Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 4x05 - The Constant « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
89%
 89%  [ 716 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 49 ]
Bom
2%
 2%  [ 19 ]
Regular
1%
 1%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 804
Autor
Mensagem
Fry
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
phantomlink escreveu:
Episódio sensacional, Desmond é o Brotharr!!!

Pontos que achei interessante:

Arrow Como um outro colega disse, essa história de viagem temporal da consciência meio que derruba um monte de teoria, mas não deixa de ser algo fisicamente improvável. Afinal, a mente humana ainda está cercada de mistérios e conceitos coma alma, espírito etc... Ainda é fonte de estudos sérios.
Arrow Pessoal falou de efeito borboleta, mas outro filme que esse episódio remeteu muito foi Donnie Darko. Shock

Arrow Uma questão que levanto: a partir de que momento a consciência do Desmond começou a se deslocar temporalmente? Os fatores que levaram a isso foram obras do acaso? Da própria intervenção do futuro? Quem nasceu primeiro... o ovo ou a galinha? Razz

Arrow Enfim, Lost se mostra mais uma vez como uma grande série... Acho fantástico ficar levantando esses questionamentos. Tentando traçar sua própria linha de raciocínio a fim de obter explicação para um determinado fato, muito bom!


ehueuhehuehue, é o henry townsend aqui.

sobre o episódio, f*** demais, fazia quase uma temporada inteira que não tinha um episódio de louco assim do Desmond...porque o 3x17 não teve essas coisas fodas.


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 13:37  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
excelente é pouco pra votar nesse episodio
visto que episódios como through the looking glass são excelentes já pra mim
tinha q ter uma opçao acima Laughing Laughing


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
stranho_ escreveu:
Nenhuma surpresa em relação a viagem de tempo do Desmond, sabíamos que o episódio seria assim.



você sabia, eu não.


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ghutoz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 13:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
episódio perfeito, Desmond é f***... até chorei no telefoema Embarassed Embarassed Embarassed Laughing Laughing Laughing

Voltar ao Topo
ghutoz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafasempre2000
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Muuuuuito bom!!

Final incrível.

Mas como Penny sabe da ilha??

Confesso também que chorei no fim.. Fazer o que né.. ¬¬


Voltar ao Topo
rafasempre2000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felipenoia
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 2
Localização: Novo Hamburgo RS



Grupos: 
[ABC]
Fiquei sem palavras!

SENSACINAL esse episódio..

Quase chorei no fim também.. aeuoihfiuf

Vou olhar de novo pra ver se pego mais alguma coisa.. hahaha


Voltar ao Topo
felipenoia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aj
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 13:52  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rafasempre2000 escreveu:
Muuuuuito bom!!

Final incrível.

Mas como Penny sabe da ilha??

Confesso também que chorei no fim.. Fazer o que né.. ¬¬


Provavelmente a Penny sabe sobre a ilha por causa dos acontecimentos ocorridos no episódio final da segunda temporada. Ao que tudo indica, ela montou a própria equipe para ir em busca da ilha.


Voltar ao Topo
aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rolfkasparek
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 13:55  |  Assunto: Perguntas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
O Desmond recuperou a memória?? Pq pelo jeito que ele agradece o Sayid não recuperou...

Blz, a Penny tá procurando ele, mas o que diabos a Naomi fazia com a foto?? Afinal, Penny não sabe do barco.


Voltar ao Topo
rolfkasparek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cac252
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
Shock U-N-B-E-L-I-E-V-A-B-L-E.

O que é isso???

1) Ainda bem que não fui só eu quem abrir o berreiro na conversa do Broda e da Penny Crying or Very sad
2) Ao povo que ainda insiste qua a serie deveria ter uma explicação puramente científica, está na hora de voces notarem que o show é de fantasia...
3) Não gostei da viajem no tempo, pois os roteiristas disseram que fariam um modo de viajar sem paradoxo e isso não aconteceu. Se voce pode mudar a linha de tempo e interagir no passado, surgem paradoxos. Achei que ainda não ficou legal.
4) Doenca misteriosa é a viagem no tempo???
5) Sayid consegue arrumar o radio totalmente destruido em 15 min. WTF Confused

Melhor Episodio. EVAR...


Voltar ao Topo
cac252 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danvinnicius
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 13:57  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 109
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Simplesmente sensacional......episodio perfeito!
Episodio pra mim está no Top 3 de toda a seríe .

Lost conseguiu me emocionar outra vez.....de arrepiar. Desmond continua sendo meu personagem favorito....a historia dele com a Penny é muito boa.

Otimas referencias no episodio......os números estavam em todos os lugares....black rock...... Mais uma conexão de personagens ....Desmond x Daniel F.

Show de Bola .......vou ficar com esse episodio na cabeça por um ano pelo menos....ou até o proximo episodio centrado no desmond e viajem no tempo......
ou do mesmo nivel deste ! Applause


Voltar ao Topo
danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gourmet Erótico escreveu:
Grande episódio. Sensacional mesmo. Me lembrou do filme EM ALGUM LUGAR DO PASSADO.


HUAHUAUHAUHAUHA

Desculpa, to rindo aqui porque eu realmente lembrei após o episódio desse filme (que tenho em dvd). Pela viagem no tempo e o romance em si.

framer escreveu:
Essa era a série que eu assistia e não aquilo que passou nos episódios anteriores. Nem parecia Lost.

Finalmente Lost assumiu uma cara oficialmente. A gente já sabia que a série iria tratar sobre viagens no tempo, mas foi bom ver a forma como isso acontece, principalmente por destacar que essas viagens ocorrem a nível de consciência.

Notem que isso que aconteceu com Desmond pode ter acontecido com várias pessoas do vôo 815, que em diferentes níveis, o que explicaria vários dos encontros entre os personagens no passado. Sendo assim, as pessoas podem estar ligadas por uma cadeia de eventos que necessariamente as levariam até a ilha. Num exemplo bem louco, o pai do Jack poderia ter se matado para colocar Jack e Claire no mesmo vôo para juntar ambos, caso Christian Sheppard tivesse uma consciência do futuro estilo Desmond. A hipótese é meramente exemplificativa, mas mais bem trabalhado pode solucionar o principal mistério de Lost, que pra mim é a razão dessas pessoas terem se encontrando neste vôo.

O restante todo mundo notou. Faraday ficou com problemas de memória por causa da falta de proteção na cabeça quando realizava experiências com material radioativo...Desmond deu a dica.

Black Rock, Widmore...o círculo está começando a fechar.

Ao pessoal que gosta de elaborar teorias, espero que de uma vez por todas percebam que qualquer teoria que não envolva viagens de consciência no tempo deve ser descartada. Chega de besteiras como "realidade alternativa" e outras teorias que só servem pra ocupar banda do site.


Noobs do fórum Lostbrasil, quem quer ler um comentário confiável, de quem sabe quando é ruim ou bom, veja esse post do framer. Ele costuma criticar quando merece ser criticado e elogia quando merece ser elogiado, por isso sua opinião é uma das mais confiáveis do fórum.


Desculpa aí framer, mas tinha que te elogiar por essa. Wink


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafasempre2000
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
aj escreveu:
rafasempre2000 escreveu:
Muuuuuito bom!!

Final incrível.

Mas como Penny sabe da ilha??

Confesso também que chorei no fim.. Fazer o que né.. ¬¬


Provavelmente a Penny sabe sobre a ilha por causa dos acontecimentos ocorridos no episódio final da segunda temporada. Ao que tudo indica, ela montou a própria equipe para ir em busca da ilha.


Sim.. Isto explica o fim da segunda temporada, aquela estação no meio do gelo, provavelmente na Antartida.

Mas quero entender como ela concluiu que ele estaria nessa ilha.. Provavelmente o pai dela tem alguma relação com alguém que está na ilha, ou foi por causa do diário do navio.. Ela tem algum conhecimento mais profunda sobre a ilha, pois no fim da segunda temporada eles estavam procurando por eletromagnetismo para achar a ilha..

sei que é FOD*!


Voltar ao Topo
rafasempre2000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kbeludo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Por esse e por outros episódios que Lost é a melhor série da História!


nem sei o que dizer...
verei mais vezes..


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
migueljr
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 14:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
305 foi a direção que o Ben deu para o Michael seguir no barco, certo? hehehe

Se foi isso mesmo, o Michael provavelmente é o informante.


Voltar ao Topo
migueljr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 14:04  |  Assunto: Re: Perguntas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
rolfkasparek escreveu:
O Desmond recuperou a memória?? Pq pelo jeito que ele agradece o Sayid não recuperou...

Blz, a Penny tá procurando ele, mas o que diabos a Naomi fazia com a foto?? Afinal, Penny não sabe do barco.



pq a Naomi trabalha pro pai da Penny


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 32, 33, 34  Próximo Página 6 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida