Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 4x05 - The Constant « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
89%
 89%  [ 716 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 49 ]
Bom
2%
 2%  [ 19 ]
Regular
1%
 1%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 804
Autor
Mensagem
leoff
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 10:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Não vi mesmo O Efeito Borboleta, não pude reparar nas semelhanças. Mas pelo pouco que sei, as propostas são bem diferentes. EB mostra um cara alterando o futuro com conseqüências perigosas a cada vez que volta no tempo. Em LOST, a preocupação de evitar o paradoxo e qualquer alteração significativa do futuro. E acabei de ler que várias outros livros podem servir de inspiração além de EB: Matadouro 5 do Kurt Vonnegut, um livro do Richard Matheson que não lembro o nome e até a série Torre Negra, do Stephen King.

_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Barcellos
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 111
Tópicos: 3
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Episódio Fodastico!!!

Arrow Desmond e Penny cena pra galeria das mais emocionantes,
juro quase chorei!

Arrow Ainda não digeri por completo o episódio, vo te que ver de novo.

Arrow Continuo afirmando Jeremy Davies é o cara!!!

Arrow Cade o Michael?? espião do Ben?? ta no navio??

Arrow Desmond uma constante??

Arrow Widmore = The Economist??

Essa 4ª Temporada ta dando um show nas outras!!!


Voltar ao Topo
Barcellos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Grande episódio. Sensacional mesmo. Me lembrou do filme EM ALGUM LUGAR DO PASSADO.

_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aj
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 10:42  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PQP !!!

Que episódio SENSACIONAL !!!

Depois de um episódio fraquíssimo como foi o da semana passada, os roteiristas dão a volta por cima e aparecem com um episódio excelente como esse. Se votei em RUIM na semana passada, nessa semana voto em EXCELENTE com toda a justiça. Pra mim foi o melhor episódio da série.

Arrow Viagens no tempo confirmadas. Pra mim respondeu um dos maiores mistérios da série.

Arrow O Black Rock foi mencionado. Se não me engano, em algum momento da cena do leilão aparece o nome "Thovar Hanso". Será que tem a ver com "Alvar Hanso" (LOST Experience)?

Arrow Cena final entre Desmond e Penny foi super emocionante.

Arrow Como o Desmond conseguiu estabelecer a constante dele, acho que não tem mais o perigo de morrer. Isso também serve para o Faraday, cuja constante é o Desmond. Aliás, agora está melhor explicada a cena dele chorando na notícia da queda do avião.

Arrow O pai da Penny deve tá envolvido até o pescoço com o que acontece na ilha. Ele é quem devia dar as ordens para que as chamadas da Penny fossem ignoradas. Afinal de contas, ele não aprova a busca da Penny pelo Desmond, até porque não gostava do relacionamento dos dois.

meio louco aqui com esse episódio. Vou assistir novamente.




Editado pela última vez por aj em Sexta Fevereiro 29, 2008 10:46, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo_torres
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: 13
Localização: São Luis - MA



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
leoff escreveu:
Não vi mesmo O Efeito Borboleta, não pude reparar nas semelhanças. Mas pelo pouco que sei, as propostas são bem diferentes. EB mostra um cara alterando o futuro com conseqüências perigosas a cada vez que volta no tempo. Em LOST, a preocupação de evitar o paradoxo e qualquer alteração significativa do futuro. E acabei de ler que várias outros livros podem servir de inspiração além de EB: Matadouro 5 do Kurt Vonnegut, um livro do Richard Matheson que não lembro o nome e até a série Torre Negra, do Stephen King.


O que ficou parecido com efeito borboleta não é a história em si, mas como os personagens vivenciam as "viagens no tempo", como é mostrado.
No filme o personagem tem um lapso e quando volta o nariz está sangrando. Apenas isso.


_________________
Emancipate yourselves from mental slavery;
None but ourselves can free our mind.

Bob Marley


[Spiritualism and Love]

Voltar ao Topo
Marcelo_torres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Excelente

Sabiamos que o Desmond foi expulso do exército de Sua Majestade porque ele não cumpria ordens, agora sabemos o porque.
Its happennig again, again and again.

Agora vimos pq o Faraday ficou lelé da cuca, muita radiação eletromagnética no quengo.

E o porque dele não se lembrar das cartas também está acontecendo com ele só que com menos intensidade.

Subentende-se pq o Faraday não se lembra do Desmond né, ele falou com o Desmond de 1996 no ano de 2004.

O que viaja para o passado ou futuro/presente é a mente e não o corpo.

Caralio que confuso.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sawyer 21
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
[b] Finalmente um episodio realmente excelente e so poderia se do Desmond!!!


Applause Desmond, Penny e Daniel estavam perfeitos.

Arrow Agora tudo leva a crer que o espiao do Ben é mesmo o Michael pq pelo que sei Ben não tem como se comunicar com o espiao e passar ordens e ficou claro que o espiao ajudou Saiyd e Des e se não for o Michael quem iria ter interesse em ajudar dois "estranhos" ?

Arrow Vendo que em 1996 o Sr. Windmore comprou o diario do black Rock fortalece a teoria de que ele tambem tem envolvimento com o que acontece na ilha nos ultimos tempos e Também deixa a entender como a Penny sabe sobre a ilha.

Arrow Windmore = The Economist : não sei...mas seria um pouco estranho...ele teria que ter se tornado um "homem- duplo" ou algo do tipo.

Arrow Bem estao falando que agora não podera mais haver um final logico pelo que vimos neste episodio mas desde quando Lost é logico??? e outra coisa...não acho que é tao impossivel assim pq não é Desmond quem viaja no tempo pelo o que o proprio Faraday disse e pelo que vimos é so a mente que viaja no tempo...e a mente não é materia, energia ou forca então leis de fisica não se aplicao a ela.


Nos mais foi um episodio ao estilo Lost, espero que os proximos sigam este patamar de excelencia em producao e roteiro pq ate agora os episodios dao um caldo...tipo dos 42 minutosde duracao tiramos o que?? 25 minutos de algo aproveitavel e o resto é so blablabla e enrolacao...esse não dos 42 minutos tudo foi aproveitavel e o maximo em detalhes e qualidade, vimos ate os numeros!!


bem galera não é sempre que eu comento aqui então...se faalei bobagens por favor...sejam pacientes comigo


_________________
Viver unido, Morrer sozinho



Editado pela última vez por Sawyer 21 em Sexta Fevereiro 29, 2008 11:05, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Sawyer 21 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
poiman
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
episódio perfeito.
votei em óptimo pois estou a guardar o excelente para o ultimo episódio de LOST. penso que esse ai ser o melhor de todos, como tal não posso votar já em excelente se não fico sem opção para votar para o ultimo episódio.

eu nunca gostei muito do tema de viagem no tempo, mas os produtores de lost souberam tratar o tema de uma forma fenomenal, pois na verdade é apenas a mente que viaja.

para além disso, apesar deste episódio ter causado um impacto nunca antes visto, é preciso ter a noção que o tema abordado no episódio representa apenas uma pequena parte de tudo aquilo que LOST tem para oferecer... ainda há muito mistérios por desvendar que certamente não estão relacionados com viagens no tempo, mistérios esses que são ainda mais importantes do que os temas abordados neste episódio... obviamente essas explicações serão dadas apenas no final da série, como tal acho que podem vir a ser ainda mais chocantes que a viagem no tempo... parece-me que tem mais coisas para além disso e as viagens to tempo é o começo para a resolução dos mistérios de LOST.

outra coisa que gostei foi o facto de a série não ter tomado um rumo completamente científico. na verdade detesto terias que se baseiam somente em factos físico-químicos... acho-as muito secantes e sem graça. acho que a partir de temas com os quais contactamos no dia-a-dia e juntando-lhe um pouco de sci-fi se consegue dar um rumo à trama muito mais interessante do que aquele que se baseia apenas em componentes físicos e químicos.
felizmente os produtores escolheram o caminho certo.

também estou a gostar da forma como as questões relacionadas com diferenças temporais dentro e fora da ilha estão a ser abordadas... aos poucos estão-se obtendo respostas.

a passagem por entre aquela trovoada no meio do oceano que marca a suposta barreira entre a ilha e o mundo exterior é interessante, gostava de perceber melhor o que de facto se passa ali para haver tantas diferenças entre a ilha e aquilo que não é ilha.


Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Essa era a série que eu assistia e não aquilo que passou nos episódios anteriores. Nem parecia Lost.

Finalmente Lost assumiu uma cara oficialmente. A gente já sabia que a série iria tratar sobre viagens no tempo, mas foi bom ver a forma como isso acontece, principalmente por destacar que essas viagens ocorrem a nível de consciência.

Notem que isso que aconteceu com Desmond pode ter acontecido com várias pessoas do vôo 815, que em diferentes níveis, o que explicaria vários dos encontros entre os personagens no passado. Sendo assim, as pessoas podem estar ligadas por uma cadeia de eventos que necessariamente as levariam até a ilha. Num exemplo bem louco, o pai do Jack poderia ter se matado para colocar Jack e Claire no mesmo vôo para juntar ambos, caso Christian Sheppard tivesse uma consciência do futuro estilo Desmond. A hipótese é meramente exemplificativa, mas mais bem trabalhado pode solucionar o principal mistério de Lost, que pra mim é a razão dessas pessoas terem se encontrando neste vôo.

O restante todo mundo notou. Faraday ficou com problemas de memória por causa da falta de proteção na cabeça quando realizava experiências com material radioativo...Desmond deu a dica.

Black Rock, Widmore...o círculo está começando a fechar.

Ao pessoal que gosta de elaborar teorias, espero que de uma vez por todas percebam que qualquer teoria que não envolva viagens de consciência no tempo deve ser descartada. Chega de besteiras como "realidade alternativa" e outras teorias que só servem pra ocupar banda do site.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
SENSACIONAL!!!

Fiquei arrepiado com as coisas do episódio!

Acontecimentos demais pra um episódio só!

Applause Applause Applause Applause Applause Applause


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
Nem tem oq falar do episodio. Perfeito.
Um dos melhores, se não o melhor.


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ccorlandi
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
p****....AGORA SIM um episódio que me fez animar com essa temporada,antes tinha curtido apenas o primeiro e o do Sayid também...o da Kate e o "Not Penny's Boat people" nem tinha curtido muito.

MUITO BOM....finalmente revelaram uma das maiores perguntas de Lost (sobre a tal viagem do tempo)..

Melhor episódio da temporada sem sombra de dúvidas e um dos melhores da série.

Sabia que um episódio do Desmond não iria me dececpionar!

MUITO BOM! Smile

Que venha quinta-feira! Smile


Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
neguito
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 11:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
episódio fodastico!!!
desmond é um dos meus preferidos junto com jack ben e sawyer ....
po cena final espetacular, melhor cena de lost junto com a cena final da season 3, fiquei arrepiado uma meia hora heheh Applause .....
agora wildomore tem muitas chances de ser o economist, o chefao por tras da ilha, e desmond pra mim é um cara q no final de lost vai ser muito importante , pois vai acontecer o reencontro dele e de penny e vai ser a cena mais f*** podem escrever
po chega logo quinta feira que vem!!!
faraday to curtindo d+ também, muito f***, e com ceerteza michael deve ser o espiao....
constante certamente conserta a mente, e desmond está beleza agora.... aguardando o próximo


Voltar ao Topo
neguito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigoar
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 11:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pqp perfeito,
eles sempre fazem isso,colocam um episodio morno muito ruim o da kate pra depois detonarem.
sem comentarios perfeito


Voltar ao Topo
rodrigoar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klowy Sullivan
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 11:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Belorizonte =D



Grupos: Nenhum
achei o episódio OTIMO!
eu considero o melhor episódio de Lost até agora...


_________________
When I tell you to do something, you do it. I say move, you move. I say stop, you stop. I say jump, what do you say?
You first.

Voltar ao Topo
Klowy Sullivan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 32, 33, 34  Próximo Página 4 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida