Autor |
Mensagem |
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
No episódio 04-05 vemos o pai da Penny participando de um leilão envolvendo o Black Rock (que desapareceu quando era comandado por algum antepassado de Alvar Hanso)...
Pra mim é uma das respostas "indiretas" dos produtores...
Dharma e Widmore são unha e carne....E o Black Rock tá na mira deles..
Mas outra pergunta surgiu disso.....
O que eles querem com o Black Rock???
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Editei o titulo, pra não rolar mais problemas
Citação: |
O que eles querem com o Black Rock??? |
No leilão, o mané fala que o black rock era o Navio de Thovar Hanso. Provavelmente avô ou bisavô do velho Alvar.
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
me pareceu q o diario continha informaçoes de como achar a ilha, já q o black rock foi parar la...
talvez em 1996 wildmore ainda não sabia como chegar la, e deve ter conseguido informaçoes com este diario...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Bem, curiosamente, o diário pertencia a Thovar (ou Tovard) Hanso, parente de Alvar. E Charles Widmore pagou 380 mil libras por ele, com certeza não à toa.
O interessante é que o navio saiu da Inglaterra, e de alguma forma, acabou indo parar na ilha!
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Vou explicar pra vocês.
O diario do Black Rock tinha informaçoes sobre a ilha, rotas, etc
o Widmore conseguiu ele, e começou a estudar, viu uma grande oportunidade e que a ilha poderia oferecer algo pra ele e sua companhia (eu acredito que ele tem alguma relaçao com Hanso/Dharma, e que já tava atras de informaçoes deles e da ilha)
então, depois de muito estudo, ele resolveu criar a corrida pelo mundo que o Desmond participou
nessas corridas, cada barco recebe uma rota
ele usou a informação que conseguiu no diario do black rock, como uma experiencia pra chegar na ilha
todos os barcos tinham rastreadores, então quando ele viu que um dos barcos desapareceu (Desmond..), ele mandou equipes atras dele (cargueiro possivelmente?)
uma coisa que deixa claro algo assim, é pq quando o Desmond fala sobre Penelope pros carinhas (Faraday, Miles..etc), eles fizeram uma cara estranha
provavelmente pq estao trabalhando pro pai da Penny, e sabem bem quem é ela
e também o pai dela, sabendo que ela ta atras do desmond, e de informaçoes sobre a ilha, proibiu o cargueiro de se comunicar com ela
Editado pela última vez por psychobain em Sexta Fevereiro 29, 2008 18:02, num total de 1 vez |
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
psychobain escreveu: |
Vou explicar pra vocês.
A partir do diario, o Widmore pai bolou aquela ideia de viagem pelo mundo (que o Desmond participou).
Nessas viagens, cada barco recebe uma trajetoria.
então, oq ele pode ter feito é o seguinte.
Cada barco tinha uma possivel trajetoria pra ilha (que ele extraiu do diario do black rock).
Possivelmente, cada barco tinha um rastreador.
Assim, quando o barco do desmond sumiu e ele também, foi enviado equipes pra procurar ele, possivelmente o cargueiro. então, o Widmore sabia que uma (ou unica) entrada pra ilha estava onde foi perdido o sinal co desmond. |
Perfeito cara..
Acho a mesma coisa..
Widomore USOU Desmond pra encontrar a ilha e, consequentemente, o Black Rock.
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
Andy BLM
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: sp
Maurycius escreveu: |
Bem, curiosamente, o diário pertencia a Thovar (ou Tovard) Hanso, parente de Alvar.
|
Indo mais pra trás um pouquinho....O nome da fundação que criou o Dharma Iniciative era Hanso foundation.... então o dono do diário Tovard Hanso descobriu a ilha com o black rock, e a partir dai os estudos sobre ela começaram.... tô viajando!? que loucura!rsrs
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Andy BLM escreveu: |
Maurycius escreveu: |
Bem, curiosamente, o diário pertencia a Thovar (ou Tovard) Hanso, parente de Alvar.
|
Indo mais pra trás um pouquinho....O nome da fundação que criou o Dharma Iniciative era Hanso foundation.... então o dono do diário Tovard Hanso descobriu a ilha com o black rock, e a partir dai os estudos sobre ela começaram.... tô viajando!? que loucura!rsrs |
não, isso é obvio pra mim
ele conheceu a ilha, e deve ter visto coisas bizarras la
isso passou pra seus parentes, que começaram as pesquisas
tomara q tenha um flashback do black rock
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
psychobain escreveu: |
Vou explicar pra vocês.
A partir do diario, o Widmore pai bolou aquela ideia de viagem pelo mundo (que o Desmond participou).
Nessas viagens, cada barco recebe uma trajetoria.
então, oq ele pode ter feito é o seguinte.
Cada barco tinha uma possivel trajetoria pra ilha (que ele extraiu do diario do black rock).
Possivelmente, cada barco tinha um rastreador.
Assim, quando o barco do desmond sumiu e ele também, foi enviado equipes pra procurar ele, possivelmente o cargueiro. então, o Widmore sabia que uma (ou unica) entrada pra ilha estava onde foi perdido o sinal co desmond. |
Mas e quanto ao Jacob? Seria ele passageiro do navio? Tudo tem girado em torno dele e do Desmond....
Jacob provavelmente deve ter tido problemas de constância..r Ha um elo entre ele e o Black Rock, mas não sei qual.
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
psychobain mandou bein! hehehe
Citação: |
Indo mais pra trás um pouquinho....O nome da fundação que criou o Dharma Iniciative era Hanso foundation.... então o dono do diário Tovard Hanso descobriu a ilha com o black rock, e a partir dai os estudos sobre ela começaram.... |
É isso aí! Concordo plenamente.
Cara... seria tudo um flashback com o Black Rock!
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
edupingo escreveu: |
O que eles querem com o Black Rock??? |
Já eu achei o contrário. Que as duas estão em lados opostos.
Acho que o Hanso já sabia da ilha. Como dito pelo leiloeiro:
"The contents of this journal have
never been made public,
nor are known to anyone outside the
family of the seller, tovard hanso."
O Hanso já sabia porque já teve acesso ao diário antes, já que ele é parente do tovard. Na certa o Widmore de alguma forma descobriu que o segredo estava no diário (espionagem industrial? Sei lá!) e ficou só esperando a chance de pegá-lo, que surgiu com esse leilão.
Por que o Hanso colocaria o diário para leiloar? Na certa com o "fim" da Dharma a empresa entrou em colapso financeiro e ele começou a vender tudo que tinha.
Enfim. Especulações e mais especulações
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
linux_ssa escreveu: |
Por que o Hanso colocaria o diário para leiloar? Na certa com o "fim" da Dharma a empresa entrou em colapso financeiro e ele começou a vender tudo que tinha.
|
Quem disse que ele colocou o diario para leiloar? não me parece sensato leiloar um lance desses... Alias, o Hanson ainda esta vivo? não sabemos...sabemos?
|
|
|
|
joaonp
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Penelope não usou o Desmond...senao pra que teria aquele chororo de casamento... O unico que poderia ter usado ele seria o pai da Penelope! Pra mim ele é um Hanso/Dharma e esta atras da ilha...
Lembra que só o Alvar Hanso, senao me engano, que sabe a localização da ilha...vai ver aquele leilao foi armado pro Widmore comprar...vai ver em caso de perderem a localização da ilha, a localização do Black Rock seria a forma de achar ela...tanto que Mittewerk começou a fazer aquelas pesquisas doidonas a tras do Black Rock...(Lost Experience)
sei la...to precisando ler mais especulaçoes e ler o Lostpedia inteiro denovo
_________________ Lost!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |