOKO MAIS acho Q SERVIU PRA CONFIRMAR Q:

1- COMO KATE ESTA COM AARON SIGNIFICA Q CLARIE MORRE, E KATE SAI DA ILHA DIZENDO Q O FILHO É DELA, POR ISSO DE JACK ( MESMO ELE SABENDO Q É O SEU SOBRINHO, POIS ELE VAI DESCOBRIR Q É IRMÃO DA CLARIE, JULIET VAI CONFIRMAR PRA ELE) NÃO CONCONDAR DE VER O MULEKE.



não entendi qual a relação de jack não querer ver Aaron com o fato de ele saber que é irmão da claire...


Voltar ao Topo
sweet lady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23  Próximo Página 20 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida