Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 4x05 - The Constant « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
89%
 89%  [ 716 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 49 ]
Bom
2%
 2%  [ 19 ]
Regular
1%
 1%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 804
Autor
Mensagem
mprestes
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil, RS, santa cruz do sul



Grupos: Nenhum
johnblau escreveu:
Como o diário do Capitão do BLACK ROCK saiu da ilha?

Respondendo a esta pergunta lourencobrandt , o Diario no entrou na ilha, ele foi roubado por piratas! No leilão fala que o diário foi encontrado em artefatos de piratas na ilha de Sainte Marie em Madagascar 7 anos depois, no diário com certeza vai estar falando que o Black Rock estava se dirigindo para a ilha...


acho que deve ser mais interessante do que isso. O Diário deve ter entrado na ilha junto com o black rock, e algum barco pirata Também entrou na ilha achou o black rock, recuperou o diário, e seguiu sua vida até ser encontrado em Madagascar 7 anos depois. Porque se no diário estiver escrito que o Black Rock estava se dirigindo pra ilha não vai contribuir em nada pra trama, deve ter coisas mais interessantes neles. E pra isso ele deve ter relatos já de dentro da ilha. Coisas que vão contribuir com explicações ou novas perguntas. To só supondo, mas assim seria mais relevante para LOST!!!


Voltar ao Topo
mprestes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Portuguesinha
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 12:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 7
Localização: Porto - Portugal



Grupos: Nenhum
Não sei explicar muito bem porque mas não gostei muito do episodio. Achei demasiado sombrio, com algumas falhas nas explicações dadas... E para alem do mais senti falta de os ver na ilha... Foi muito Desmond para mim....

_________________
Nem para tudo há uma desculpa. Mas para tudo há uma circunstância...

Voltar ao Topo
Portuguesinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Rasc
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 12:03  |  Assunto: Maionese... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
Po....

excelente??? excelente não da né!!

Pode falar q foi bacaninha, diferente, qqer coisa, mas excelente é forçar demais!

Eu continuo com a minha teoria q ate o final de lost vamos ter ETs, dinossauros, gnomos e outros qtais...

A serie não pode ser um saco sem fundo de misterios. Essa é uma saida muito facil.
Não consegue explicar um monstro de fumaça? Simples, não fala mais dele e coloca um fantasma.
Não consegue explicar um tubarao com um logo ou um urso polar tropical, coloca uma viagem astral/temporal q ninguem mais comenta deles...

E assim vai...


Voltar ao Topo
Rasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
johnblau
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 12:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mprestes escreveu:
johnblau escreveu:
Como o diário do Capitão do BLACK ROCK saiu da ilha?

Respondendo a esta pergunta lourencobrandt , o Diario no entrou na ilha, ele foi roubado por piratas! No leilão fala que o diário foi encontrado em artefatos de piratas na ilha de Sainte Marie em Madagascar 7 anos depois, no diário com certeza vai estar falando que o Black Rock estava se dirigindo para a ilha...


acho que deve ser mais interessante do que isso. O Diário deve ter entrado na ilha junto com o black rock, e algum barco pirata Também entrou na ilha achou o black rock, recuperou o diário, e seguiu sua vida até ser encontrado em Madagascar 7 anos depois. Porque se no diário estiver escrito que o Black Rock estava se dirigindo pra ilha não vai contribuir em nada pra trama, deve ter coisas mais interessantes neles. E pra isso ele deve ter relatos já de dentro da ilha. Coisas que vão contribuir com explicações ou novas perguntas. To só supondo, mas assim seria mais relevante para LOST!!!


Sim isso mesmo!


Voltar ao Topo
johnblau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
toddydemoura
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio



Grupos: Nenhum
Citação:

Pareceu que entre idas e vindas da consciência de Desmond eram em tempo real, mas e o deslocamento da Base Militar até a Faculdade de Oxford e dela até a casa de Penny, seria uma falha isso?


Creio eu que esse intervalo seja da edição do seriado mesmo. Não mostrou, mas subtende-se que ele entrou no trem, foi até à faculdade, depois saiu de lá e se dirigiu à casa da Pen, etc, mas essas passagens não acrescentariam nada à trama, por isso serem suprimidas.


_________________
A atitude mais corajosa ainda é pensar com a própria cabeça !

Voltar ao Topo
toddydemoura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 13:03  |  Assunto: Re: Maionese... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Rasc escreveu:
Po....

excelente??? excelente não da né!!

Pode falar q foi bacaninha, diferente, qqer coisa, mas excelente é forçar demais!

Eu continuo com a minha teoria q ate o final de lost vamos ter ETs, dinossauros, gnomos e outros qtais...
E assim vai...


ET's, dinossauros, gnomos e outros "qtais"... você tava brincando né?
Ou realmente acredita nisso?

excelente não da mesmo....tem que ser OWNAAAGE


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PD
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 13:34  |  Assunto: Re: Maionese... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Sin City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Rasc escreveu:
A serie não pode ser um saco sem fundo de misterios. Essa é uma saida muito facil.
Não consegue explicar um monstro de fumaça? Simples, não fala mais dele e coloca um fantasma.
Não consegue explicar um tubarao com um logo ou um urso polar tropical, coloca uma viagem astral/temporal q ninguem mais comenta deles...

E assim vai...

Quando LOST acabar daí você comenta de novo.

Se não houver explicações até, daí você reclama de novo.


Voltar ao Topo
PD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagueta
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Assista a esse episódio ontem à noite e notei uma clara influência da literatura de ficção cientifica de Phillip K. Dick. A idéia apresentada pela a série foi interessante, mas alguns questionamentos devem ser levantados:
1- Desmond morreria no “passado” ou no “presente”? No “passado” seria impossível, que isso acarretaria não existência dele no “presente”. Mas o George morreu no “presente”, apesar de não ser deixado claro se a consciência dele viajou para o “futuro” ou “passado”. No entanto, ele tinha consciência de quem ele era quando tava naquele barco. Ao contrário de Desmond, que ocorreu o inverso, como se a viagem no tempo tivesse começado quando ele estava no exército.
2- O rato viajou uma hora pro futuro. Então ele já tinha tido a experiência de aprender o labirinto antes de o cientista ter o ensinado. Com o Desmond aconteceu o inverso, o fenômeno vez que de um ponto do passado ele tivesse consciência do seu futuro. Porém o fenômeno que acarretou isso ocorreu em 2004.


Voltar ao Topo
thiagueta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Urameshi
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 470
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
Demorou mas finalmente eu vi esse excelente episodio.

Desmond é o cara!!! O cara levou o episodio nos ombros e nos presenteou com uns dos melhores episodios da serie.

E a cena do telefonema dele com a Penny também foi um dos melhores momentos de LOST.


Voltar ao Topo
Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AleMaO.FoX
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
grilo escreveu:
SENSACIONAL!!!

E eu chorei no final do episódio, confesso!
Que doideira.

Episódio espetacular!
Não foi só você, não. Me emocionei com a cena final.


Voltar ao Topo
AleMaO.FoX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
thiagueta escreveu:
Assista a esse episódio ontem à noite e notei uma clara influência da literatura de ficção cientifica de Phillip K. Dick. A idéia apresentada pela a série foi interessante, mas alguns questionamentos devem ser levantados:
1- Desmond morreria no “passado” ou no “presente”? No “passado” seria impossível, que isso acarretaria não existência dele no “presente”. Mas o George morreu no “presente”, apesar de não ser deixado claro se a consciência dele viajou para o “futuro” ou “passado”. No entanto, ele tinha consciência de quem ele era quando tava naquele barco. Ao contrário de Desmond, que ocorreu o inverso, como se a viagem no tempo tivesse começado quando ele estava no exército.
2- O rato viajou uma hora pro futuro. Então ele já tinha tido a experiência de aprender o labirinto antes de o cientista ter o ensinado. Com o Desmond aconteceu o inverso, o fenômeno vez que de um ponto do passado ele tivesse consciência do seu futuro. Porém o fenômeno que acarretou isso ocorreu em 2004.


Gente, esse negócio de viagem da consciência ao passado ou ao futuro vai ter que ser muito bem alinhavado pelo pessoal da série ! Porque senão vai ficar muuuuiiiito furado !!

Claro que a gente já tem que se preparar para explicações furadas cientificamente falando, por mais que tenha gente pesquisando isso e que haja teorias de cientistas para explicar essas coisas. Se ainda são exatamente teorias é porque apresentam furos e não tem como ser comprovadas, senão já teriam deixado de ser teorias para se transformar em verdades científicas, em certezas..

O problema é que, por mais que a gente saiba que vão haver furos nas explicações, acho que o pessoal tem que se empenhar bastante prá deixar as explicações com a cara mais próxima da realidade, das possibilidades reais, porque senão vai ser um verdadeiro massacre por parte daqueles que vêm acompanhando e tentando entender LOST ao longo desses anos !!

E essa coisa de viagem no tempo é mesmo muito complicada e acho que nào tem como não ocorrerem os paradoxos !!

A gente vai ter que ter é muuuuuiiiiiito despreendimento prá curtir até o final e engolir os furos e paradoxos (que espero que sejam apenas os minimmamente necesários) !!

Cool Smile Confused Shock Rolling Eyes Cool Smile Confused Embarassed Shock


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
caras, que episodio foi esse?
meu deus, agora eu empolguei demaaaais, e as viagens no tempo ficaram mais claras agora, bem que muitos falaram isso aqui.
eu quero ver mais coisas com o desmond, brotha!


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Met4ll
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007
Mensagens: 45
Tópicos: 4
Localização: SC



Grupos: Nenhum
O tal barco Black Rock fico perdido na ilha. Ainda que eles pegavam dinamites la né... Se Rousseu sabia o nome do tal barco, é pq ou sua equipe de cientistas estava procurando pelo mesmo, ou estavam procurando por 'alguem'...
Acho que no proximo capitulo a gnt vai ver a fumaça preta...e tambem provavelmente esse novo personagem que vier falar com[Cuida Spoiler](Juliet )pode ser o tal amigo que abriu a porta no barco...
Eu qria ver flash back de rousseu pra ver ...... sem mais spoilers né Mad

e tmb quando aquela fumaça preta tava matando Mr.Eko(meus pesames) pode-se ouvir um barulho de uma maquina. Parece ser um guincho com barulho de corrente. Pra mim essa fumaça é uma maquina que defende a ilha...Pq ela não matou Locke na 1ª temp.?
Talvez ela seja o motivo Locke ter se revelado...pq nos primeiros episodios eele parecia louco...agora parece personagem principal...


Voltar ao Topo
Met4ll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
syllost escreveu:
thiagueta escreveu:
Assista a esse episódio ontem à noite e notei uma clara influência da literatura de ficção cientifica de Phillip K. Dick. A idéia apresentada pela a série foi interessante, mas alguns questionamentos devem ser levantados:
1- Desmond morreria no “passado” ou no “presente”? No “passado” seria impossível, que isso acarretaria não existência dele no “presente”. Mas o George morreu no “presente”, apesar de não ser deixado claro se a consciência dele viajou para o “futuro” ou “passado”. No entanto, ele tinha consciência de quem ele era quando tava naquele barco. Ao contrário de Desmond, que ocorreu o inverso, como se a viagem no tempo tivesse começado quando ele estava no exército.
2- O rato viajou uma hora pro futuro. Então ele já tinha tido a experiência de aprender o labirinto antes de o cientista ter o ensinado. Com o Desmond aconteceu o inverso, o fenômeno vez que de um ponto do passado ele tivesse consciência do seu futuro. Porém o fenômeno que acarretou isso ocorreu em 2004.


Gente, esse negócio de viagem da consciência ao passado ou ao futuro vai ter que ser muito bem alinhavado pelo pessoal da série ! Porque senão vai ficar muuuuiiiito furado !!

Claro que a gente já tem que se preparar para explicações furadas cientificamente falando, por mais que tenha gente pesquisando isso e que haja teorias de cientistas para explicar essas coisas. Se ainda são exatamente teorias é porque apresentam furos e não tem como ser comprovadas, senão já teriam deixado de ser teorias para se transformar em verdades científicas, em certezas..

O problema é que, por mais que a gente saiba que vão haver furos nas explicações, acho que o pessoal tem que se empenhar bastante prá deixar as explicações com a cara mais próxima da realidade, das possibilidades reais, porque senão vai ser um verdadeiro massacre por parte daqueles que vêm acompanhando e tentando entender LOST ao longo desses anos !!

E essa coisa de viagem no tempo é mesmo muito complicada e acho que nào tem como não ocorrerem os paradoxos !!

A gente vai ter que ter é muuuuuiiiiiito despreendimento prá curtir até o final e engolir os furos e paradoxos (que espero que sejam apenas os minimmamente necesários) !!

Cool Smile Confused Shock Rolling Eyes Cool Smile Confused Embarassed Shock




Concordo plenamente. Não vai dar para agradar a todos, sempre vai ter gente descontente, insatisfeita com as explicações ou com a falta delas... e com razão. Tem gente que não deve estar gostando dos rumos que a estória está tomando, e estas pessoas estão no direito delas.


Este tema *viagem no tempo*, seja física (corpo) ou mental (consciência), é um desafio. Por mais elaborado que seja o roteiro e mesmo que os nossos queridos produtores Darlton sejam gênios, nada é perfeito e infalível, então alguns furos serão inevitáveis. Mas espero que sejam poucos... Rolling Eyes


Claro que a premissa de que só a consciência viaja foi uma excelente sacada, resolve de vez o problema do deslocamento do corpo, mas ainda existe o problema da memória... Por que os viajantes não se lembram do que ocorreu? É bem conveniente...


Então não existem mais explicações científicas. Existem explicações pseudo-científicas, ou seja, embasadas em teorias ainda não comprovadas científicamente. No entanto, isto já era esperado há algum tempo, ou não?


O jeito agora é a gente estar preparado para tudo. Depois do 4x05 eu acho que tudo é possível. Mente aberta. Eu só quero que as explicações continuem simples como sempre foram. E eu confio no Darlton. Cool


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stranho_
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 161
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Arrow Concordo em tudo que a nossa coleguinha renata66 colocou e citou aew em cima. mas digo pra ela que as explicações de LOST sempre foram pseudo-científicas.! ou será que v6 não lembram da fumaça preta e do botão que ia salvar o mundo? esses são assuntos quase que impossíveis de existir na vida real. mas temos que concordar que foi por esses assuntos que nos interessamos pelo tal seriado Smile

Então, desde o início sabíamos (subconsciente) que não teria uma explicação 100% plausível, mas o mais próximo possível. e Ainda acho que terá explicações bem boas! e nem adiantam dizer que não estão gostando do rumo que a série está tomando, pois a série sempre esteve nesse rumo, a gente que não sabia. Palmas para os únicos que sabiam do rumo que a série ia tomar: Damon e Carlton Applause

Arrow Importante: No caso desse negócio de morrer no passado. Quando você viaja e muda alguma coisa, o futuro também muda não é? então quando você faz o que o Des fez (ficar direto entre o passado e o futuro) você muda seu futuro constantemente, então se ele morrese no passado seria como no efeito borboleta, todo o futuro seria mudado (esquecido), então ele morreria.! Agora esse negócio de não se lembrar, acho que é pq só o Des mudou pro passado (George e o rato foram pro futuro), por isso George se lembrou de tudo e o Des não. e se George morreu no passado, todo o futuro dele foi esquecido. ( no caso o futuro de muitos mudaram, pois quem conheceu ele no futuro, não conheceu mais, pois ele já havia morrido. - Meio compicado mas acho que dá pra entender.




Editado pela última vez por stranho_ em Domingo Março 02, 2008 15:39, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 32, 33, 34  Próximo Página 23 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida