Autor |
Mensagem |
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
|
|
|
ahgpiti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Bom, concordo com o que o dell disse, acabei o jogo em 2h e pouco também, e com todos os achievements no x360 1000/1000... poderia ser um jogo irado, mas cagaram, muito monótono e repetitivo... fora os puzzles que são iguais sempre, e olha q eu gosto de um puzzle.... mas todos iguais não dá....
o único lado bom é ser lost, trilha sensacional, e divertido também passear pelas dharma stations que são bem feitas.... acho que vale a curiosidade de jogar, mas não esperem grande coisa.....
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
nem achei tudo isso n =/
jogavel e legalzinho
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Saiu pra pc.
Release da Procyon.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Lost_Via_Domus-PROCYON
galera do LD.. já sabem, né?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Meu primo pegou a versão do xbox 360 e acabou em 2h15min. Acabou (e começou) na manhã de domingo. Ontem eu fui visita-lo e pedi para virar de novo. Nem deu vontade de jogar, decepção total. E olha que esse é o tipo de jogo que eu gosto (pouca ação, mais quebra cabeças e tal).
E alguém entendeu o final?
Spoiler:
WTF era aquilo do guri saíndo de barquinho, olhando pra cima e vendo o 815 cair outra vez? Ele estava sonhando ou tem "super poderes" tipo o Desmond de prever o futuro? E como a guria dele (Lisa) está viva? Nem eu nem meu primo entendemos nada
|
Enfim, parecia que estava vendo um episódio de Lost (meio confuso)...
E não quero mais jogar não
|
|
|
|
psychobain
|
|
To no 4o. episodio, fazendo os puzzles da escotilha.
Jogo é fraco mesmo. Só vale por curiosidade.
Alias, isso só vende pra os fanaticos de lost. Quem não ve a série vai odiar mais ainda.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Cara, de boa, eu já tinha essa opinião, e depois de ler o comentário do pessoal, ela foi confirmada.
Esse é o maior caça-níqueis da história dos games, pior até que 24 The Game
|
|
|
|
zuwr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Alguém me sabe dizer como raio eu abro a portinhola do avião onde tá a camara? já tentei de tudo...
_________________ Pronto.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
zuwr, perto da cabine...
tem 2 paines de fusiveis.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
zuwr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
dell, obrigadão
_________________ Pronto.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Alias, fusiveis é oq mais tem no jogo né.
Descobrimos o segredo da ilha....é só fzer puzzles disso q vocês escapam.
Acabei, alguém relaciona aquele final com algo da série?
|
|
|
|
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
Ontem vi uma reportagem na TV Cultura sobre o jogo.
E a reportagem ressalta o que alguns postaram aqui. Que o jogo em si é lento e monótono.
Talvez graficamente, o jogo possa ser incrível. Mas a jogabilidade em si não.
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Também não entendi o final. Se for realmente a ver com a série como ele se encaixaria? Muito estranho.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
ravipeixoto
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Benicio Tavares Dias
Não entendi muito bem o final.... Só se for pra relacionar com o que aconteceu com Desmond que a mente dele voltava no tempo e ele conseguiu mudar o futuro...
Só se ao sair da ilha, aconteceu o mesmo com o cara do game e, como ele tinha mudado seu jeito de ser, mudou o passado, n fez akela bagaceira com a boyzinha dele, ela não morreu e acabou que estavam os dois no avião e posteriormente, juntos na ilha..
será q é isso?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: