Autor |
Mensagem |
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
Lembram-se lá na longínqua 1ª temporada, que a Rousseau falou pra alguém que os tripulantes do barco foram afetados pela "doença"?
Será que essa "doença" é a mesma que afetou o Desmond?
Editado pela última vez por rataoloco em Sexta Fevereiro 29, 2008 13:39, num total de 1 vez |
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
não acredito, apesar de ser uma possibilidade.
A minha teoria, tem a ver com o jogo, então eu vo por spoiler.
Spoiler:
Pra quem jogou o Via Domus, sabe que a Dharma também fez pesquisas sobre doenças e agentes quimicos, inclusive o Sarin. Eu acho que ta mais pra esse lado.
|
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Citação: |
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
Foi o meu pensamento imediato ao ver aquele cara amarrado e tomando injecao sabe-se la do que.... |
A DOENCA...
O que vocês acham?
|
Do fundo do bau hein...
Impressionante. As coisas começam a fazer sentido agora. Os passageiros ficaram loucos por não terem encontrado a "constante"...a questao é: A francesa encontrou a dela? Ela sabia?
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
|
|
|
AmyLee
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
vocês perceberam que sempre tem uma tempestade quando alguém chega ou sai da ilha??
- quando os miles, lapidus, charlotte, dan chegam.
- quando lapidus, Des e Sayid estão indo para o cargueiro.
- quando Naomi chega.
vocês perceberam isso ou foi só eu???
_________________ Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.
|
|
|
|
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
a constante da francesa era ALEX
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Lost Lisa escreveu: |
O problema acontece por causa da radiação e da locomoção entre a ilha e o mundo fora dela. |
Verdade. Se a pessoa então viaja mas não passou por nenhuma radiação, ela não é afetada pela entrada/saída da ilha. Isso justifica só o Desmond ter ficado doido e pode confirmar que o Faraday deve estar passando pelo mesmo.
Só resta saber sobre os dois do barco que morreram. Bom, provavelmente jamais saberemos se eles já foram expostos a algum tipo de radiação mas fica implícito que sim.
Dessa forma, toda a tripulação da Rousseau teria que ter sido exposta à radiação ou eletromagnetismo para ficar doida. Bom, só mais pra frente pra descobrirmos se isso aconteceu de fato.
Editado pela última vez por linux_ssa em Sexta Fevereiro 29, 2008 17:24, num total de 2 vezes |
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Acho que ficou subentendido que a radiação que os tripulantes passaram foi exatamente a radiofônica, não deixa de ser uma radiação. George, o cara que morreu nesse último episódio, trabalhava na sala da comunicação e os amigos que saíram também.
Não é isso gente?
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Acho que não cara, pois segundo o "Maternity Leave", episódio S02E15, a doença deixa algum sintoma na pele, a Rousseau ao olhar pro Aaron diz que as manchas podem ser da doença. Então eu acho que são assuntos diferentes.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Será que essa "doença" é a mesma que afetou o Desmond? |
+
a constante da francesa era ALEX |
=
PERIOD
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Lembram-se lá na longínqua 1ª temporada, que a Rousseau falou pra alguém que os tripulantes do barco foram afetados pela "doença"? |
Realmente pode ser e pode não ser.
A doença possui outros sintomas, típicos de doenças 'comuns'. Mas a loucura, que ela cita, pode ter a ver com o fato de eles terem passado essa barreira da ilha.
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Olha... li uma especulação fenomenal sobre o assunto do tópico.
E se... por acaso, os passageiros do navio da Rousseau estavam indo pra ilha e como parte da pesquisa, eles tinham que ser expostos a radiação ou eletromagnetismo.
Mas, já que Rousseau estava grávida e não queria machucar/causar danos ao bebê, ela não participa desses eventos...
Isso explicaria porque somente ela da equipe sobreviveu.
O que vocês acham sobre isso?
Editado pela última vez por mellojack em Sábado Março 01, 2008 14:46, num total de 1 vez |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Mas o 4x05 mostra que as pessoas que não acham a constante morrem sozinhos.
Já a Rousseau alega ter matado seus companheiros.
Acho que são duas coisas diferentes, e esse tema deve continuar no 4x06, pelo que deu pra perceber no promo.
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
A constante da Rousseau deve ser a Alex mesmo.
Mas pensando bem, se os tripulantes que morreram pela doença estavam juntos fora e depois dentro da ilha, UM ERA CONSTANTE DO OUTRO.
E qualquer um poderia ser constante da própria Rousseau. Portanto acho que não tem ligação com a morte dos tripulantes.
O que a lady of moon citou faz sentido:
"Acho que ficou subentendido que a radiação que os tripulantes passaram foi exatamente a radiofônica, não deixa de ser uma radiação. George, o cara que morreu nesse último episódio, trabalhava na sala da comunicação e os amigos que saíram também. "
Porém a Alex deve ter tido o mesmo contato com a "radiação-radiofônica". O motivo de ter se salvado deve ter a ver com o fato de estar grávida.
E não com o fato de ela ter uma constante e os outros tripulantes não.
Pois todos eram constantes dos outros.
Ao contrário do Desmond, que não conhecida ninguém na ilha que já tenha tido contato anterior.
Resumindo acho que a resposta à pergunta do tópico é não.
abrazz
|
|
|
|
joaonp
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
não vou ler o topico inteiro!
Faraday se curou pois a sua Constante era o Desmond!
alguém se lembra do que estava escrito no diario dele? Tchanannn!
_________________ Lost!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: