Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 Poste sua teoria AQUI « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 20:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
rhapsodymipo, eu to interessada em saber sobre isso, mas te faço uma pergunta.. em q você ta se baseando?

Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rhapsodymipo
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: itaquaquecetuba



Grupos: Nenhum
Em antigas escrituras chinesas, que aparecem como simbolo do dharma

Voltar ao Topo
rhapsodymipo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ahmmm... fala mais.. Wink

Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rhapsodymipo
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: itaquaquecetuba



Grupos: Nenhum
Dharma é um tipo muito antigo de budismo, que tem como base o livro chamado iching, composto por 64 caracteres.
Repare que o símbolo do dharma é cercado por oito símbolos. Esses símbolos são chamados " os oito triagramas ". Esses oito triagramas são a base para os 64 hexagramas, que formam um livro com 64 caracteres e seus devidos significados.
Repare no símbolo do dharma e depois preste atenção ao seguinte esquema (-se no sentido horário, começando pelo símbolo do topo )

Li-o fogo 30
Tui-o lago 58
kun-a terra 02
ken-a montanha 52
Sun-o vento 57
Chen-o trovão 51
Chien-o céu 01
kan-a água 29

À partir da combinação desses símbolos de dois em dois, é feita uma tabela que revela números de 0 a 64 e seus significados. À partir dessa tabela eu verifiquei os números misteriosos... 4 8 15 16 23 42 e obtive os seguintes resultados:

4-Meng: imaturidade
8-Pi: união
15-Jiang: modéstia
16-Yu: satisfação
23-Po: desintegração
42-I: acréscimo

Essa é a mensagem passada pelos números. Tirem suas conclusões




Editado pela última vez por rhapsodymipo em Segunda Abril 16, 2007 16:43, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
rhapsodymipo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
nossa, q interessante!!! faz o maior sentido! eu já havia falado q o simbolo da DHARMA é o yin yang.. e a descoberta do rhaps matou a xarada.

Isso reforça a uniao /ciencia da serie. Cool


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
F.koyote
MensagemEnviada: Terça Junho 12, 2007 18:53  |  Assunto: Premonição Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: 1
Localização: São Bernardo Do Campo



Grupos: Nenhum
Eu acho q deve ter uma pessoa...

q esta tendo uma premonição...

q pode ser até o Locke...

q ele acredita muito em destino...

estilo o filme premonição... Confused


Voltar ao Topo
F.koyote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
EKO NANIBIA
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Congonhas - MG



Grupos: Nenhum
Minha teoria é:

*Iniciativa DHARMA é da famíla da Penélope, a ex-namorada ricassa do Desmond;
*A ilha pode explodir mesmo; O Eletromagnetismo que puxou o avião comprova;
*Os "outros" trabalhavam nas estações da DHARMA;
*Os monstros e visões são alucinações geradas pela exposição ao magnetismo;

Até o momento é Very Happy


_________________
MR. EKO®

Voltar ao Topo
EKO NANIBIA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13497296636031753421
Moon
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 03:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Eu tava vendo o resumo dos dois anos que passou hoje e agora tenho uma teoria muito forte... mas temo que vá estragar alguma surpresa, sei lá..

Bah, quem tá lendo aqui é porque quer saber, não é?!

Então.. eu creio que essa ilha seja uma nave alienígena, disfarçada pelos aliens, ou pelo governo para assim terem oportunidade de fazer experiências nela. Talvez seja pelos aliens mesmo, e eles são os "outros", e estão fazendo experiências com as pessoas. Ou se foi o governo, e levaram um grupo de cientistas e um de religiosos pra lá pra estudar o lugar, e com essa junção nasceu o Dharma. E essa nave tenha uma super capacidade de viajar entre o espaço/tempo, e por isso carrega essa enorme quantidade de eletromagnetismo. E digitando os códigos tem-se uma espécie de "esvaziamento do tanque", para que não se exploda tudo. Ou os aliens morreram e agora são as pessoas que tem que digitar os códigos, ou eles viraram "fumaça" (sacam?), ou eles estão na forma de pessoas e fazem experiências com quem digita. E por isso que dizem que essa ilha é deles. Se for assim, explicando o símbolo do Dharma, eles podem ter vindo visitar a Terra à muitos anos atrás, ou para deixar lições à humanidade, ou para experiências - com isso deixaram seus genes em algumas pessoas, e por isso talvez algumas tenham telepatias e paranormalidades. E por isso eles voltaram e estão pegando pessoas específicas.

Nossa......
Eu sei que em "Teorias desmentidas" dizem que naves e aliens não influenciam nos eventos.. mas em metade dessa teoria minha eles não influenciam mesmo! E quem disse que eles não vão desmentir as desmentiras?


_________________
Namasté!



Editado pela última vez por Moon em Terça Fevereiro 26, 2008 04:39, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 03:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Moon, interessante.. mas qualquer coisa relacionada a aliens já foi descartada pelos produtores..

Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Moon
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 02:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Fernanda Ford escreveu:
Moon, interessante.. mas qualquer coisa relacionada a aliens já foi descartada pelos produtores..
Bem, não foi "descartada"... eles só disseram que não influenciam.. não disseram que não seja nada alienígena! E se eles não disseram... é pq com certeza há algo alien aí!
; )


_________________
Namasté!

Voltar ao Topo
Moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 02:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Moon, não concordo.. e segundo eu sei essa hipótese foi descartada sim.. de qualquer forma, vale sonhar, imaginar.. Wink

Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Moon
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 02:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Bem, tudo bem.. talvez eu também tenha exagerado um pouco... hohohoho..

Mas vejamos... por que um grupo de pessoas, vivendo numa ilha fora do mapa, mas com comunicação com o mundo, num lugar onde haviam pesquisas com animais, com um imenso sistema de energia eletro-magnético, sob um símbolo com ligação à conceitos de crenças espirituais?

Isso me parece um tipo de "Resident Evil", mas um pouco mais além.......... Exclamation

Vai ver eles tem uma grande máquina que usam em experiências. E ela tem a ver com a digitação dos números...

humm.....


_________________
Namasté!

Voltar ao Topo
Moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lumarinho
MensagemEnviada: Quarta Março 12, 2008 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Três Rios



Grupos: Nenhum
Para mim a ilha é um local de experiências científicas. Por que eles vão parar lá acho que é algo parecido com o filme "Jogos Mortais". Como vocês sabem todos alí têm segredos estranhos, então seria uma forma de puní-los. O LOSTzilla eu acho que é uma máquina, não um animal, pelo barulho que faz não parece bicho. Depois, a Rousseau diz que é um sistema de segurança e reforça a minha tese. Mas acho estranho o Locke ter ficado cara-a-cara com ele e não ter acontecido nada e depois, no finalzinho o troço ter agarrado ele e tentado levar pro buraco. Agora, se o pai do Jack estava morto e reviveu, por que as outras pessoas que morreram na ilha também não voltam?

Voltar ao Topo
lumarinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
André Lui Gil
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 02:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Março de 2008
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
A ilha não aceita qualquer pessoa. Por isso todas elas tem alguma 'relação' ou assunto pendente a resolver. Nem todos sobreviveram a queda, porém os que sobreviveram tem essa característica em comum.
A ilha consegue resolver esses problemas e questões. estão todos os medos e anceios de cada um. Por isso sempre aparecem os confrontos internos, seja através de fatos, ou de circunstâncias estranhas, como o javali que encarnou no Sawyer nos primeiros capitulos. É como se os medos e desejos se materializassem.
Prefiro me referir a força da ilha, e não a ilha. O bônus da ilha são as curas e os milagres que ocorrem. O ônus é o confronto de cada personagem com os seus medos e angústias interiores e intímas. Por isso o ônus é mais pesado aos impuros, como Mikail se refere enquanto eles estão na mata, indo ao acampamento. Seria como a força divina. Locke, se vocês notarem nos flashback´s, é o menos impuro deles. Quando ele fazia algo de errado (como todos fazem) na fazenda, ele não foi capaz de matar o policial... Lembram??
Mas de certo eu só tenho que o roteiro mistura teses científicas, teorias religiosas e psicológicas sobre os medos e possibilidades humanas.
Um abraço!!! Rolling Eyes


_________________
Eu sei tudo o que aconteceu...

Voltar ao Topo
André Lui Gil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 02:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
pode ser pq o pai do Jack não morreu na ilha? segundo os produtores, quem morre em LOST permanece morto.. Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 20, 21, 22  Próximo Página 21 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida