Autor |
Mensagem |
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Grupos: Nenhum |
Quem abriu a porta da enfermaria? Lapidus? Mesmo?
Walt? (lembrem-se, ele aparece onde quer..)
Michael?...
E quem sabotou o radio? (claro..o espiao...certeza?)
Editado pela última vez por Mr. Phatherpharnel em Sábado Março 01, 2008 13:44, num total de 1 vez |
|
|
|
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
eu insisto ainda em dizer q o espiao é WALT
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Com certeza ninguém desconfiaria de um menino de 15 aparecendo no meio do nada para trabalhar em um navio cargueiro.
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Creio que o espião ainda não deu as caras. Dizer que é o Walt é complicado, um molequinho sobrevivendo no navio...
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
- acho que quem abriu a porta foi o Michael
- acho que quem destruiu o rádio foi o prórprio Minkowsky pelo que deu a entender na cena em que ele morre.
mas as duas coisas são achômetros pois contrariam algumas lógicas.
Se Michael for o espião do Ben, mesmo assim ele ajudaria Sayd e Desmond?
e
Se Minkowsky estava ficando louco mas precisava do rádio, porque ele destruiria o mesmo?
tá difícil decifrar isso...
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Citação: |
Se Minkowsky estava ficando louco mas precisava do rádio, porque ele destruiria o mesmo?
|
Pelo mesmo motivo do piloto do helicóptero ter permitido o Sayid ir para o barco, eles receberam essas ordens.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Quem abriu a porta + quem sabotou o radio = espião.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Quem abriu a porta + quem sabotou o radio = espião. |
Espião = Michael.
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Se Minkowsky sabotou o rádio... é porque ele é o espião
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
vivi escreveu: |
Se Minkowsky sabotou o rádio... é porque ele é o espião |
Foi o que eu disse. Espião = Michaelwsky.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Minkowsky não sabotou o rádio poww...
Não tem nexo, ele precisava do rádio pra sua constante ou pra ajuda. Os seus próprios subordinados tavam mantendo ele preso.
Quem abriu a porta + quem sabotou o radio = espião. [2]
Espião = "não conhecemos"
Os caras conheciam todos os passageiros do 815.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
jpalvarenga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
marciocoelhosp escreveu: |
- acho que quem abriu a porta foi o Michael
- acho que quem destruiu o rádio foi o prórprio Minkowsky pelo que deu a entender na cena em que ele morre.
mas as duas coisas são achômetros pois contrariam algumas lógicas.
Se Michael for o espião do Ben, mesmo assim ele ajudaria Sayd e Desmond?
e
tá difícil decifrar isso... |
Hm.... pra mim não ficou claro que o MInkowski destruiu o rádio não, pra mim tá mais que evidente naquela cena que ele não fazia a mínima idéia de quem tinha feito aquilo.
Por falar nele, o MInkwoski já não apareceu em alguma momento no seriado? Eu e meus irmãos estamos com a impressão que sim, mas não nos lembramos de qual episódio. Alguém mais teve esse dejá vu ?
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Minkowski acho que nunca apareceu não...
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
RockBoom Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 38 Tópicos: 8 Localização: Ilha
Quem abriu a porta foi o Michael. Ele é o espião do Ben, mas fez um favorzinho aos velhos amigos, oras. O cara matou dois sobreviventes, entregou três deles para os Outros ... O mínimo que ele podia fazer era abrir uma porta.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|