Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Embora o dinheiro e as mulheres continuem satisfazendo as necessidades de Christian, os anos que passou fingindo ser outra pessoa custaram a Sean o distanciamento da sua mulher Julia (Joely Richardson, indicada ao Globo de Ouro) e seus filhos, o adolescente Matt (John Hensley, "Witchblade"), de 17 anos, e a pequena Annie (Kelsey Lynn Batelaan), de 8 anos.
Criado por Ryan Murphy ("Popular") esse drama médico explora o lado obscuro das cirurgias plásticas e o doloroso — e algumas vezes violento — caminho que leva as pessoas a buscar a beleza externa.
Embora seja uma série muito polêmica, "NIP/TUCK" é um dos programas mais elogiados pela crítica americana, conquistou uma indicação ao Globo de Ouro 2004 de Melhor Série Drama e foi a série estreante mais assistida na tv a cabo americana em 2003.
Ryan Murphy ("Popular").
PRODUTORES
Ryan Murphy, Greer Shephard e Michael M. Robin ("Nova York Contra o Crime")/The Shephard/Robin Company e Warner Bros. Television.
MÚSICA TEMA
"A Perfect Lie", The Engine Room.
HORÁRIOS
FOX Brasil: terça (inédito) (22h00); sábado (00h00); segunda (22h00).
FX EUA: terça (22h00)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
casquito
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 4 Localização: Welcome to Bahia!
Grupos: Nenhum |
Alguém sabe quando vai ao ar o episódio 15??
_________________ Na sua mente plante a PAZ.Porque a vida é curta de mais.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
casquito, eu acho que não terá episódio 15. hehehhe..
acabou a temporada já.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Que merda. Eu achando que ainda teria mais um. Foi por causa da greve?
No IMDB tem até o 22 como "??".
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Dell não entendi pq você abriu esse topico.....eu perdi alguma coisa....
essa temporada eu ainda não vi inteira....eu parei no 5X03
Vale a pena ver o resto da temporada....?Eu tou achando meio que morna essa temporada....
Edit:
Agora eu vi que você "dell" tá criando os topicos tudo de novo....mais pq dell?
|
|
|
|
casquito
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 4 Localização: Welcome to Bahia!
Ixi, que droga tava doido pra saber o que acontecia com o Cristian e o Sean fica pra próxima temporada....
jcnt: olha gostei muito dessa temporada principalmente da filha da olivia, a garota é cão xupando manga heauehueh pra mim valeu a pena.
_________________ Na sua mente plante a PAZ.Porque a vida é curta de mais.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
eu tou com o 5X04 e 5X05 já na maquina....só falta a vontade pra assistir....talvez eu pego pra ver esse fim de semana.......
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Queria entender pq acabou com os sub-topicos. E as mensagens que estavam lá? Somem?
Acabei de ver agora. Todos os 3 últimos excelentes!
12 - Ri d+ com o Troy neste episódio, principalmente na parte do ÁS de PAUS... rsrs
13 - Muito bom também. A júlia é muito trouxa mesmo. E a mãe da eden é mais ainda.
14 - A Júlia tá fingindo? E se estiver, pq?
E o Sean, o que será que vai acontecer? Esta mulher é pior que açougueiro.
Agora é esperar a próxima temporada...
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Vi até o 505 até agora só, e ta bem fraquinho.. nuss..
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
É eu Também Woody, eu tou até parado de ver....tenho que voltar a ver...os episodios que já tou aqui em casa....
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Ainda tenho que acabar essa 5ª temporada... Pois é, por que acabaram com os sub-tópicos??
Então agora vamos comentar tudo por aqui, certo? E a 6ª temporada, já foi confirmada?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim, tudo por aqui.
E nada de confirmações até agora, mas como essa temporada tinha 22 episódios programados e acabou tendo 8, acho que é bem certo que vai acontecer.
Mas que a série está em suas temporadas finais, está.
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Comecei a assistir essa budega. Tava rolando uma promo maluca no Submarino e comprei as 3 primeiras temporadas de NIP/TUCK por 120 mangos, DEXTER por 55, aqueles dois duplos do IRON MAIDEN por oitenta e alguma coisa e mais um DVD do BRUBECK por vinte e poucas pratinhas.
O que me incomoda nesses seriados é que eles sempre têm algum adolescente pra encher o saco. Acho que essa merda deve ser pra o público adolescente se identificar. Como o moleque pode ser tão demente a ponto de cortar um naco do próprio pau?
Tirando essa demência a série parece estar indo bem.
Minha dúvida é simples. Isso melhor ou piora?
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Melhora e depois piora.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
É cara sempre tem que ter um cara bem sinistro em todas as series..
Na primeira vez eu achava que ele era gay, emo... mais depois vi que ele era isso aí e mais um pouco.. ahahha..
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar