Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Coordenada

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Coordenada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
junirsantos
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 00:36  |  Assunto: Coordenada Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 5
Localização: Goiania, Goias



Grupos: Nenhum
Tenho visto muita gente criando topicos aí pra especula sobre o tal "efeito colateral" do vai e vem no futuro que rola com o Desmond e o Minkowsky... se isso afetaria todos os losties... quem seriam suas constantes e tudo mais. Pra comeco como o Faraday disse claramente akilo só acontece em quem foi exposto a altos nives de radiacao ow eletromagnetismo (no caso do Desmond a explosao da escotilha). E em segundo lugar e que eu não vi ngm fala a respeito é que akilo só aconteceu pq o Frank deu uma "fugidinha" da cordenada que o Faraday passo pra ele, isso acontece quando cai o primero raio e o ""Joystick"" dele ow seja la como xama akilo para de funciona momentaneamente.

aqui a coordenada da onde ele deveria ta e onde fico por quase todo o percurso:


Quando cai o raio...:


P.S: pra não te que cria otro topico, alguém tem alguma teoria de pq o Minkowsky destruiu os equipamentos de comunicacao? Sera que no vai e vem dele ele viu algo no passado que fez ele destrui a parada ali no presente(futuro)?
Vlw Razz

Edit: tinha escrito coordenada no titulo com um "o"
Lost alem de doido ta me dexando analfabeto. Laughing


_________________
Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.

Voltar ao Topo
junirsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
Foi o Minko que destruiu? Nossa eu perdi isso no epi então, n vi ele assumindo isso.
Vi sim ele falando que alguém fez isso. Smile


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junirsantos
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 01:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 5
Localização: Goiania, Goias



Grupos: Nenhum
psychobain escreveu:
Foi o Minko que destruiu? Nossa eu perdi isso no epi então, n vi ele assumindo isso.
Vi sim ele falando que alguém fez isso. Smile


Assisti 32:30 - 33:00, a cena pouco antes dele morre quando eles entram na parda de comunicacoes. O Sayid pergunta: Who did this? Ele fala: You got me. But when the captain finds,i will fell so... e apaga. Acho que a palavra que ele diria no final era "sorry" ow talvez "happy" Laughing vai sabe o que se passa na cabeca dakele cara (tem uma cara de psicopata) Laughing
então é isso aí.. fica subentendido nessa cena que foi ele quem destruiu a parada.


_________________
Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.

Voltar ao Topo
junirsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 01:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
É pode ser mesmo, a cena ficou confusa pra mim na hora.

Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
matheus_cp
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 03:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
alguém sabe como c chama esse negócio da foto ali em cima??
o q é? pra q serve num helicóptero??
Vlw!


Voltar ao Topo
matheus_cp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
matheus_cp escreveu:
alguém sabe como c chama esse negócio da foto ali em cima??
o q é? pra q serve num helicóptero??
Vlw!


Isso é uma bússola, cara.


_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
bem notado o detalhe!!

existe uma rota portanto, que o Faraday e o piloto agora sabem, em que é possível a entrada ou saída, sem danos ou interferências, ou seja, sem problemas.

deve ser uma pequena fatia de queijo, onde dá pra entrar ou sair sem problemas...

então.... os problemas no Desmond foram causados pois saíram da rota... tanto que quando o helicóptero está se aproximando do navio tem que desviar levemente para a direita para chegar ao objetivo...

Faraday sabe como sair de lá!!!
Vai salvar todo mundo!!!
Isso se ele não tiver efeito colateral nenhum... ou se tiver, o Desmond o salvar.


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Cyrano
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 50
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Rapaz, como disseram antes, aquilo lá é uma bússula apontando para a coordenada 305° que corresponde à direção noroeste. Curiosamente, quando Michael e seu filho foram "liberados" por Ben para sair da ilha ele lhes indicou a direção 325º, ou seja, 20 graus de diferença, porém na mesma direção.

Talvez pode-se dizer que exista uma diferença entre a rota de entrada e a rota de saída da ilha na brecha que existe ali e Faraday calculou errado ao pensar que para sair da ilha eles deveriam fazer o mesmo caminho pelo qual entraram.

Também, é possível de se acreditar que Michael e seu filho tenham sido resgatados então por essa embarcação já que ela estaria localizada próxima à sua rota de fuga e o barco em que estavam não tinha autonomia para navegar grandes distâncias.

Desse modo, é provável que quem tenha destruído os aparelhos de comunicação do navio e aberto a porta para Des e Saiyd tenha sido ou Michael ou Walt, sendo que um dos dois também possa ser o espião de Ben. Eu acho que o Minkowski iria dizer um palavrão quando ele apagou, aquele que começa com f..., tipo "se o capitão descobrir eu vou estar f..."

Referência: http://www.lostpedia.com/wiki/325


Voltar ao Topo
Cyrano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jpalvarenga
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 103
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
junirsantos escreveu:
psychobain escreveu:
Foi o Minko que destruiu? Nossa eu perdi isso no epi então, n vi ele assumindo isso.
Vi sim ele falando que alguém fez isso. Smile


Assisti 32:30 - 33:00, a cena pouco antes dele morre quando eles entram na parda de comunicacoes. O Sayid pergunta: Who did this? Ele fala: You got me. But when the captain finds,i will fell so... e apaga. Acho que a palavra que ele diria no final era "sorry" ow talvez "happy" Laughing vai sabe o que se passa na cabeca dakele cara (tem uma cara de psicopata) Laughing
então é isso aí.. fica subentendido nessa cena que foi ele quem destruiu a parada.


Hm, acredito que demanda uma correção ai:
Quando o Minkowski diz "You got me" ele não diz necessariamente "Você me pegou" no sentido de "ok, eu fiz isso" mas, o que é mais usual "Você me pegou" no sentido de "Não sei a resposta"
O que faz mais sentido, uma vez que ele diz antes, ainda amarrando, que "alguém" destruiu, não "eu destruí".


:-D


Voltar ao Topo
jpalvarenga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 00:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
190
00:32:56,230 -Arrow 00:33:00,170
But when the captain
finds out,I feel sor--

Eu concordo com o jpalvarenga, ele quis dizer "Você me pegou" no sentido de que ele não poderia responder. Ele não sabe quem destruiu os aparelhos...


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junirsantos
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 05:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 5
Localização: Goiania, Goias



Grupos: Nenhum
jpalvarenga escreveu:


Hm, acredito que demanda uma correção ai:
Quando o Minkowski diz "You got me" ele não diz necessariamente "Você me pegou" no sentido de "ok, eu fiz isso" mas, o que é mais usual "Você me pegou" no sentido de "Não sei a resposta"
O que faz mais sentido, uma vez que ele diz antes, ainda amarrando, que "alguém" destruiu, não "eu destruí".


:-D


Tenho que concorda com a parte que você diz do "You got me", realmente da margem a essa interpretacao aí de não sei a resposta, tambem acredito que ela condiz mais com a outra frase do "alguém" destruiu.
Mas sentido é a unica coisa que não existia nakele cara ^^
Apesar das frases a gente ainda tem que leva em consideracao que ele tava doidao e pode se que ele tenha destruido em um dos devaneios dele. Mas pra aproveita a expressao ^^ you got me Laughing
acho que o que você diz faz mais sentido do que o que eu disse e provavelmente tenha sido otro alguém que destruiu... provavelmente o espiao?


_________________
Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.

Voltar ao Topo
junirsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junirsantos
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 05:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 5
Localização: Goiania, Goias



Grupos: Nenhum
marciocoelhosp escreveu:
bem notado o detalhe!!

existe uma rota portanto, que o Faraday e o piloto agora sabem, em que é possível a entrada ou saída, sem danos ou interferências, ou seja, sem problemas.


é um detalhe que se você não presta muita atencao passa despercebido... a cena da bussola mudando de posicao é bem rapida, se você le o primero post, alem de mostra o detalhe eu criei o topico pq o povo tava criando muito topico aí e falando um monte de coisa e não tava dando importancia a essa condicao principal aí, que aquele lance de ida e volta da consciencia acontece se e somente se o cara desvia a rota na hora.


_________________
Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.

Voltar ao Topo
junirsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu entendo Desmond ter sido afetado. Mas poderia SIM ser qualquer um dos três. Vamos lá, aos fatos:

1 - Desmond já tinha voltado no tempo, por causa de outra exposição demasiada a ondas eletromagnéticas.

2 - Minskowsky e Brandon, do navio, entraram na região da ilha, que possui o efeito do campo magnético, e os dois ficaram assim também. Eles não sofreram a mesma exposição que Desmond, mas também voltaram no tempo.

3 - Assim, acredito eu, que Desmond foi apenas o 'sortudo' que sofreu os efeitos, que poderia ter acontecido com qualquer um.

MAS, uma possível contraprova:

1 - Como George Minkowski mexia com equipamentos eletrônicos na ilha, pode ter sido exposto a ondas mais frequentes, e mais tempo. Então, teríamos que saber onde e o quê Brandon fazia no navio.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom este episodio deixou todos com seus pontos de vista aifado....

Concordo quando dizem que qualquer um que esteja esposto a radiação pode dar um "boot" no cerebro e fazer uma "viagem" ate então o que ficou claro foi que pessoal que ficam com maior tempo exposto as radiações maior a tendencia de endoidar.... portanto.. uma prova que ficou muito clara para mim foi DAN....

Na escola quando Desmondo aparece ele coloca um avental dizendo que aquilo é exatamente pelo muito tempo de exposicao a radiacao... no final quando ele olha seu diario e ve que sua constante é Desmondo isso é um indicio que quando ele sair, e se ele sair, da ilha podera ter o problema que Desmondo enfrentou .... e ai teremos um looping entre os dois....


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Arrow 305 era o suposto versículo da bíblia no bastão do Eko

Arrow Ben orientou Michael a seguir pela coordenada 325, que talvez não seja exatamente a saída da ilha...

Arrow desculpem a ignorância: uma pessoa que trabalha com equipamentos de comunicação está exposta a altos níveis de eletromagnetismo?


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Coordenada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida