Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
89% |
[ 716 ] |
Ótimo |
|
6% |
[ 49 ] |
Bom |
|
2% |
[ 19 ] |
Regular |
|
1% |
[ 11 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 804 |
|
Autor |
Mensagem |
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
UIA!!!
ta parecendo aquele filme efeito borboleta!!!
aonde o rapaz vianja no tempo!
pô Des e Penny atuação excelente!!!
pô kda vez que vejo lost afirmo que ainda não entendo e nada que esta por vi!
cara ate sayd ficou sem o que dizer!!!
ate semana!
fuiiiiiiiiii
|
|
|
|
lazzarin
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 1 de Outubro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Força Jovem escreveu: |
Sensacional o episódio, top 5 de todas as temporadas!
Assisti o episódio duas vezes e consegui me emocionar nas duas vezes com esse final.
O que me deixou mais intrigado é que o George Minkowski ta parecendo o Leonard amigo do Hurley que estava no manicômio. Eu acabei te tirar essa conclusão revendo o 1x18(Numbers), pois os achei muito parecidos.
Vou tentar postar umas screens! |
aqui está as screens!
|
|
|
|
mprestes
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: brasil, RS, santa cruz do sul
Rodz escreveu: |
Explicou também a passagem de tempo (no caso a falta de passagem de
tempo) para o Richard Alpert, um verdadeiro "nativo" da Ilha, que o
Ben tinha conhecido ainda moleque e o cara hoje em dia tinha a mesma
cara. |
pois é gente, mas por isso mesmo que eu digo que alguma coisa não fecha. Acho que essa foi a primeira vez que apareceu em tempo real fora e dentro da ilha, quando Pen e Des falam ao telefone. E ela tava igual a 8 anos atrás, assim como o Des, na verdade foram 8 anos, mas só 3 passados por Des na ilha. Então, como ela não envelheceu nada se o tempo lá fora passa muito mais rápido.
Editado pela última vez por mprestes em Sábado Março 01, 2008 03:45, num total de 2 vezes |
|
|
|
Unknow_Soldier
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: Hawaii
Magnânimo
Embasbacante
Surpreendente
Fenomenal
e Sensacional...
Totalmente excelente!!!
Não tem nem o que falar, pode não ter sido o melhor da série, mas foi o que eu mais fiquei louco tentando compreender o que estava se passando!!!
No começo estava achando q desmond estava indo de um lugar para a outro, mas na verdade estava viajando no tempo... loucura, loucura, loucura total!!!
Do nível de season finale....
10!!!
ISSO É LOST!
_________________ E cada um acredita, facilmente, no que teme e no que deseja - La Fontaine , Jean de
I'm not a Farmer, I'm a Hunter!!
|
|
|
|
Unknow_Soldier
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: Hawaii
lazzarin escreveu: |
Força Jovem escreveu: |
Sensacional o episódio, top 5 de todas as temporadas!
Assisti o episódio duas vezes e consegui me emocionar nas duas vezes com esse final.
O que me deixou mais intrigado é que o George Minkowski ta parecendo o Leonard amigo do Hurley que estava no manicômio. Eu acabei te tirar essa conclusão revendo o 1x18(Numbers), pois os achei muito parecidos.
Vou tentar postar umas screens! |
aqui está as screens!
Clique aqui para ver a imagem postada
Clique aqui para ver a imagem postada |
O "George" fazia uma série onde o personagem principal lia o jornal do dia seguinte, será q ele tem um certo tesão por isso???
_________________ E cada um acredita, facilmente, no que teme e no que deseja - La Fontaine , Jean de
I'm not a Farmer, I'm a Hunter!!
|
|
|
|
Força Jovem
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Mogi Mirim - SP
Vlw lazzarin!
Como eu dizia no post anterior, para prestar atenção na barba, nariz, olhos claros e na careca. A única diferença que eu notei foi que no Leonard, a vaca deu uma senhora lambida no seu cabelo.
Tirem suas conclusões!
|
|
|
|
Tuxos
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Absolutamente fantástico!
Ainda estou anestesiado... qd me recuperar posto alguma coisa decente aqui.
_________________ Never say never, dude!
|
|
|
|
Bearnose
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 5 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: lost
E X C E L E N T E!!!
Confirmou todas as minhas suspeitas desde que o Walt apareceu na caixa de leite da comida dharma da cisne.
Ah.. e sei lá.. não achei o Minkowski parecido com o leonard não hein..
Quando o helicoptero chega perto do barco, fiz muita força pra ver o nome do barco como "Dharma", ateh parece, mas não dá pra concluir nada não..
|
|
|
|
rrrainville
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Atlanta, GA
Grupos:
|
Citação: |
Quando o helicoptero chega perto do barco, fiz muita força pra ver o nome do barco como "Dharma", ateh parece, mas não dá pra concluir nada não.. |
Editado pela última vez por rrrainville em Sábado Março 01, 2008 03:24, num total de 1 vez |
|
|
|
rrrainville
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Atlanta, GA
Grupos:
|
Citação: |
Quando o helicoptero chega perto do barco, fiz muita força pra ver o nome do barco como "Dharma", ateh parece, mas não dá pra concluir nada não.. |
! |
Aviso - limav: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
Eu não tinha percebido, mas tinha sacado. Porque o Minkowski que a Penny estava tentando se comunicar. Mas que eles não eram autorizados a atender.
Revendo o episódio agora deu pra percerber:
Realmente o equipamento da sala de rádio do barco é o igual ao da sala onde o Charlie desligou o interruptor.
E também tem a luz amarela bem no alto.
Não entendo nada de navios ou esse tipo de equipamento;
A pergunta que deixo é: Esse tipo de comunicador é comum em navios ou é mais uma ligação na trama?
E a Penny deve ter um igual a esse... Pra poder se comunicar. E onde será que ela estava?
|
|
|
|
Maike_SPJP
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Sem a menor dúvida.....Sensacional !!!
Agora é ver de novo.....
|
|
|
|
mprestes
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: brasil, RS, santa cruz do sul
mprestes escreveu: |
Rodz escreveu: |
Explicou também a passagem de tempo (no caso a falta de passagem de
tempo) para o Richard Alpert, um verdadeiro "nativo" da Ilha, que o
Ben tinha conhecido ainda moleque e o cara hoje em dia tinha a mesma
cara. |
pois é gente, mas por isso mesmo que eu digo que alguma coisa não fecha. Acho que essa foi a primeira vez que apareceu em tempo real fora e dentro da ilha, quando Pen e Des falam ao telefone. E ela tava igual a 8 anos atrás, assim como o Des, na verdade foram 8 anos, mas só 3 passados por Des na ilha. Então, como ela não envelheceu nada se o tempo lá fora passa muito mais rápido. |
será que só eu notei isso? ninguem fez nenhum comentário a respeito...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Episódio do Desmond é ownage na certa. Devia ter uns 3 por temporada.
Des kicking ass.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Desmond Penny, um amor separado pelo tempo. =(
[Esse sim é um casal q emociona!!! =)]
Penny, a Constante de Desmond.
Desmond, a Constante de Faraday.
Sempre tive a opinião q Desmond é a chave pra resolver essa parada.
De fato não podemos ignorar a questão da "viagem no tempo". Está claro!
Não há dúvidas!
Vimos a origem do "Black Rock". Ele está ali há mais de um século!
Charles Widmore num leilão comprando uma raridade dos Hanson. Intrigante.
Incrível a atuação de Henry Ian Cusick, digna de Oscar!
Bacana a diferença de visual dele dentro e fora da ilha. Gravar ele cabeludo
e com barba e depois de cabelo curto e sem barba. =)
Episódio interessantíssimo, merece ser assistido novamente.
Votei em eXcelente.
PS: Michael quem abriu a porta para Sayid e Desmond saírem. Hehehehe
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|