Autor |
Mensagem |
Kbeludo
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.459 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
glauciams escreveu: |
Daí depois apareceu o Lobisomem e a Fafá de Belém cantou pra ele e ele voltou a ser homem. hauHAUAIHisahiasuhsiojlsdkfopds |
hahauHAUhaUAhuaHUAhuaHUAhaU
caaara....q q é isso!?
isso é vergonhoso pra TV brasileira.
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Kbeludo escreveu: |
Daí depois apareceu o Lobisomem e a Fafá de Belém cantou pra ele e ele voltou a ser homem. hauHAUAIHisahiasuhsiojlsdkfopds |
caaara....q q é isso!?
isso é vergonhoso pra TV brasileira. |
Pô, então tinha que ser o Ney Matogrosso... já pensou ele cantando pro "lobinho":
Citação: |
Nunca vi rastro de cobra
Nem couro de lobisomem
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Porque eu sou é home
Porque eu sou é home
Menino eu sou é home
Menino eu sou é home
E como sou!... |
|
|
|
 |
jcnt
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Kbeludo escreveu: |
caaara....q q é isso!?
isso é vergonhoso pra TV brasileira. |
Pô, então tinha que ser o Ney Matogrosso... já pensou ele cantando pro "lobinho":
Nunca vi rastro de cobra
Nem couro de lobisomem
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Porque eu sou é home
Porque eu sou é home
Menino eu sou é home
Menino eu sou é home
E como sou!... |
|
aahahhahaahhahahhahaha
|
|
|
 |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
*medo*
"saia daqui antes que eu te coma viva" |
"Você quer dizer que ele quer ter relações com você?" |
Quase vomitei de rir.
huaUhauhahu o Nino virando lobisomen é f*** |
Essa.. ....
OMG, será que é só no Brasil isso? Os caras ainda se sentem orgulhosos pela novela ser "tão vista". Isso é grotesco, ridículo...estapafurdio.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Hoje de manhã, num programa matinal da Record, atores da novela foram entrevistados.
Um deles disse algo como: "O mais surpreendente é o grande alcance entre as crianças".
Hã??? Ele ficou surpreso que muitas crianças assistem à novela?  |
É pelo horário, R é pelo horário.
Eu gosto um pouquinho de rir da cara dos caras, dái às vezes eu vejos uns pedaços. E pior ainda é que os caras não fazem nenhum tipo de cliffhanger no final do capítulo, a novela termina sem mas nem menos.
É uóh.
|
|
|
 |
Fernanda Khurkhi
|
|

Sexo:  Idade: 25Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
eles fazem picadinho das melhores series e invetam essa gororoba..
|
|
|
 |
brunodezembro
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
O mais bizarro é que a censura é 16 anos! 
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O mais bizarro é que a censura é 16 anos! |
é pra dar uma emoção pra garotada 
|
|
|
 |
brunodezembro
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
O mais bizarro é que a censura é 16 anos! |
é pra dar uma emoção pra garotada  |

_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
brunodezembro escreveu: |
O mais bizarro é que a censura é 16 anos!  |
Esse treco ainda tem censura??? 
|
|
|
 |
vinpr
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Esse treco ainda tem censura???  |
Tem sim, a seguinte: Censura, qualquer pessoa com um mínimo de bom gosto.
shaUSHaushA
|
|
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
‘Caminhos Do Coração’ ganhará segunda temporada
Segundo Daniel Castro, colunista da ‘Folha de S. Paulo’, Caminhos Do Coração deverá adotar formato igual ao de Malhação (Globo). A novela é o maior sucesso da Record.
A previsão é de que Caminhos Do Coração - A Revolução comece logo após o fim da trama atual, em agosto. A nova fase deverá entrar no ar mais cedo, de segunda a sexta-feira. Parte do elenco será trocada.
Tiago Santiago já trabalha no projeto da segunda temporada, criando novos mutantes, inspirados em seres mitológicos. A nova história continuará focada em “mutantes perigosos que desafiam humanos” e parcialmente ambientada numa ilha.
Caminhos Do Coração deveria ter seu último capítulo exibido em abril. Mas o sucesso da novela e o atraso na produção de sua substituta determinaram sua prorrogação até agosto.
Caminhos Do Coração - A Revolução só não será produzida se a produção, hoje com 17 pontos de média semanal, despencar no Ibope.
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A previsão é de que Caminhos Do Coração - A Revolução comece logo após o fim da trama atual, em agosto. |
My fucking Ciço. E ainda terá um subtítulo? 
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
DEVE ser pra competir com o BBB da Globo... 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar