Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 4x05 - The Constant « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
89%
 89%  [ 716 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 49 ]
Bom
2%
 2%  [ 19 ]
Regular
1%
 1%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 804
Autor
Mensagem
johnblau
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 11:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mprestes escreveu:
mprestes escreveu:
Rodz escreveu:

Explicou também a passagem de tempo (no caso a falta de passagem de
tempo) para o Richard Alpert, um verdadeiro "nativo" da Ilha, que o
Ben tinha conhecido ainda moleque e o cara hoje em dia tinha a mesma
cara.


pois é gente, mas por isso mesmo que eu digo que alguma coisa não fecha. Acho que essa foi a primeira vez que apareceu em tempo real fora e dentro da ilha, quando Pen e Des falam ao telefone. E ela tava igual a 8 anos atrás, assim como o Des, na verdade foram 8 anos, mas só 3 passados por Des na ilha. Então, como ela não envelheceu nada se o tempo lá fora passa muito mais rápido.


será que só eu notei isso? ninguem fez nenhum comentário a respeito...


Quando Desmond fala com Penny no telefone ele não está dentro da ilha!Ele não estava igual a 1996 isso é fato. Foram 8 anos para ambos porem em 2001 foi quando entrou na ilha , ele está nela a 3 anos , no proprio episodio a Penny confirma que está a procura dele faz 3 anos ou seja desde 2001. Mulher não tem barba por isso fica mais dificil envelhecer apesar que 8 anos numa pessoa dependendo nem envelhece tanto , tem mulher de 40 anos mais gata que quando era com 30!


Voltar ao Topo
johnblau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rygarr
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 77

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 13
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O Minkowski é a cara do Edir macedo

Voltar ao Topo
Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
swanswan
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lord_RaydeN escreveu:
não LI O TOPICO TODO, então não SEI SE alguém já FALOU ISSO, MAS ACHO QUE, NA VERDADE, NÃO SE TRATA SOBRE VIAGEM NO TEMPO, MAS SIM, ALGO MAIS COMPLEXO AINDA.TIPO, ACHO QUE OS DOIS EVENTOS (1996 E 2004) ESTAVAM ACONTECENDO SIMULTANEAMENTE. QUE, O "TEMPO" NA ILHA ESTÁ EM 2004, PQ PASSA MAIS RAPIDO, ENQUANTO QUE O TEMPO FORA DA ILHA ESTÁ EM "1996". OU VICE-VERSA, SEI LA =P... ME CONFUNDI TAMBÉM. Bad Grin Bad Grin Bad Grin [b[/b]]


O Faraday começa a falar nisso, que a percepção do tempo na ilha é diferente. Para eles se passou um dia, mas para o helicóptero, 20 minutos.

Outra coisa estranha é que nas viagens do Desmond, somente no "futuro" que ele apaga e as pessoas percebem. No passado é como se durasse milésimos de segundo. Reparem nas abdominais, antes de ir para o futuro, estava em 18, e ele volta no 20!

Um lugar que o tempo passa mais rápido é uma poderosa arma não?

alexrodriguez escreveu:
Primeiro episodio EXCELENTE na minha opiniao!

Dispensa comentários...

Penny realmente sabe sobre a ilha e tá investindo pesado pra encontrar o Des. Mas como ela chegou a conclusao de q ele estaria nessa ilha quando começou a procurar???

Vamos esperar pra ver...


Como assim? E os portugueses (brasileiros) que captaram a explosão da escotilha? Foi ali que ela descobriu onde ele estava.



 !  Aviso - dellmelo:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
swanswan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
johnblau
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 11:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O Faraday começa a falar nisso, que a percepção do tempo na ilha é diferente. Para eles se passou um dia, mas para o helicóptero, 20 minutos.

Outra coisa estranha é que nas viagens do Desmond, somente no "futuro" que ele apaga e as pessoas percebem. No passado é como se durasse milésimos de segundo. Reparem nas abdominais, antes de ir para o futuro, estava em 18, e ele volta no 20!

Um lugar que o tempo passa mais rápido é uma poderosa arma não?[/quote]

Não foi bem assim não Swans o Faraday fala que um certo lapso durou 75minutos e fala que cada vez que vai fica mais dificil voltar , ainda fala para ter cuidado ao atravessar uma rua...




Editado pela última vez por johnblau em Sábado Março 01, 2008 11:33, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
johnblau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
palude
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
SENSACIONAL!!

DESMOND detona tudo, ele é o cara, nenhum episódio dele decepciona.

5s-maior1s-maior2s-maior3s-maior4

por que foi o melhor?

Arrow Viagens temporais;
Arrow Percepção de tempo diferente na ilha;
Arrow Black Rock, dos Hanso
Arrow Charles Widmore comprando o diário de bordo
Arrow Faraday salvando a si mesmo e a Desmond
Arrow Cena final, ESPETACULAR. Se os autores de Lost fossem 100% e não 99,999999% eles aprenderiam que cenas românticas de Lost não tem nada a ver com Jack, Kate e Sawyer, é PENNY e DESMOND!

agora tô muito empolgado pra falar, o episódio foi incrível mas preciso ver de novo pra crer

um detalhe caros amigos

7946 0893 é o telefone da Penny

a primeira parte do meu telefone é anagrama de 7946 (pelo menos até trocar, aqui em sp)

e a segunda parte do meu telefone, se trocar um 6 pelo 9, também é anagrama de 0893

aposto com todos os fãs, q esta coincidência supera a de qualquer um Very Happy


_________________
Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill

Voltar ao Topo
palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodrigogatti
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaiatuba



Grupos: Nenhum
Episódio ótimo!

Este foi o ponta pé inicial para todas as explicações de espaço/tempo da ilha!

Foi bom também porque tivemos a primeira visão clara de que as indústrias Widmore já estava de olho no Black Rock desde 1996.

Sobre o tempo de duração do "apagão" do Des no passado creio eu que seja gradual, no começo dura pouco, depois, no final do episódio, ele fica mais de 75 minutos apagado, como o Faraday disse pra ele...

Esse negócio da ilha estar "solta" no espaço/tempo ainda vai render muito pano pra manga...

Engraçado foi a coincidência: o número de item do diário do Black Rock no leilã era o mesmo que o Desmond tinha que falar para o Faraday no passado repararam? pode ser coincidência, pra nego sair bolando aquelas teorias malucas...


Voltar ao Topo
rodrigogatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Biskoito
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Votei em excelente!

Mas tenho certeza que o próximo não vai empolgar tanto quanto esse...

Mas vamos ver, vamor ver...
Wink


_________________
'Guess what? I just shot a bear!!!'

Voltar ao Topo
Biskoito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
swanswan
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rodrigogatti escreveu:
Episódio ótimo!

Este foi o ponta pé inicial para todas as explicações de espaço/tempo da ilha!

Foi bom também porque tivemos a primeira visão clara de que as indústrias Widmore já estava de olho no Black Rock desde 1996.

Sobre o tempo de duração do "apagão" do Des no passado creio eu que seja gradual, no começo dura pouco, depois, no final do episódio, ele fica mais de 75 minutos apagado, como o Faraday disse pra ele...

Esse negócio da ilha estar "solta" no espaço/tempo ainda vai render muito pano pra manga...

Engraçado foi a coincidência: o número de item do diário do Black Rock no leilã era o mesmo que o Desmond tinha que falar para o Faraday no passado repararam? pode ser coincidência, pra nego sair bolando aquelas teorias malucas...


Verdade, assisti de novo e notei que mesmo no passado os apagões aumentam de tempo e no "futuro" dura menos e etc.

O número do lote do leilão e o as coordenadas para dizer ao Faraday são referências aos numbers, lembra? 23 e 42 !

Tem um site que anota toda vez que alguém se referencia a eles:
http://thelostnumbers.blogspot.com/

4 8 15 16 23 42


Voltar ao Topo
swanswan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Master Karnack
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 12:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
Episódio excelente... realmente o melhor da temporada até agora... mas pra mim o motivo de todo mundo ter achado esse episódio fo*ão é pq pela primeira vez durante muito tempo um episódio explica mais do que complica.

chegou a quinta feira?!?!?!??!


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PINHEAD
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - Df



Grupos: Nenhum
Concordo com a maioria, um episódio sensacional! Daqueles que faz a gente tirar várias reflexões sobre a série ao mesmo tempo.

Arrow Às vezes fico imaginando acerca dos flashbacks and flashforwards da série, será que não seria uma maneira dos losties estarem no passado e no futuro sem sair da ilha?

Arrow O Ben é um homem que sabe de tudo e sempre está à um passo a frente dos outros, não poderia ele vivenciar o futuro? O Ben não poderia ter um "The Constant"? E estou começando a achar que o Ben poderia ser o "The constant" do Richard (acho que esse era o seu nome) aquele cara misterioso que ajudou o Ben quando criança, que recrutou a Juliet e indicou o Sawyer para matar o pai de Locke.

Arrow Não tenho certeza, mas aquela cena no telefone no quartel escocês um homem esbarra no Des e aparece de perfil, tentei olhar direito até pensei que fosse o Ethan, mas acho que não é, tem alguma coisa ali que quer nos mostrar alguma coisa!


Voltar ao Topo
PINHEAD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
A constante tem tudo a ver com o relacionamento entre os sobreviventes no passado e agora na ilha...Se todos tem alguma ligação passada, possuem constantes? por isso não "adoecem"?

bom, não sei como explicar o que pensei ao ver o episódio mas é algo assim, e deve ter relação com todos...

Desmond não tinha uma constante, mas tomava algum tipo de remédio que resolvia o problema......e agora tem penny

realmente parece que a doença da ilha está explicada.

e o fato das mulheres que engravidam na ilha.. deve ser derivada disso... pois os bebês não tem CONSTANTE NENHUMA!!!

Episódio espetacular...

abrazz


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
vinnie
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Lord_RaydeN escreveu:
não LI O TOPICO TODO, então não SEI SE alguém já FALOU ISSO, MAS ACHO QUE, NA VERDADE, NÃO SE TRATA SOBRE VIAGEM NO TEMPO, MAS SIM, ALGO MAIS COMPLEXO AINDA.TIPO, ACHO QUE OS DOIS EVENTOS (1996 E 2004) ESTAVAM ACONTECENDO SIMULTANEAMENTE. QUE, O "TEMPO" NA ILHA ESTÁ EM 2004, PQ PASSA MAIS RAPIDO, ENQUANTO QUE O TEMPO FORA DA ILHA ESTÁ EM "1996". OU VICE-VERSA, SEI LA =P... ME CONFUNDI TAMBÉM. Bad Grin Bad Grin Bad Grin [b[/b]]





Não faz sentido... Veja, quando eles partiram de Sidney já estavam em 2004, e estavam fora da ilha. ;-)


Voltar ao Topo
vinnie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Achei em outro lugar... o cara lá diz que pode haver semelhanças entre as anotações do diário do Faraday com a localização das escotilhas:



Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dougsan
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 12:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Cara... Shock

Olha...que episódio! Shock

Faço minhas as palavras da galera.

"Excelente, ótimo, sensacional, fodástico"....e ainda assim parece que não conseguimos definir.

Não há como votar em ótimo, somente em Excelente.

li por aí que há apenas duas possibilidades de votar em outra alternativa:

Ou a pessoa não está entendendo a série ou faz de sacanagem.

Não conseguia nem piscar enquanto assistia.

Se todos os episódios fosse assim, nesse ritmo de eventos, meu cérebro fritaria. Rolling Eyes

Coração acelerado o tempo todo.

E X C E L E N T E ! ! !

Applause Very Happy


Voltar ao Topo
dougsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
vinnie
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
[quote="mprestes"]
Rodz escreveu:

quando Pen e Des falam ao telefone. E ela tava igual a 8 anos atrás, assim como o Des, na verdade foram 8 anos, mas só 3 passados por Des na ilha. Então, como ela não envelheceu nada se o tempo lá fora passa muito mais rápido.


Na verdade não acho que o tempo passa mais rápido na ilha ou fora, mas somente em uma zona intermediária. Veja: o sol não se põe mais rápido na ilha ou fora dela. Acredito que esse fenômeno só ocorra em uma zona de transição entre a ilha e o mundo exterior. Nessa zona de transição o tempo passa muito rápido para quem está dentro da zona (1 dia virou 20 minutos pra Sayd e cia). Sayd teria percebido o sol se por e subir bem rápido, se o helicóptero não estivesse envolvido por uma tempestade. Pra ele seria algo assustador. Para um observador fora da zona, o assustador seria ver o helicóptero se movendo em câmera lenta. Entenderam?

É por isso que o Faraday pede para que eles primeiro sigam uma rotam em linha reta (e num angulo reto em relação à costa da ilha) saindo da ilha e só depois peguem uma rota à direita em direção à fragata. Ele queria minimizar o percurso no qual o helicóptero estaria nessa zona de transição. Igual quanto temos que atraversar uma rua: considerando a rua como essa zona de transição, então o melhor seria atravessá-la em linha reta. Se alguém fica perdido vagando nessa zona, fica muito desorientado pq dias e semanas nessa zona, seriam como meses e anos fora dela. Tenho quase certeza de esso é o caminho para a resposta de muita coisa estranha que já ocorreu.


Voltar ao Topo
vinnie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 32, 33, 34  Próximo Página 16 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida