O que você quer que aconteça com eles ? |
Que todos se salvem |
|
22% |
[ 7 ] |
Que todos morram |
|
6% |
[ 2 ] |
Que só os principais se salvem |
|
29% |
[ 9 ] |
Que eles fiquem lá pra sempre... |
|
41% |
[ 13 ] |
|
Total de Votos : 31 |
|
Autor |
Mensagem |
Denis Britto
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
O quê você acha legal que aconteça com o grupo ? Que se salvem ? Que fiquem lá ? Que morram um por um ? que só alguns se salvem ?
Opinem o porquê !!
|
|
|
|
Denis Britto
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1
Eu pessoalmente não quero que eles se safem não... :-)
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Quero que os principais se salvem!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não me importa o que acontecerá com eles.
Tenho meus personagens queridos? Claro.
Mas quero ver cada mistério revelado, sem excessões.
Mesmo que para isso termine a série sem ninguém vivo, conquanto que as explicações sejam plausíveis.
|
|
Vinicius Campbell
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Grupos:
|
Quero que fiquem só alguns... Uns dois... no máximo três
|
|
|
|
jcd0_2
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
vocês acham possível uma temporada depois q eles sejam salvos (se forem)...
eu acho até possível, tipo, eles serem salvos, e deixarem vários mistérios no ar, aí a última temporada vai explicar várias coisas, talvez alguma volta a ilha...
seria massa
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Pra mim só importa o sawyer sendo salvo e dando autogrado para todo mundo xD
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
jcd0_2 escreveu: |
vocês acham possível uma temporada depois q eles sejam salvos (se forem)...
eu acho até possível, tipo, eles serem salvos, e deixarem vários mistérios no ar, aí a última temporada vai explicar várias coisas, talvez alguma volta a ilha...
seria massa |
seria legal sim.. eu acho pelo menos.. tipo sair na quinta e ir combater o que resta da dharma na sexta ou algo do tipo
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
É meio difícil responder à essa pergunta, já que a gente não sabe direito do que é que eles vão se salvar...
Mas mesmo assim voto para que todos se salvem no final... isso se houver um final...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que podia sobrar uma galera boa no final.Se ficar pouca gente,é bem capaz de eles se matarem!
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Se tudo for esclarecido no fim da série, eu pessoalmente não me importo com o que vai acontecer com a maioria deles, desde que fiquem uns 3 ou 4 que gosto, tá otimo.
|
|
|
|
Cho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
ogro escreveu: |
Não me importa o que acontecerá com eles.
Tenho meus personagens queridos? Claro.
Mesmo que para isso termine a série sem ninguém vivo, conquanto que as explicações sejam plausíveis. |
Idem, se todos os mistérios forem revelados já vai ser bem mais interessante.
Acho que eles conseguem sair da ilha, mas até alguns devem morrer e os outros vão sofrer muito.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Mesmo que para isso termine a série sem ninguém vivo, conquanto que as explicações sejam plausíveis.
|
isso que eu ia escrever e o ogro se antecipou a mim.Pode acontecer o que acontecer , eu quero os mistérios revelados.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Topico bem antigo esse hein...
Citação: |
Acho que podia sobrar uma galera boa no final.Se ficar pouca gente,é bem capaz de eles se matarem! |
Seria o maurycius um profeta antecipando o Syid, el matador? r
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Todos ficam na ilha e reproduzam-se e morram ai seus filhos nascem crescem reproduzem-se e morrem ai os filhos de seus filhos...
Bom assim Lost ia acabar nunca!!
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: