Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [Teoria] Oceanic 6

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 [Teoria] Oceanic 6 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
wenver
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 09:36  |  Assunto: [Teoria] Oceanic 6 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: 2
Localização: Pelotas, RS, Brasil



Grupos: Nenhum
Vamos por partes:

1) Até agora, quais os personagens que sabemos que conseguiram sair da Ilha? Jack, Kate, Hurley, Sayid e o bebê Aaron.

2) O que estes personagens têm em comum? Para isso, vamos voltar ao final da segunda temporada. Jack, Kate, Sawyer e Hurley tinham sido levados por Michael para a emboscada dos Outros, enquanto Sayid, Jin e Sun estavam seguindo seus amigos pela costa, no barco de Desmond, para tentar ajudá-los. Portanto, com a exceção de Aaron, todos estavam longe da escotilha, quando esta explodiu (ou implodiu).

3) Considerando os acontecimentos do episódio 4x05, quando Faraday pergunta a Desmond se ele recebeu alguma carga de radiação ou de eletromagnetismo recentemente, sabemos que ele, Locke, Charlie e Mr. Eko foram os mais atingidos pela escotilha, pois estavam mais próximos. O acampamento da praia não ficava muito longe, portanto todos os personagens que lá estavam também foram afetados. Acredito que todos estes sofreriam graves efeitos colaterais, assim como os de Desmond, Minkowski e outros, ao tentar sair da Ilha.

4) Aaron, por ser apenas um bebê e ainda não ter uma consciência totalmente formada, embora afetado pelo eletromagnetismo, não sofreria com os efeitos, pois sua mente não poderia voltar no tempo.

Concluindo: Os Oceanic 6 são as pessoas que estavam longe, quando a escotilha explodiu. Como Sawyer já demonstrou mais de uma vez que não pretende sair da Ilha, meus palpites são Jack, Kate, Hurley, Sayid, Jin e Sun. Na minha contagem, Aaron seria um "bônus".




 !  Aviso - Maurycius:
Pesquise antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado aqui .


Voltar ao Topo
wenver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14456678387446450780
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Pode até ser. Mas não faz muito sentido. porque eles não foram muito afetados eles foram "escolhidos" para sair da Ilha?
Seria igual escolher aleatóriamente seis pessoas, não vejo nada muito lógico nisso. Confused
E acho que o Aaron foi contado sim como Ocean Six, se eu não estou enganado num promo antes do episódio da Kate fala que descobriremos mais um dos Ocean Six.
Aliás, é Ocean ou Oceanic?


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 11:19  |  Assunto: Re: [Teoria] Oceanic 6 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
wenver escreveu:
Vamos por partes:

1) Até agora, quais os personagens que sabemos que conseguiram sair da Ilha? Jack, Kate, Hurley, Sayid e o bebê Aaron.

2) O que estes personagens têm em comum? Para isso, vamos voltar ao final da segunda temporada. Jack, Kate, Sawyer e Hurley tinham sido levados por Michael para a emboscada dos Outros, enquanto Sayid, Jin e Sun estavam seguindo seus amigos pela costa, no barco de Desmond, para tentar ajudá-los. Portanto, com a exceção de Aaron, todos estavam longe da escotilha, quando esta explodiu (ou implodiu).

3) Considerando os acontecimentos do episódio 4x05, quando Faraday pergunta a Desmond se ele recebeu alguma carga de radiação ou de eletromagnetismo recentemente, sabemos que ele, Locke, Charlie e Mr. Eko foram os mais atingidos pela escotilha, pois estavam mais próximos. O acampamento da praia não ficava muito longe, portanto todos os personagens que lá estavam também foram afetados. Acredito que todos estes sofreriam graves efeitos colaterais, assim como os de Desmond, Minkowski e outros, ao tentar sair da Ilha.

4) Aaron, por ser apenas um bebê e ainda não ter uma consciência totalmente formada, embora afetado pelo eletromagnetismo, não sofreria com os efeitos, pois sua mente não poderia voltar no tempo.

Concluindo: Os Oceanic 6 são as pessoas que estavam longe, quando a escotilha explodiu. Como Sawyer já demonstrou mais de uma vez que não pretende sair da Ilha, meus palpites são Jack, Kate, Hurley, Sayid, Jin e Sun. Na minha contagem, Aaron seria um "bônus".


Cogitei mesmo que o criterio para ter saido da ilha foi o de estar imune aos "efeitos colaterais"....Mas parece que foi algo mais traumatico, uma fuga, e não um acordo tao pacifico..


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ia fazer um tópico todo feliz sobre o mesmo assunto, hahahahaha. Pra não me sentir mal vou postar aqui mesmo, se não ligarem:


Tenho uma nova especulação pra vocês...

Vamos lembrar do final da 2ª temporada:

Quando a escotilha implode, quem está nela?

- Desmond

- Locke

- Charlie

- Mr. Eko


Quem está "perto"(praia) da escotilha?

- A maioria. (dãh)

Quem está longe, relativamente, da escotilha? (capturado pelos Outros/ no barco do Desmond)

- Jack (capturado pelos Outros)

- Kate (capturado pelos Outros)

- Hurley (capturado pelos Outros)

- Sawyer (capturado pelos Outros)

- Sayid (no barco do Desmond)

- Sun (no barco do Desmond)

- Jin (no barco do Desmond)

Bom, notaram algo?

Sim, os mais afastados são talvez os menos afetados... e 4 dos Oceanic Six estão lá (Hurley, Jack, Kate, Sayid)! Isso porque não sabemos os outros 2! Mas agora que sabemos dessa "coincidência" podemos teorizar quem sairá da ilha também... Sawyer, Sun ou Jin?

Se essa minha especulação se confirmar, o critério de quem sai da ilha parece ser simples: o quanto menos afetado com o eletromagnetismo/radiação durante a implosão da escotilha Cisne maiores são as chances de sair da ilha.

Deixem suas opiniões, por favor.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bellita
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007
Mensagens: 79
Tópicos: 17
Localização: sao jose do rio preto-sp



Grupos: Nenhum
certeza!!!
com certeza é isso q você falou!!!
e akilo q jack falou no depoimento ,é verdade,que eles eram 8
2 morreram
devem ter entrado no heli
jack kate ,hurley,sayd,sun ,jin,claire c aaron(q foi a visao de des,foi p isso q charlie deu a vida dele) e ???não sei




Editado pela última vez por bellita em Sábado Março 01, 2008 13:33, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
bellita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wenver
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: 2
Localização: Pelotas, RS, Brasil



Grupos: Nenhum
willzinho escreveu:
Pode até ser. Mas não faz muito sentido. porque eles não foram muito afetados eles foram "escolhidos" para sair da Ilha?
Seria igual escolher aleatóriamente seis pessoas, não vejo nada muito lógico nisso. Confused(...)


é que está a questão. Eles não foram "escolhidos". Vamos supor que a saída da Ilha não foi pacífica, e sim uma fuga. Na minha opinião, o Lapidus estaria mais do que disposto a ajudá-los a fugir, mas não poderia levar todos no helicóptero. E, depois dos incidentes com Desmond, Minkowski e o outro (o que o Minkowski disse que estava morto), eles já optaram por levar as pessoas menos afetadas pela descarga eletromagnética da Ilha, que teriam menos chances de ter seqüelas e problemas durante e/ou depois da fuga. Imagina um helicóptero cheio de pessoas gritando histericamente como o Desmond no último episódio... a fuga simplesmente não funcionaria.
Vale lembrar que o Ben, que também já foi visto fora da Ilha, também estava longe da escotilha, na ocasião da explosão, assim como Michael e Walt. Ainda não sabemos se esses dois últimos realmente saíram da Ilha, mas tudo leva a crer que sim.

mellojack, bom saber que não estou sozinho nessa! Very Happy


Voltar ao Topo
wenver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14456678387446450780
bellita
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007
Mensagens: 79
Tópicos: 17
Localização: sao jose do rio preto-sp



Grupos: Nenhum
gente não é q "eles FORAM ESCOLHIDOS"
é os q sobreviveram...
eles eram 8
2 morreram,lembrem disso


Voltar ao Topo
bellita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
bellita escreveu:
gente não é q "eles FORAM ESCOLHIDOS"
é os q sobreviveram...
eles eram 8
2 morreram,lembrem disso


Mas só foram 8 se você acreditou no que o Jack falou no depoimento... porque se lembra do que ele disse no 3x23? "Eu estou cansado de mentir"

Pra mim, é mentira das brabas que sairam 8 da ilha. Isso não deve ser levado em conta.

Ah, e wenver, você não está sozinho mesmo não!

Seria coincidencia DEMAIS...


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
pode ser coincidência, pode não ser:

vejamos:

o fato de estar perto da implosão não explica o fato de charlie, mr. eko, locke , não terem os sintomas do Desmond.

Pois os 3 primeiros já devem ter tido alguma relação anterior fora da ilha. (antes do vôo ou no próprio vôo)

Poderíamos considerar que os mesmos são constantes deles mesmos? Se houve relação entre eles anterior : SIM, caso contrário, obviamente não.

o Desmond não tinha relação com ninguém então não tinha constante nenhuma.

----------
oque não explica é como os 4 que estavam na escotilha sobreviveram....

portanto, sua teoria pode funcionar assim: você deu um chute do meio de campo e acertou a trave...

os oceanic 6 foram aqueles que coincidentemente estavam longe da escotilha e são importantes na série, mas talvez porque os 4 que estavam morreram mesmo (NA EXPLOSÃO, OU DERIVADO DA EXPLOSÃO e estão vagando no tempo/espaço) ... rs



abrazz


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mellojack
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
marciocoelhosp escreveu:
pode ser coincidência, pode não ser:

vejamos:

o fato de estar perto da implosão não explica o fato de charlie, mr. eko, locke , não terem os sintomas do Desmond.


Eles não tem/tiveram sintomas porque ainda não sairam da ilha. Agora, os flashes do episódio 3x08 não sei explicar.

marciocoelhosp escreveu:

os oceanic 6 foram aqueles que coincidentemente estavam longe da escotilha e são importantes na série, mas talvez porque os 4 que estavam morreram mesmo (NA EXPLOSÃO, OU DERIVADO DA EXPLOSÃO e estão vagando no tempo/espaço) ... rs


Como eu disse antes, seria muuuita coincidência! XD


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [Teoria] Oceanic 6
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida