Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Dedução de quem são os 8

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Dedução de quem são os 8 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Aslam
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 22:23  |  Assunto: Dedução de quem são os 8 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Eu não leio spoiler, então é pura dedução.

Mas a unica hipotese plausivel para que Jack contasse que foram 8 pessoas, e que apenas 6 sairam com vida, é por que tiveram que incluir estas 2 pessoas na mentira para que fosse possivel a versão apresentada.

Arrow Claire era uma das 8, e apos o parto foi dada como morta, possibilitando Kate que nem estava gravida, trazer a criança.

Arrow Sun escapou porque estava gravida, e como ficou gravida na ilha, o Jin viveu ateh fecunda-la, sendo o segundo dos 8 que foi dado como morto

Ficando então:

-Kate
-Jack
-Sayid
-Hurley
-Aaron
-Sun

Dados como "mortos" na ilha:

-Jin
-Claire



 !  Aviso - Maurycius:
Pesquise antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado aqui .


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Aaron não é Oceanic 6.

E pelo que parece, a Kate está dizendo que o cabeçudo é filho legitimo dela, e não "adotado" pela claire.

Logo, a Srta. Litlletown nem deveria ser cogitada.

Alias, eu particularmente acho que não faz diferença nenhuma que foi dado como morto. Se fosse Sawyer, Locke, Paulo, Nikki, Frogourt, Artz não fariam diferença alguma.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Aaron não é Oceanic 6.

E pelo que parece, a Kate está dizendo que o cabeçudo é filho legitimo dela, e não "adotado" pela claire.

Logo, a Srta. Litlletown nem deveria ser cogitada.

Alias, eu particularmente acho que não faz diferença nenhuma que foi dado como morto. Se fosse Sawyer, Locke, Paulo, Nikki, Frogourt, Artz não fariam diferença alguma.


Se os 2 mortos fossem indiferentes, a Oceanic não iria ariscar complicar ainda mais esta estoria, bastante incrivel por si mesmo, se foram incluidos, tem que haver um motivo forte para isto, senão bastaria dizer que sobreviveram apenas 6 na queda e fim de papo.

E o Aaron, tecnicamente pode ser contado como um Oceanic sim, ele estava dentro da mãe quando embarcou no avião...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
E o Aaron, tecnicamente pode ser contado como um Oceanic sim, ele estava dentro da mãe quando embarcou no avião...


Os produtores confirmaram que o Aaron não é um dos oceanic 6.

E Esse papo que sobreviveram 8 e morreram dois pode ser papo do Jack, pra dar uma moral pra kate no julgamento (most likely)


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:

Mas a unica hipotese plausivel para que Jack contasse que foram 8 pessoas, e que apenas 6 sairam com vida, é por que tiveram que incluir estas 2 pessoas na mentira para que fosse possivel a versão apresentada.


Desculpe... mas existe outra possibilidade logica...Claire e o Charlie.

Claire por causa do Aarom

Charlie porque Penelope falou com ele... portanto sabe que ele pelo menos sobreviveu a mais de 80 dias....


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mais uma vez: Não existe claire nessa história. Aaron foi dado como filho legitimo da Kate!!! Essa é a info oficial.

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Na boa, não gosto de saber o que "os produtores confirmaram".

O que os produtores confirmam ou negam, na minha humilde opinião, tira a magia do mistério Sad

É como no outro tópico trancado Sad

Vai que daqui a pouco os produtores resolvem descartar as teorias mais legais que temos por aqui (tipo as do meu amigo Madera)... acaba a graça de discutir as mais diversas possibilidades.

Vou ter que parar de ler esse fórum de Teorias e Especulações.


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
caramba!
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 00:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
Charlie porque Penelope falou com ele... portanto sabe que ele pelo menos sobreviveu a mais de 80 dias....


Muito bem lembrado !!!


Voltar ao Topo
caramba! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 04:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Acho rídiculo um dos moderadores vir aqui e soltar spoilers

"os produtores confirmaram" é spoiler sim.

Arrow Confused


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bauer49
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 07:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 10
Localização: Island



Grupos: Nenhum
Aslam, bom tópico!

Eu concordo que os 2 que Jack afirma terem sobrevivido à queda, mas "morrido" na ilha têm que ser importantes, pois caso contrário, Jack nem sequer falava deles.

[quote="kennewick"]
Citação:
E Esse papo que sobreviveram 8 e morreram dois pode ser papo do Jack, pra dar uma moral pra kate no julgamento (most likely)


Claro que é para dar moral pra Kate, mas o Jack diz que foi ela que fez praticamente tudo para os restantes 5 (dos Oceanic 6) sobreviverem. isso bastava para dar moral.

Portanto, participando da excelente discussão lançada pelo Aslam, eu digo o seguinte:

Arrow Independentemente do que os produtores disseram, eu nunca achei que Aaron fosse um dos Oceanic 6 (embora na promo do "Eggtown" o narrador diga que se vai saber a identidade de mais um dos Oceanic 6)

Arrow Acho que se não sairem os 2 coreanos, claramente que um dos 2 que "morreram" na ilha será o Jin ou a Sun.

Arrow Sobre o Charlie ser um deles pela conversa com a Penny duvido, pois
eu acho que essa conversa não foi divulgada para o mundo, até pq fala dum barco de resgate e dos interesses de Penny, que julgo ainda serem desconhecidos.

Arrow Jack afirmou que o federal que levava a Kate morreu na queda, pelo que o excluimos. Penso que Também podemos excluir o Locke, que seria dificil explicar a "cura" da paralesia. Para mim Também excluo a Claire, pelo facto do Aaron ser considerado "filho real" da Kate.

Arrow Assim sendo de personagens conhecidos só sobra o Sawyer, Mr. Eko, Ana Lucia, Michael e Walt.
Seguindo esta linha de raciocinio, o facto de no 4x01 perguntarem a Hurley sobre a Ana Lucia pode ser um indicativo que ele seria uma das que teria sobrevivido à queda e morrido na ilha.
Mas a minha aposta vai para o Michael ou o Walt, pois para mim teria de ser alguém com laços familiares. (isto partindo da hipótese que um deles faz parte dos Oceanic 6).
Falando em laços familiares, Rose ou Bernard Também são uma hipótese.
Será que a Rose ou o Bernard são dos Oceanic 6? Smile Smile

(prometo que não li spoilers)


Voltar ao Topo
bauer49 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 09:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Bauer49,

eu penso que não deve ser um pesonagem secundario como o Bernardo e a Rose, os O6 devem ser todos principais.

Claire ocupando a posição de um dos 8 que morreu, temos apenas uma posição dos O6 e uma dos D2(Dead 2)

Possiveis O6:
-Sawyer
-Sun
-Jin


Destes o unico que precisaria de ter um passageiro morto, para justificar algo, é a Sun, para explicar sua gravidez, e a Sun ainda é uma das mais cotadas para preencher o grupo de fuga, pois se ficar na ilha morre no parto.

E eu gostaria de saber em que lugar os produtores disseram que o Aaron foi dado como filho legitimo da Kate, vi os podcasts e acompanho pelos principais sites americanos e não li nada disto, isto está me cheirando a SPÒILER.

Gostaria que a moderação não viesse trazer spoilers para cá, pois uma coisa é esclarecer o nome, ou mesmo a situação dos braceletes que os produtores disseram, outra bem diferente é contar exatamente algo que ficou oculto no episodio e que fica no campo de misterios do seriado...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafalonghi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 10:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Bento Gonçalves / RS



Grupos: Nenhum
No depoimento de Jack, o fato de q sobreviveram 8 no acidente (e 2 morreram na sequência) ao meu ver, não foi para dar moral pra Kate e muito menos é papo. Isso faz parte da mentira que eles foram obrigados a declarar assim que voltaram da ilha (ou pode ter sido um acordo recíproco entre eles e quem os tirou de lá). O que deu moral pra ela no julgamento foi o restante (q ela ajudou em tudo na ilha).

O próprio advogado ironiza se alguém do corpo de jurados não lê jornal, navega pela Internet ou vê TV.... ou seja, todo mundo tá careca de saber a (falsa) história do vôo 815 da Oceanic.


Voltar ao Topo
rafalonghi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 10:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
PedroMarte escreveu:
Acho rídiculo um dos moderadores vir aqui e soltar spoilers

"os produtores confirmaram" é spoiler sim.

Arrow Confused



Faço coro com o sujeito ai em cima, mas não com as mesmas palavras.

Postar publicaçao oficial que elucida definitivamente discussao sobre suposto misterio parece-me spoiler.

não é o caso do comentario do kennewick, que Aron não comprou passagem. não era nascido, simples. (Provavelmente) ha uma enorme diferença entre "gestante" e "mae", que presumo repercutir no registro do numero de passageiros...

E...

não sei, mas parece que para um menor viajar teria que ter alguma papelada provando que ele é filho de fulano ou ciclano... Deduz-se que como não havia nascido, Aron não tinha papela..então não tinham como lista-lo "passageiro" para fins legais (mas vai saber né)... Aron não é Oceanic 6, obvio.


Claro, ressalva-se que as vezes ha discussoes bizarras que exigem as consideraçoes reveladoras do moderador...

* * *
Citação:
"LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Eu acredito que o Earn existe! "

Sou a favor do banimento desse cara para praia. r


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Acho rídiculo um dos moderadores vir aqui e soltar spoilers

"os produtores confirmaram" é spoiler sim.


Nem perco o meu tempo pra tentar explicar o que é um spoiler pra você.

Se você quiser continuar chafurdando na lama da estupidez, debatendo assuntos que já foram descartados, tudo bem, estou tentando ajudar. Tem um tópico legal falando que ta odo mundo morto. vai lá.


Citação:
não sei, mas parece que para um menor viajar teria que ter alguma papelada provando que ele é filho de fulano ou ciclano... Deduz-se que como não havia nascido, Aron não tinha papela..então não tinham como lista-lo "passageiro" para fins legais (mas vai saber né)... Aron não é Oceanic 6, obvio.


Alem disso, a kate estava presa, sendo deportada para os EUA para ser julgada. Se ela tivesse levado um nenem, essa informação iria pipocar facil.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
E..

Me ocorreu que...depois do que postaram aqui...Kate deve ter inventado um relacionamento com um dos dois outros sobreviventes (alem dos Oceanic 6 ) para se dizer mae de Aron... Mas, Jack disse que os outros 2 morreram logo depois do acidente (confirmam?).. então... é mais complexo ainda..




Editado pela última vez por Mr. Phatherpharnel em Quinta Fevereiro 28, 2008 12:55, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Dedução de quem são os 8
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida