Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x04 - Eggtown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 149 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 138 ]
Bom
29%
 29%  [ 155 ]
Regular
11%
 11%  [ 59 ]
Ruim
3%
 3%  [ 20 ]
Total de Votos : 521
Autor
Mensagem
Met4ll
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007
Mensagens: 45
Tópicos: 4
Localização: SC



Grupos: Nenhum
Aquele filho não precisa ser da claire...O nome dele é Earn, e vai que ele não é do saywer? Pq a Juliet falo que ia coleta amostras da Austen, o que indica que ela podia estra grávida...
Acredito que esse bebe seja do Saywer, e que é por isso que Jack não quer ver...
Outra hipotese é que a Claire morre e Kate fica com o seu filho...Mais a Claire tem que ser resgatada, pq ta na visao de Desmond. então acho que Claire sai da ilha mesmo...


Voltar ao Topo
Met4ll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcelodesa
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 3
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

cac252 escreveu:
marcelodesa escreveu:
No 4x02 O mapa da TV mostra que o aviao foi encontrado no Oceano Indico.
O Jack no julgamento diz que eles cairam no Pacifico.
Como que a Oceanic consegue explicar isso no futuro?


Do mesmo jeito que vao explicar que de um aviao inteiro no fundo do mar vao surgir oito sobreviventes em uma ilha.

A historia vai ter de ser muito boa, pensei nisso e não cheguei nem perto de montar uma historia convincente...


-> No julgamento o Jack explica claramente que o avião caiu na agua e que tiveram que nadar até a praia.
-> Por favor entendam , pela enésima vez:
1) 8 são os sobreviventes da queda do avião(na estoria do Jack)

2) ocean six são os resgatados da ilha

Tem gente fazendo uma confusão aff...
daqui a pouco vai virar ocean eight.....rsrs

Quem ñ assite LOST esta perdido

PILA


Le a mensagem antes de criticar por favor...
A minha observacao e que no programa de tv no flashback do Faraday, o lugar onde o aviao foi encontrado e no Oceano Indico e que o depoimento do jack diz que eles ficaram numa ilha no Pacifico Sul
pelo jeito quem ta perdido aqui e você..




Editado pela última vez por marcelodesa em Terça Fevereiro 26, 2008 20:32, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
marcelodesa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Met4ll escreveu:
Aquele filho não precisa ser da claire...O nome dele é Earn, e vai que ele não é do saywer? Pq a Juliet falo que ia coleta amostras da Austen, o que indica que ela podia estra grávida...
Acredito que esse bebe seja do Saywer, e que é por isso que Jack não quer ver...
Outra hipotese é que a Claire morre e Kate fica com o seu filho...Mais a Claire tem que ser resgatada, pq ta na visao de Desmond. então acho que Claire sai da ilha mesmo...


O filho é da Claire já saiu no site oficial da ABC , os produtores já confirmaram, os moderadores aqui já reinteraram varias vezes, esta historia já rendeu demais.

E ela fala Aaron, que é em ingles, o que parece Earn, ou algo assim.

Ninguem sabe ainda pq o JAck não quer ver o filho da Claire, este é mais um misterio...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stepho
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:
Met4ll escreveu:
Aquele filho não precisa ser da claire...O nome dele é Earn, e vai que ele não é do saywer? Pq a Juliet falo que ia coleta amostras da Austen, o que indica que ela podia estra grávida...
Acredito que esse bebe seja do Saywer, e que é por isso que Jack não quer ver...
Outra hipotese é que a Claire morre e Kate fica com o seu filho...Mais a Claire tem que ser resgatada, pq ta na visao de Desmond. então acho que Claire sai da ilha mesmo...


O filho é da Claire já saiu no site oficial da ABC , os produtores já confirmaram, os moderadores aqui já reinteraram varias vezes, esta historia já rendeu demais.

E ela fala Aaron, que é em ingles, o que parece Earn, ou algo assim.

Ninguem sabe ainda pq o JAck não quer ver o filho da Claire, este é mais um misterio...
Rapaz, tem uma galera q complica demais as coisas...

as vezes desanima de ler tanta besteira q o povo fala e ainda insiste em repetir aqui

ta todo mundo cansado de saber q no caixao tem um cara q deixou um filho adolescente, e toda mao tem nego falando da Kate, da Juliet, agora ate da mae da Kate...

500 pessoas já confirmaram q o nome q ela disse é Aaron( a pronuncia é Eran)
e aí vem nego falando uma besteira atras da outra...

outra historia são os tais dos 8 sobreviventes, tem gente acreditando mais na mentira do Jack do q na serie q estao assistindo a 3 anos...p*** merda

aih fica dificil, vamos prestar mais atencao na serie e nas informacoes do forum e escrever menos besteira


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_PILA_
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum
marcelodesa escreveu:
Citação:

cac252 escreveu:
marcelodesa escreveu:
No 4x02 O mapa da TV mostra que o aviao foi encontrado no Oceano Indico.
O Jack no julgamento diz que eles cairam no Pacifico.
Como que a Oceanic consegue explicar isso no futuro?


Do mesmo jeito que vao explicar que de um aviao inteiro no fundo do mar vao surgir oito sobreviventes em uma ilha.

A historia vai ter de ser muito boa, pensei nisso e não cheguei nem perto de montar uma historia convincente...


Arrow No julgamento o Jack explica claramente que o avião caiu na agua e que tiveram que nadar até a praia.
Arrow Por favor entendam , pela enésima vez:
1) 8 são os sobreviventes da queda do avião(na estoria do Jack)

2) ocean six são os resgatados da ilha

Tem gente fazendo uma confusão aff...
daqui a pouco vai virar ocean eight.....rsrs

Quem ñ assite LOST esta perdido

PILA


Le a mensagem antes de criticar por favor...
A minha observacao e que no programa de tv no flashback do Faraday, o lugar onde o aviao foi encontrado e no Oceano Indico e que o depoimento do jack diz que eles ficaram numa ilha no Pacifico Sul
pelo jeito quem ta perdido aqui e você..


Não to falando do oceano a ou b
to falando da estoria ficticia que só 8 sobreviveram a queda !


Jack : - o avião caiu na agua... , tivemos que nadar até a praia... e a Sra. Austen nos ajudou trazendo comida , constuindo cabanas...etc.



got it ?


Voltar ao Topo
_PILA_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Shawshank
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 02:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
Eu já postei antes perguntando o que teria acontecido p/ o Jack querer voltar tão desesperadamente pra ilha. (final da 3ª temp.)
Pra mim, além de ele não conseguir mais aguentar o remorso pelos outros ficaram ele deve ter se tocado de todo o misticismo da ilha (como o Locke), e uma das razões pra isso foi descobrir que a Claire era sua irmã (ctza q isso vai acontece nessa temp.). Dae ele vai v que nada foi por acaso ou por coincidência, era o destino e blá blá blá, e eles nunca deveriam ter saído da ilha...
Mas acho que ele ainda não sabe disso nesse 4ª epis., portanto ainda é muito confuso o fato que leva ele a se incomodar em ver o Aaron. Alguma coisa aconteceu com a Claire na ilha e ele deve se culpar por algum motivo.


Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Stepho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 06:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
Shawshank escreveu:
Eu já postei antes perguntando o que teria acontecido p/ o Jack querer voltar tão desesperadamente pra ilha. (final da 3ª temp.)
Pra mim, além de ele não conseguir mais aguentar o remorso pelos outros ficaram ele deve ter se tocado de todo o misticismo da ilha (como o Locke), e uma das razões pra isso foi descobrir que a Claire era sua irmã (ctza q isso vai acontece nessa temp.). Dae ele vai v que nada foi por acaso ou por coincidência, era o destino e blá blá blá, e eles nunca deveriam ter saído da ilha...
Mas acho que ele ainda não sabe disso nesse 4ª epis., portanto ainda é muito confuso o fato que leva ele a se incomodar em ver o Aaron. Alguma coisa aconteceu com a Claire na ilha e ele deve se culpar por algum motivo.
Ate q enfim alguém com uma ideia descente, e q ve a serie prestando atencao...

Concordo plenamente com você, ate pq no fim da terceira temporada ele fala pra Kate q esta cansado de mentir... de alguma forma ele deve ter descoberto q a Claire era irma dele depois q eles sairam da ilha, e por isso a resistencia em não querer ver o sobrinho...por remorso


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigogatti
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 10:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaiatuba



Grupos: Nenhum
Sem sombre de dúvidas o melhor episódio da Kate em toda a série!

Pelo que parece a Claire ficou na ilha e pode ter pedido para a Kate cuidar do Aaron (que não se chama Earn, ou Ernon ou seja lá o que for), ou pode ter acontecido da Claire morrer mesmo. Não sei porque tem nego que insiste que o filho da Kate não é o Aaron. Se não fosse pra que terminar um episódio daquele jeito? Mostrasse o raio do bebê logo então.

Parece que no 4x05 vamos ver finalmente o pessoal do cargueiro. Eu não aguento mais tudo isso hauahauh

E essa história de Miles subornar o Ben para dizer que ele está morto. O que será que Ben sabe tanto que é tão valiosos assim???

Esperemos o episódio de Desmond, que tem tudo para, como os outros dele, ser excelente.


Voltar ao Topo
rodrigogatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
propolis
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Santo André - SP



Grupos: Nenhum
Acho que cabe dizer que o "protagonista" do próximo episódio também seja um dos que voltam. Não como Oceanic 6, claro. Mas interessante é notar que fora o episódio 4x02, todos os outros têm como protagonista alguém que saiu da ilha...

E claro, de se ter a idéia de que o Desmond deu uma viajada no tempo mesmo, ou seja, ele sairá da ilha sim e acontecerá tudo o que rolou no epi que ele acaba virando Mãe Dinah!

Bem, pode ser pura viagem minha. Mas o que mais nós, fãs de LOST fazemos, é viajar pacas,!


Voltar ao Topo
propolis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
weberpalmieri
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Achei o episódio monótono, mas tá na média. Além do mais não acho que todos os episódios tenham que ser magníficos.
Adoro o fato de termos mais perguntas do que respostas. Isso sim deve continuar!
Tudo muito enigmático!!!
O Locke tá "perdidinho", tanto é que teve um xilique!!! hahahaha
Deixaram o Ben muito confortável dentro de uma sala.
Jack/Saywer/Kate - blá - blá - blá . Na verdade, acho que ela é muito indecisa pro meu gosto. Mulher chata!
Sem falar que, a não ser que tenhamos uma boa explicação para a cena final (Kate com Aaron), acho a Kate uma sem vergonha. Será que a Claire morreu? Ou será que está viva, mas sem o seu bebê. A Kate pode ter levado o bebê para parecer a boa moça que tomou conta do filhinho de alguém que morreu no acidente. Não podemos esquecer que ela interroga o "Japinha" pra saber o que eles sabem da vida dela. Portanto, ela deve ter sacado que ao sair da ilha fatalmente teria que prestar contas à justiça. Será?!
Quanto ao Sayid e o Desmond:
Pelo que deu pra perceber, a ilha provoca algumas anomalias, entre elas um lapso de tempo (lembram da cena do foguete..... com o novo visitante, físico, com cara de "nhunhas"!)?! Alguém do navio lança um foguete e ele acaba chegando alguns instantes depois do previsto!
Essa anomalia pode explicar o fato de o helicóptero ainda não ter chegado onde deveria. A não ser que a tal Regina esteja mentido.......
hahahahaha muuuitas perguntas.


Voltar ao Topo
weberpalmieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Met4ll
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007
Mensagens: 45
Tópicos: 4
Localização: SC



Grupos: Nenhum
Os Produtores podem até ter dito que o filho que a Kate ta é o Aaroon...mais já vi a Claire pronunciar seu nome e não é nada parecido com Earn. Kate não fala outro idioma..
E tambem se voce não se deparou, esta assistindo Lost, e existem muitas teorias... foi anunciado que alguém vai morrer, então ou a Claire morre ou ela se obriga a ficar na ilha...
E tambem se lembra que Desmond teve Flash de Charlie, onde ele viu Claire dentro do helicoptero? Por isso achei que o filho não era da Claire...
Outra pessoa que pode estar a beira da morte é Jin...pq causa daquele incidente em sua vida real, etc...Ana Lucia tmb morreu depois que foi presa na vida real Mad


Voltar ao Topo
Met4ll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Respondam-me, porque não me lembro mais:

Arrow o Desmond apenas DISSE ao Charlie que teve um flash sobre o helicóptero e a saída da CLaire e do o Aaron da ilha, não é?

Fiquei com essa dúvida, porque todas as visões importantes do Desmond foram mostradas a nós espectadores... essa visão do helicóptero, na ótica do Desmond, não me recordo de ter ASSISTIDO.

Quem puder esclarecer, agradeço.

Abraços
Very Happy


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodrigogatti
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaiatuba



Grupos: Nenhum
Met4ll escreveu:
Os Produtores podem até ter dito que o filho que a Kate ta é o Aaroon...mais já vi a Claire pronunciar seu nome e não é nada parecido com Earn. Kate não fala outro idioma..


ouviu falar de sotaque?

Grisalho escreveu:
Respondam-me, porque não me lembro mais:

Arrow o Desmond apenas DISSE ao Charlie que teve um flash sobre o helicóptero e a saída da CLaire e do o Aaron da ilha, não é?


Realmente não foi mostrada Grisalho, Desmond apenas disse para Charlie


 !  Aviso - dellmelo:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
rodrigogatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Grisalho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
rodrigogatti escreveu:
Realmente não foi mostrada Grisalho, Desmond apenas disse para Charlie


Grato pela resposta, Rodrigo. Então significa que a questão da Claire, entre ter saído ou não da ilha, no helicóptero, fica em aberto. O Desmond pode ter mentido para o Charlie, ou omitido outros fatos.


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Stepho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
Citação:

Os Produtores podem até ter dito que o filho que a Kate ta é o Aaroon...mais já vi a Claire pronunciar seu nome e não é nada parecido com Earn. Kate não fala outro idioma..


A Claire é autraliana, a Kate é america sabe Deus de q parte...é um sotaque dirente do cacete...

Ouve um brasileiro qualquer falando Maria, depois escuta um portugues, e depois ouve um angolano q você vai ver a diferenca...e todos falam portugues...

E olha q a maneira como a Kate e a Claire falam Aaron é bem mais proximo do q quando o Charlie falava com aquele sutacao do norte da Inglaterra...

então, vamos parar de falar besteira


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23  Próximo Página 21 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida