Quem vai matar Ben? |
Sawyer |
|
24% |
[ 7 ] |
Locke |
|
24% |
[ 7 ] |
Jack |
|
31% |
[ 9 ] |
Rosseau |
|
10% |
[ 3 ] |
O "outros" do cargueiro |
|
10% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 29 |
|
Autor |
Mensagem |
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Sawyer...
Acho que depois que todos os lostys espancarem bastante ele...isso la pra última temp. ai ele morre
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Se fosse pra ele morrer já teria morrido. Ben vai até o fim e ponto
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
RyuRanX escreveu: |
Se fosse pra ele morrer já teria morrido. Ben vai até o fim e ponto |
Para mim ele é igual ao vilão dos Power Rangers...
É sempre o último a morrer...
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
spectros escreveu: |
|
O coitado do Ben já apanhou demais. Logo ele fica gigante, daí só o Megazord para derrotá-lo
Falando sério, ele é um dos personagens mais valiosos do seriado. Não tem motivo para eliminá-lo.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
O Ben já morreu no Jogos Mortais 1 não foi?
Acho que o Ben não morre, pelo menos já sabemos que não tão cedo né.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Ele NÃO pode morrer. Ele NÃO vai morrer.
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Se ele morrer vai ser de ferida mal cuidada na cara.
Ele só apanha, ninguém faz curativo nem lava nem nada.
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Citação: |
Se ele morrer vai ser de ferida mal cuidada na cara.
Ele só apanha, ninguém faz curativo nem lava nem nada |
É o que eu ia falar, haeiuheaiueahus. O cara vai morrer de alguma infecção generalizada, e a culpa da morte vai ser dividida entre o Jack, o Sayid e o Sawyer (como o Jack foi o primeiro a socar ele depois do Sayid, votei no Jack)
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Grupos:
|
Anão Tosco escreveu: |
É o que eu ia falar, haeiuheaiueahus. O cara vai morrer de alguma infecção generalizada, e a culpa da morte vai ser dividida entre o Jack, o Sayid e o Sawyer (como o Jack foi o primeiro a socar ele depois do Sayid, votei no Jack) |
Infecção. Essa era a palavra que eu tava procurando.
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
spectros escreveu: |
|
O coitado do Ben já apanhou demais. Logo ele fica gigante, daí só o Megazord para derrotá-lo
Falando sério, ele é um dos personagens mais valiosos do seriado. Não tem motivo para eliminá-lo. |
vocês levam as coisas a sério de mais...essa enquete é só uma brincadeira justamente pelo fato do Ben já ter apanhado muito nesses primeiros episódios E como eu mesmo escrevi no tópico eu também dúvido que Ben va morrer e nem eu quero isso!!! Leiam, interpretem e depois responda!
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
Beleza!!! Ben é maior mentirosão, fala pelos cotovelos.
E se for igual a historia do pedro e o lobo, talvez seje verdade que eles são os mocinhos, a unica verdade.
Mas agora Sayd anda fazendo serviços sujos pelo Ben, (JIn II???), complicado!!!
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
Sawyer ou lostzila
UHAUAAHA
Ou uma queda extraordinaria.
FAla serio ben n morre até o final da serie.
_________________ die alone
|
|
|
|
Marcus Valerio XR
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: Brasilia - Brasil
Pois se ninguém der um jeito nele EU VOU MATÁ-LO!!!
Que cara mais FDP mentiroso desgraçado!!!
Alguém pensou na Juliete?
_________________ Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Citação: |
Alguém pensou na Juliete? |
Ooo amigão, eu mesmo pensei nela, mas quando criei esse tópico foi baseado nos 2 primeiros episódios. da quarta. Então mesmo sem ter ela como opção de voto acho que pode ser sim, ela a assassina do Ben ( caso ele morresse) ou ainda o lostzilla que também está bem popular entre os eleitores!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar