Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
89% |
[ 716 ] |
Ótimo |
|
6% |
[ 49 ] |
Bom |
|
2% |
[ 19 ] |
Regular |
|
1% |
[ 11 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 804 |
|
Autor |
Mensagem |
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Excelente, como TODOS os episódios centrados no Desmond...
E que neura temporal do cacete essa ilha...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Saindo um pouco do assunto alguém sabe me dizer oque um pc presisa ter para rodar os episodios em 720p?
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
alguém reparou que tava nevando durante alguns segundos no temporal?
Outra coisa, quando o Desmond pousa no cargueiro ele diz "I'm not here; this isn't happening". Isso é a letra de uma música do Radiohead, "How to Disappear Completely". O Radiohead é de Oxford, onde se passa boa parte do episódio.
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Pensei q seria a única q tinha chorado,mas vi q não!!
Essa 4º temporada está PERFEITA!
Todos os episódios foram excelentes até agora!!!
Eu só tinha chorado em Lost quando o Boone morreu,mas essa cena do Des e da Penny foi linda demais,chorei de alegria,emoção sei lá...
A Penny é muuito fofa,acho q ela é minha personagem feminina preferida (tá bom estou exagerando,mas quando ela aparecer mais não dúvido não)
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
EU SABIA!!!
Ouçam lá o LBcast de número 7!!!
O que foi que eu disse sobre as visões de Desmond e se ele viajou ou não no tempo???
"Desmond não viajou no tempo. O que viajou no tempo foram suas memórias".
"Desmond enviou todas as suas experiências, todas suas lembranças para o passado".
Lembrem-se: "Apenas os tolos são escravizados pelo tempo e espaço".
EU SABIA!!!
Ah, sim, o episódio foi EXCELEEEEENTE!!!
|
|
|
|
anacarolvc
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Gente, tô atônita com esse episódio... Tanto q nem consegui chorar na cena no Des falando com a Penny, coisa q normalmente eu faria!
Ainda estou confusa e comecei a viajar aqui...
Veio isso na minha cabeça: O fato de ter sobrado apenas 6 sobreviventes no vôo após o resgate na Ilha pode ser justificado por esse negócio de "viagem no tempo"? O pessoal é resgatado da ilha, volta à vida real, começa a ter esses "acessos de loucura", não encontram suas constantes e morrem (já q rola um aneurisma no cérebro, um curto-circuito)?
E os 6 q sobraram seriam aqueles q conseguiram encontrar as constantes?
Não sei se alguém comentou sobre isso e, se eu estiver dizendo bobagem, help me!
|
|
|
|
tq3eufiy
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: curitiba
Ok, na minha opinião esse foi o melhor episódio da temporada, talvez até mesmo do programa, foi o que eu mais gritei "WTF!!!" entre derivados. Agora motivos de porque esse episódio rulou a pica das gaivotas da Somália.
Não teve a Kate.
Teve o Desmond(os melhores episódios são com ele).
Teve o Faraday rulando o mundo, esse cara me faz ter orgulho de fazer física no vestibular desse ano.
Teve o reencontro romântico entre Penny e Desmond.
Não teve a Kate.
_________________ Uhu lost
|
|
|
|
flash
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: cuiabá-MT
EXCELENTE episodio!!
todos já comentaram tudo!!!
mas no final do episodio quando aparece no diario do faraday sobre o desmond.....na pg ao lado tem uma inscrição osbre tempo-espaço......espaço imaginario(WFT?) - tempo real!!!
espaço imaginario seria a ilha?? rsrsr vai entender...
_________________ ..e Leônidas diz: This is LOST!
|
|
|
|
jmelo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
Um dos melhores episodios de lost, entra no top 5. Agora sim senti firmeza, lost voltou pra valer!!!
|
|
|
|
MilaVieira
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Maceió/Al
Twitter: @MilaHume
Grupos:
|
EXCELENTE!!!
Esse episódio foi perfeito! Melhor da temporada até agora
Desmond e Penny conversando no final foi emocionante...
|
|
|
|
Psicojaps
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Concordo que este episódio justifica a criação de mais uma categoria de avaliação, ele foi simplesmente FODÁSTICO!!!
me corrijam se eu estiver errado, as condições para que alguém sofra os tais "efeitos colaterais" são: ter sido exposto a radiação ou eletromagnetismo e ter entrado e saído da ilha.
o locke e o charlie, por exemplo, Também foram expostos ao eletromagnetismo da implosão da escotilha mas nenhuma desenvolveu esses "efeitos colaterais" já o Desmond que havia acabado de "sair" e voltar da ilha começou a ter as visões do futuro. O cara das comunicaçoes do barco ficava exposto, sei la, às ondas de radio e quando foi e voltou da ilha Também começou a apresentar os "efeitos colaterais".
é isso?
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Daniel explicou o poder antigo do Desmond
Antes ele só se via algumas horas no futuro, agora 8 anos
Todos os episódios do Desmond são bons, isto é fato.
|
|
|
|
gustavocna
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 5
Na minha opiniao esse foi o melhor episodio de lost de todas as temporadas.
Todos os episodios do Desmond RULAM.
WTF, vi o episodio a 1 h e não parei de viajar nele até agora!!!
Lost voltou de vez!!
|
|
|
|
Slader
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
ÓTIMO EPISÓDIO
AS REFERENCIAS AO BLACK ROCK, HANSO, AOS NÚMEROS MUITO LOKO !! ESSE EPISÓDIO DA UM NÓ NA CABEÇA UAUHAUAH ESSE FARADAY MANDANDO MUITO BEM.
ESSE EPI LEVA A PENSAR
QUE FARADAY TMB É UM "VIAJANTE DO TEMPO" NÃO SÓ ELE COMO TMB A CHARLOTTE TMB PODE SER, POIS ELA EM UM SUPOSTO FUTURO ACHOU ENTERRADO O EMBLEMA DA DHARMA
|
|
|
|
hana
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Suzano
Expetacular.
Votei em ótimo por não ter entendido NADA no começo, apenas que eles estavam no cargueiro.(O que me deu um pouco de raiva )Mas de resto...é até difícil falar.
Essa 4º temporada tá muito FOD*.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: