Autor |
Mensagem |
Luiz Fernando Henr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 2 de Março de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: são paulo
Grupos: Nenhum |
Jacob é John Locke!
Fatos:
1) O rosto de Jacob na cabana quando Locke vai conhecê-lo, na terceira temporada, é idêntica a do John, apenas mais velho e com barba.
2) Jacob permanece sentado na cadeira, pela forma como Ben se dirige a ele, ou seja, ele é paraplégico.
3) Quando Locke ouve a frase de Jacob, "Me ajude", na verdade está apenas ouvindo ele mesmo no futuro, quando irá sofrer o tiro de Ben e repetí-la no buraco, ao ser questionado por Ben.
! |
Aviso - Maurycius: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
. |
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Sei lá...
Acho que não
Ainda mais que quando o Hurley ve o Jacob na verdade era o Cristhian Shepard...
Não concordo que seja o Locke não
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
RockBoom Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 38 Tópicos: 8 Localização: Ilha
Olha só, o terceiro "fato" citado por ti diz que o Jacob que vemos ali sentado é um John Locke de alguns minutos no futuro (um Locke baleado pelo Ben pedindo ajuda a si mesmo)... Mas tu ainda diz que ele está mais velho, com barba e paraplégico.
AHN???
UPDATE: Aliás, eu nem sei porque eu me dei ao trabalho de responder. Essa tua teoria não faz SENTIDO NENHUM.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Essa eu passo.
Acgi que uma coisa não esta ligada na outra não
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
kennewick escreveu: |
Essa eu passo.
Acgi que uma coisa não esta ligada na outra não |
já não tem um topico sobre quem seja Jacob?
Se não, teremos inumeros topicos especulando mesma coisa.. "jacob é fulano"..."jacob é ciclano"...jacob é beltrano"...
|
|
|
|
amitabhjf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 13
Jacob tem cabelo, Locke não.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
não é, o olho que aparece mostra um formato de rosto diferente, cor de olho diferente
e a silhueta não é idêntica não, apenas parecida, mas as proporções não são iguais
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Se não, teremos inumeros topicos especulando mesma coisa.. "jacob é fulano"..."jacob é ciclano"...jacob é beltrano"... |
Yes, my friend. E é esse
aqui.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: