Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria do Retardamento molecular

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Teoria do Retardamento molecular « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Aslam
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 22:24  |  Assunto: Teoria do Retardamento molecular Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
TEORIA DO RETARDAMENTO MOLECULAR

O tempo na ilha passa mais devagar nas celulas do corpo dentro da ilha do que fora, sem contudo terem uma dilatação no tempo cronologico, dai o fato deles realmente estarem a 100 dias na ilha e 100 dias se passaram fora da ilha. A ilha pode funcionar como um retardador de degradação biologica,isto explica muitas coisas:

O porque os "outros" pegarem as criança - As crianças como estão em crescimento acelerado sofrem o efeito deste retardamento de uma forma negativa, então os "outros" estavam na verdade salvando elas, e provavelmente ministrando vacinas ou um tratamento para permitir o seu crescimento.


As gravidas - devem morrer pq os bebes possivelmente alteram o metabolismo das mães, o organismo da mae está em um ritmo lento demais para maturar o utero, causando severos problemas, ao mesmo tempo que os bebes tambem tem o crescimento retardado, Ethan provavelmente estava tentando acelerar o crescimento do filho de Claire, afin de que ela completasse o ultimo mes de gravidez.


Walt - Pode ter sido o primeiro que os "outros" realmente conseguiram anular o efeito, e ele cresceu demais, por isto o Ben o julgou tão importante que nem ao menos valeria trocar por ele que estava preso.



As curas - O efeito no organismo, atua retardando as doenças, como o caso de Rose, e provavelemente realinhando as celulas, causando a cura de Locke.





Editado pela última vez por Aslam em Domingo Março 02, 2008 11:21, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum


Não entendi o Samuel L. Jackson aí Laughing Laughing Laughing Laughing



E sinceramente não gostei dessa teoria. Explica muita pouca coisa e se baseia no achismo do que aconteceria caso houvesse um retardamento molecular.


_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts



Editado pela última vez por Drops em Sábado Março 01, 2008 22:38, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Ei, aquele na foto ali em cima não é o Samuel L. Jackson??

***

É. Parece que muita coisa tem sido explicada...


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rataoloco
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
UAIhAIuaHiuAhAIUAHiAUhAIuaHiAUHAIUAHAIUHA o Samuel tá muito engraçado aí! Bad Grin

Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aslam
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
Ei, aquele na foto ali em cima não é o Samuel L. Jackson??

***

É. Parece que muita coisa tem sido explicada...


Pronto corrigida, mas a do Samuel é mais divertida...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 00:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu naõ acredito que isso aconteça. Tanto é que pela data no cargueiro (24 de dezembro) da pra estimar que a quantidade de tempo que se passou desde a queda do avião é a mesma dentro e fora da ilha.

O problema é entrar e sair. Por isso que a experiencia do daniel da problema (o projetil está entrando na ilha. E provavelmente isso tem a ver com aquele lance lá do "not in portland", deles darem um remedinho pra Juliet dentro do submarino.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 01:38  |  Assunto: Re: Teoria do Retardamento molecular Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Aslam escreveu:
As gravidas - devem morrer pq os bebes possivelmente alteram o metabolismo das mães, o organismo da mae está em um ritmo lento demais para maturar o ovario

Você quis dizer do Útero né? Rolling Eyes

Também acho que a chave da distorção temporal está na entrada ou saída da ilha!


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Hiper
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 02:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Seguindo uma teoria mais científica, a ilha pode ser uma "Esfera de Gott".

A teoria dele consiste em que a passagem do tempo pode ser retardada quando alguém se situa no interior de uma esfera de 6m de diâmetro com uma estrutura externa equivalente à massa de Jupiter.

Vai ver os campos eletromagnéticos da ilha façam com que haja uma distorção similar à teoria de Gott, o que justifica o crescimento acelerado do Walt.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 11:20  |  Assunto: Re: Teoria do Retardamento molecular Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
MaDeRa_ escreveu:
Aslam escreveu:
As gravidas - devem morrer pq os bebes possivelmente alteram o metabolismo das mães, o organismo da mae está em um ritmo lento demais para maturar o ovario

Você quis dizer do Útero né? Rolling Eyes

Também acho que a chave da distorção temporal está na entrada ou saída da ilha!


É utero mesmo, bem lembrado, corrigido.

Mas eu concordo que a distorção temporal esta na entrada e saida da ilha, mas creio que a ilha tambem tem propriedades que alterem os organismos, causando curas, visões, regenerações rapidas de machucados, problemas na gravidez.

E estes problemas, creio eu, estão justamente nas celulas que são de alguma forma alteradas dentro da ilha, a luz estar se difundindo mais lentamente como observado por Faraday pode ser uma pista, e nisto que eu estou me baseando, obrigado pelos comentarios.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 12:15  |  Assunto: Re: Teoria do Retardamento molecular Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:
E estes problemas, creio eu, estão justamente nas celulas que são de alguma forma alteradas dentro da ilha, a luz estar se difundindo mais lentamente como observado por Faraday pode ser uma pista, e nisto que eu estou me baseando, obrigado pelos comentarios.



Então falemos das células.
Qualquer célula do organismo tem uma vida útil determinada, algumas *duram* mais e outras menos, mas na verdade toda célula tem um mecanismo de morte progamada que se chama apoptose celular, e isto é inevitável, assim nós morremos. As células envelhecem, a apoptose celular é desencadeada e ela morre.

Se algo for capaz de impedir a apoptose celular, então não haverá morte celular e provavelmente o indivíduo terá uma vida longa e saudável. Vamos supor que o magnetismo incomum da ilha seja capaz disso,como já foi discutido em outros tópicos por aqui. Isto explicaria pq o Richard não envelhece. Mas aí também poderíamos extrapolar e dizer que o magnetismo é capaz de curar doenças, regenerar tecido nervoso lesado, exacerbar reações imunes das mães contra os fetos, etc...

Tudo isto é válido na área do *achismo*. Mas pode ser o que ocorre na ilha. Depois deste último episódio, não duvido de mais nada... Wink


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não creio nessa teoria. Pra mim eles pegam as crianças por outros motivos. Assim como algumas pessoas, como Locke e Rose, reagiram de uma forma diferente à chegada na ilha, outras pessoas, como as crianças, podem ter tido outros resultados.

E lembrem-se, não foram apenas crianças as sequestradas...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria do Retardamento molecular
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida