Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Desmond procurou ir parar na ilha

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Desmond procurou ir parar na ilha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 18:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Maurycius escreveu:
Na verdade, apenas sua mente e consciência viajaram no tempo.


"Apenas os tolos são escravos do tempo e espaço"


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 13:29  |  Assunto: Re: Desmond procurou ir parar na ilha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Zalex escreveu:
Tive a impressão que Desmond, apenas após obter o telefone da Penny que saiu na sua jornada para cruzar o planeta no barco, como se quizesse procurar a ilha e concretizar o futuro dele. mas porque ele não lembraria do que já aconteceu com ele. Será que existe mesmo dimensão paralela em Lost, pesar dos produtores afirmarem que não?



Zalex, acho que voce deveria reeditar o titulo do seu topico para : "Desmond saiu da ilha."

Arrow Os flashes que ele teve em relaçao a Claire e ao Charlie foram lapsos da consciencia do Desmond do futuro ...Ele é um ex-ilha, cara!


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaonp
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 14:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
lady of moon escreveu:
MAs Faraday explica que o futuro não pode ser mudado. Ou seja, "era previsto que ia acontecer". Como se essa volta ao tempo do Desmond já estivesse inclusa no "destino" da vida, ele nada mudou o rumo dele. Entendeu? Lol!


alguém lembra dakela velinha que fala ''Nao adianta ficar tentando mudar o que já esta feito, uma hora ou outra tem que acontecer''

Aquele cara morreu no desabamento da construção e Charlie morreu...isso que dizer que não da pra mudar o futuro no passado, mas da pra usar o passado pra mudar oq sera mais futuro ainda...

E eu to brisando pra caramba e vou ficar queto no meu canto e só ficar lendo oq voces dizem...


_________________
Lost!!!

Voltar ao Topo
joaonp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: João Chuck Norris Pereira
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
puts ta dificil mesmo


vou começar a chamar o que tá acontecendo de MEMÓRIA FLUTUANTE (MF)... tem esse jeito


De uma forma ou de outra, o cara viajou no tempo!! não dá pra contestar...

se é a memória ou a mente que viaja tanto faz...

Mas é fato que ele DESCONECTA do presente e CONECTA no passado e vice versa...

O cérebro desliga e liga em diferentes situações...que coincidem e se somam...

O acontecimento A (1996) acrescenta informações ao acontecimento B (2004)... então se não é viajar no tempo ele viajou em alguma maionese estragada....

Acho que quando ele desligou o telefone o Desmond de 1996 não "resetou" as informações obtidas, e buscou sim alterar algo... inclusive viajar de barco, encontrar a ilha e cumprir seu destino (apertar o maldito botão)...

Pode até ser que ele foi induzido a ir pra ilha, e os remédios que tomava era pra que ele esquecesse o passado e continuar com a tarefa...vai saber...

Após a explosão, bagunçou tudo mais ainda na cabeça dele.... e ele começou a "lembrar" de acontecimentos que na verdade já tinham ocorrido.

Ou seja uma verdadeira MEMÓRIA FLUTUANTE....

temos uma só linha de tempo com um monte de passarinhos flutuando em volta dela...

abrazz


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
zabuza
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho meio idiota ele fazer tudo aquilo apenas para falar com Penny 8 anos depois durante 30 segundos. Doubt


Mais fácil ele fazer o contrário!


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
joaonp
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
zabuza! Ele precisava...senao ele morria...

_________________
Lost!!!

Voltar ao Topo
joaonp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: João Chuck Norris Pereira
Pedro o Kara
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 30
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
faz sentido que ele buscou a iha sim

Arrow num episodio da primeira temporada se não me engano, (emprestei minhas 2 primeiras temporadas não tenho como coneferir) mostra um flashback do jack, no qual desmond diz para ele que esta se preparando para salvar o mundo, enquanto eles se exercitam subindo as arquibancadas do estadio.

Arrow eu não concordo com o que vou dizer agora, mas o remedio que o desmond toma nos primeiros episodios da segunda temporada, parecem o mesmo que minkoviski toma no navio. não acho que isso sirva pra algo mas lembrei agora eauhaeuae

Arrow nos mesmos episodios do inicio da segunda temporada( nunca quiz tanto assistir ela de novo Evil or Very Mad ) desmond parece ta meio atordoado quando encontra jack, tanto que fia perguntando se ele é ele.. etc. não sei se isso faz sentido em relacao a viagem no tempo, mas de qualquer forma não foi explicado ate hoje.

Arrow quando da aqueles flash do desmond quando a escotilha explode, acho que o que ocorre la é o contrario do que aconteceu quando ele saiu da ilha.. ele volta só que com a consiencia do futuro.. e fica la por um determinado espaco de tempo. acho que isso é na terceira temporada, vo procurar aqui depois o episodio.

fui


_________________
Como não pensei nisso antes...

Jacob = Noé

uaehauehaeuheau

Referencia => http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17239&postdays=0&postorder=asc&&start=15

Voltar ao Topo
Pedro o Kara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Muito confuso... Confused

No Flashes Before Your Eyes, Desmond já tinha vivido grande parte dos acontecimentos mostrados e por isso ele tem aquela sensação de dèja-vu, e acaba por perceber que está tendo uma 2a chance de se acertar com a Penny... mas no fim não consegue mudar o rumo das coisas.

então ele começa a se lembrar, na forma de flashes, de acontecimentos futuros, os quais ele presenciou em alguma viagem temporal qualquer, como o discurso do Locke, mas ele (e todos nós) pensa que se tratam de premonições, e no entanto são lembranças...

Mas então temos as *visões* sobre a morte do Charlie... mas não são *visões*, é o futuro visto pelo Desmond... que Desmond muda o futuro a partir do momento que começa a salvar o Charlie... Sim, pois se Charlie morresse ao despencar no mar ou levasse a flecha na garganta, quem iria desligar a interferência na estação Espelho? Por um lado a morte de Charlie é inevitável e eventualmente acaba acontecendo, que antes disso uma cadeia de eventos que supostamente não deveriam ter ocorrido são desencadeados na ilha...


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 20:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
mellojack escreveu:
Cara, não ligo mais pra o que eles vão fazer. Sinceramente.

Porque depois desse episódio inteligentíssimo, Cuse e Lindelof provaram porque são os responsáveis por essa maravilhosa série.

Pode colocar o que quiser: alien, clones, ovelhas, palhaços e elefantes-robôs. Eu acredito em Lost.


Falou POUCO mas falou BEM.


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Desmond procurou ir parar na ilha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida