Autor |
Mensagem |
anaana
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Os Flashbacks seriam efeitos colaterais da entrada dos passageiros do Flight 815 na ilha ?
Hum, existem coincidências estranhas que ocorreram com este pessoal, Kate e o cavalo negro, Jack e seu pai, Sayd e o gato, Hurley e os números (DAVE só apereceu depois que este encontrou Libby), Eko o avião e seu irmão, entre tantas outras ainda inexplicáveis. Seriam pequenas viagens no tempo não percebidas por nós e pelos losties.
O que vocês acham disto alguém consegue juntar as coisas ?
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
não creio, só estão mostrando o passado das pessoas.
MENOS naquele do Desmond, 3x08, que foi um flashback consciente.
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Flashbacks? Como um cavalo vai parar na ilha num flashback? Ou, como a personificação do cara que o Sawyer matou vira um porco que persegue ele por qualquer lugar que ele anda?
Acho que pode ter a ver sim.
Só que o Faraday disse que os efeitos colaterais eram advindos de extrema exposição à ondas magnéticas (e o Desmond ficou presuntão daquele jeito depois que passou pela tempestade - só não entendo porque o Sayid e o Lapidus não)
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
não, eu quis dizer dos flashbacks mesmo, não doq aparece na ilha.
Isso ainda não ficou claro pra mim, mas entendo oq você quer dizer.
Eu ainda fico com aquela teoria que a ilha tem umas paradas forte que criam essas ilusoes.
|
|
|
|
AmyLee
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
FAz sentido essa teoria, mas eles não são conscientes igual o des. Se os FB são viagens no tempo não percebidas, eles não tem controle.
_________________ Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Citação: |
Só que o Faraday disse que os efeitos colaterais eram advindos de extrema exposição à ondas magnéticas (e o Desmond ficou presuntão daquele jeito depois que passou pela tempestade - só não entendo porque o Sayid e o Lapidus não)
|
eu acho q isso aconteceu com o Desmond quando ele virou a chave da escotilha, quando ele atravessou o magnetismo isto só deu uma reativada.
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
eu não duvido nada que os flashbacks sejam micro efeitos colaterais.................................
Aliás to a tarde inteira vendo as teorias...então
EU NÃO DUVIDO DE MAIS NADA!!!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Flashback's são apenas artíficios narrativos.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Flashback's são apenas artíficios narrativos. |
Concordo.
O Desmond e o Minkowski no presente ficaram meio que surtados (mesmo que por pouco tempo), com o olhar vidrado,etc, enquanto a mente deles viajava no tempo. E em nenhum flashback isso parece ter acontecido com os personagens envolvidos.
E em nenhum flashback algum personagem disse que teve um sonho com uma ilha ou algo parecido.
|
|
|
|
jpalvarenga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
Earendil escreveu: |
Flashback's são apenas artíficios narrativos. |
Concordo.
O Desmond e o Minkowski no presente ficaram meio que surtados (mesmo que por pouco tempo), com o olhar vidrado,etc, enquanto a mente deles viajava no tempo. E em nenhum flashback isso parece ter acontecido com os personagens envolvidos.
E em nenhum flashback algum personagem disse que teve um sonho com uma ilha ou algo parecido. |
Concordo e acrescento: Estão se esquecendo que depois do episódio em que Mr. Eko bateu as botas, ficou evidenciado que quem causa essas ilusões é o Lostzilla.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
NÃÃÃÃÃÃOOO.
os flashbacks realmente fora fatos que aconteceram. Hurley ganhando na loteria, Sawyer indo até sidney, etc...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar