Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Mitsubishi LaserTV: o dobro de cores de uma HDTV
A Mitsubishi apresentou durante a CES deste ano a LaserTV, uma TV que promete ser capaz de reproduzir o dobro de cores das HDTVs atuais. Isto é possível graças ao princípio de retro-projeção, usado com três lasers com as cores verde, vermelho e azul para compor a imagem e a óptica de grande angular, que permite reduzir a espessura da TV.
As novas LaserTVs da Mitsubishi também seriam mais baratas para produzir, mais leves, e só precisariam de um quarto da energia gasta nas TVs atuais de plasma ou LCD. Outra grande vantagem é que por serem equipadas com lasers, a imagem não se desgasta durante a vida útil da TV, que deve chegar a 50.000 horas.
A taxa de contraste também é o dobro das TVs atuais, aproximando-se de 90% do que o olho humano é capaz de distinguir. A Mitsubishi promete o lançamento oficial do modelo de 65” Full HD para o final deste ano, a um preço de US$ 6.000.
Saiba mais no site
Believe Is Seeing.
Fonte:
Forumpcs
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Mais uma Revolução da TV ?
E ta barato pacas pra ser lançamento e ainda 65"
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Faltou a informação principal: A RESOLUÇÃO. Mesmo assim deve ser superior ao top do LCD.
Por esse preço é uma mixaria. Se for isso mesmo, então acabou o LCD e o plasma.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Não esperaram nem eu ter uma LCD ou um plasma!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
zabuza escreveu: |
Não esperaram nem eu ter uma LCD ou um plasma! |
Sorte sua ;D
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
é
negocio ta voltando forte
bons tempos de mitsubishi com os seus CRT's!
eu tive 1
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Meu Deus, que coisa linda!
Sonho de consumo....maravilhosa.
E isso que eu ainda nem tenho uma FULL HD.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Fazendo uma "regra de 3" básica (se lembram disso da escola?) teriamos:
65"---------- US$ 6.000,00
42"---------- X
X = US$ 3876,923
CLARO que a coisa não é assim "taco a taco", mas dá pra ver que o preço do tamanho mais "popular" (entre as novas TVs widescreen) ficaria muito abaixo das full-HD atuais... ou será que o preço tenderia para um pouco mais ou um pouco menos?
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu quero uma dessa.....será que eu compro 1 ou 2......ahahahahahha
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
zabuza escreveu: |
Não esperaram nem eu ter uma LCD ou um plasma! |
2... pior é que quando tu acha que tem dinheiro pra comprar essa aí... já lançam uma melhor, e mais cara... hahah
essa pelo menos é mais barata ao que parece...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar