Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
89% |
[ 716 ] |
Ótimo |
|
6% |
[ 49 ] |
Bom |
|
2% |
[ 19 ] |
Regular |
|
1% |
[ 11 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 804 |
|
Autor |
Mensagem |
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Grupos: Nenhum |
Não. Não foi o melhor episódio de todas as temporadas...
Mas sim! foi o melhor DESTA temporada e um dos melhores de todas as anteriores sem sombra de dúvidas!
A dupla "Lindelof+Cuse" faz a diferença sim!
Faraday cada episódio se afirmando mais na estória de Lost!
Viagem da "mente" de Desmond do presente para o passado e do passado para o presente simplesmente espetaculares!!!
A partir de hoje "Darlton" será a minha constante!
Imaginem só, com seria um flashfoward do brothá!!
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
Veio
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Minkowsky não era o nome do cara que vivia na escotilha com o Kelvin Inman (Clancy Brown) e se matou?
|
|
|
|
digaoplis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Penápolis
chiki demais! nem deu saudades do locke!
e...Eloise, descanse em paz...
|
|
|
|
Sylph
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha i.i
Sensacional, espetacular, maravilhoso!
P*** QUE P******************!!! Que episódio soberbo!
Desmond é o personagem mais interessante, depois que o Mr. Eko morreu.
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Citação: |
Não. Não foi o melhor episódio de todas as temporadas... Neutral |
Isso é uma questão de ponto de vista
|
|
|
|
FMS77
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 9 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Meus Deus !!! Que episodio foi esse!!??? To sem palaras ate agora!! Sensacional!!
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
Esse eu vou ter o prazer (ou necessidade ) de assistir pela 2º vez
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Minkowsky não era o nome do cara que vivia na escotilha com o Kelvin Inman (Clancy Brown) e se matou? |
Acho que não. vou procurar saber.
|
|
|
|
Mario_Jr
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 1 de Março de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
O melhor espisódio de todos.. sem dúvida!
Perfeitoooo!!
Fantastico como as coisas foram ligadas. O papel fundamental da estação cisne no equilibrio eletromagnético da ilha + Aldo lendo o cap.7 do "A brief history of time" ( falando especificamente do "event horizon" a fronteira do espaço-tempo em buracos negros e o comportamento das partículas ao serem avançadas ou voltadas no tempo em seu interior..vale a pena ler!!!) fazendo anotações + "I Was here moments ago" + Desmond e Faraday = Pirei
Parece que todos que tiveram uma dose muito alta de radiação e tentaram sair da ilha se ferram salvo o Des...será que é por isso q o Locke não quer sair da Ilha? Será que ele já havia passado pro isso?
Nossa to pirando aqui!!! faz tempo q não piro assim num episódio do Lost.!!
|
|
|
|
rrrainville
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Atlanta, GA
Grupos:
|
Nossa, simplesmente sensacional o episodio. Conseguiram fazer algo tao minimamente planejado q não tenho nem o q apontar como falha.
não sei se alguém já citou aqui, mas vou dizer assim mesmo.
- O Faraday quando encontra o Desmond na ilha pela primeira vez ainda não tinha conhecido ele em 1996. Isto pq, o q estah ocorrendo com ele é uma mudanca no passado, então, a partir de agora o Desmond sabe quem o Faraday e vice versa, pois o passado foi alterado. Poderiamos dizer q o q ocorre é algo do tipo "FUTURO DO PRETERITO IMPERFEITO", sei q parece aula de portugues mas é mais ou menos isso q eu entedi. Apesar de eles estarem no futuro e o passado teoricamente ser passado, é algo do tipo de volta pro futuro mesmo, onde atos feitos no passado comecam a valer somente no futuro depois q o passado foi reescrito. Poderiamos ainda citar as 3 linhas Passado, Presente e Futuro andando paralelamente, ou melhor ainda, em circulos ou em espirais, onde o q ocorrer num determinado ponto passa a influenciar a partir daquele determinado ponto na outra percepcao.
- O pai da Penny não se surpreende em ver Desmond, e ao contrario dos outros FB, é ateh prestativo em fornecer o novo endereco, parecia que ele estava esperando por isso. Vai ver ele mesmo tinha viajado num futuro e estava esperando este novo passado.
Nossa são tantas coisas q nem consigo organiza meu pensamento pra escrever algo.
Bom, se falei besteira foi mal, mas é tudo muito louco. já vi 3 vezes o episodio e acho q vou ver mais.
Lost é FPC!!!
[ ]'s
Esqueci de dizer q liguei pro Numero da Penny e o numero estah disconectado.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Minkowsky não era o nome do cara que vivia na escotilha com o Kelvin Inman (Clancy Brown) e se matou? |
Acho que não. vou procurar saber. |
Lembrei: Radzynsky
|
|
|
|
Força Jovem
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Mogi Mirim - SP
Sensacional o episódio, top 5 de todas as temporadas!
Assisti o episódio duas vezes e consegui me emocionar nas duas vezes com esse final.
O que me deixou mais intrigado é que o George Minkowski ta parecendo o Leonard amigo do Hurley que estava no manicômio. Eu acabei te tirar essa conclusão revendo o 1x18(Numbers), pois os achei muito parecidos.
Vou tentar postar umas screens!
Prestem atenção na barba, nariz, olhos claros e na careca.
A única diferença é que no Leonard, a vaca deu uma senhora lambida no seu cabelo.
Tirem suas conclusões!
Editado pela última vez por Força Jovem em Sábado Março 01, 2008 02:11, num total de 3 vezes |
|
|
|
rckrodregfus
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 2 Localização: Campo Grande - MS
felixleonardo escreveu: |
Alguém mais aí ficou super ansioso(a) quando a Penny demorou pra atender? |
Putz! Eu tava quase tendo um ataque cardíaco, fazendo torcida e tudo o mais! "Atende, Penny! Atende, Penny! Penelope Widmore, atende logo!"
Hehehehe =P
Putz... preciso ver de novo, aí comento com mais detalhes... simplesmente EXCELENTE!
Desde o season finale da 2ª temporada, quando o Desmond retorna e detona a escotilha que eu tinha uma grande desconfiança de que ele seria a chave para muitos dos mistérios que acontecem na ilha.
_________________ And in the end the love you take is equal to the love you make
- Paul McCartney
|
|
|
|
Veio
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Acho que não. vou procurar saber. |
Lembrei: Radzynsky |
Valeu kennewick, bem lembrado!!
|
|
|
|
Rodz
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: LOST Island
NOSSA!!! O que foi esse episódio???
Estou até agora em estado de choque.... Os episídio do Desmond,
juntamente com os do Locke, Ben e Juliet são os mais legais.
Finalmente confirmaram a teoria de viagem no tempo. Não exatamente
como a gente pensava, mas confirmou que o tempo na Ilha é
"deconectado" do resto do mundo.
Nesse episódio, é falado da tal viagem da consciência. Achei a idéia
excelente, porém no Flashes Before Your Eyes (episódio. do Desmond que ele
viaja no tempo), ele não aparentou ter amnésia em momento nenhum.
Enfim, detalhe para o capitão do Black Rock Thovar Hanso. O suposto
fundador da Dharma era Alvar Hanso. E como o Sr. Widmore comprou o
diário, pode ser ali que ele (e/ou a Penny) ficam sabendo da ilha.
Pelo menos a Penny afirmou saber da ilha.
Explicou também a passagem de tempo (no caso a falta de passagem de
tempo) para o Richard Alpert, um verdadeiro "nativo" da Ilha, que o
Ben tinha conhecido ainda moleque e o cara hoje em dia tinha a mesma
cara.
E o final deu a entender que o Faraday também viaja no tempo (isso
explicaria aquele jogo de cartas do episódio. passado). Enfim.. muitas
coisas.
|
|
|
|
Publicidade