Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 4x05 - The Constant « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
89%
 89%  [ 716 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 49 ]
Bom
2%
 2%  [ 19 ]
Regular
1%
 1%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 804
Autor
Mensagem
ÐanYbOY
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 00:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 68

Registrado em: Sábado, 2 de Setembro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
não sei se já postaram, mas de qualquer forma, segue

http://www.timelooptheory.com/the_timeline.htm


Voltar ao Topo
ÐanYbOY está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lourencobrandt
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 01:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 23 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Foz do Iguacu



Grupos: Nenhum
_Luciano_ escreveu:
Sensacional o episódio.... fiquei grudado na tela até acabar e o final foi realmente emocionante.

Quanto ao Desmond, sua cronologia de vida é meio bagunçada, bem como suas idas e vindas com a Penny.

Com base nas informações da Lostpedia, fiz uma cronologia da vida dele, pré-ilha:

1989 - Namoro com Ruth
1995 - Fim do namoro e entrada no monastério.
- Saída do monatério e conhece Penelope.
1995/96 - Namoro com Penelope
1996 - Decide pedir a mão de Penelope.
- Humilhado por Charles Widmore.
- Tira a foto com Penelope e decide se separar dela por não ser
digno dela (ou pq a senhora Hawking convenceu ele)
- Entra no exército irlandês, e Penelope aparentemente não o
perdoa, visto o não querer nada com ele no telefone quando ele
liga na "sua viagem no tempo".
- Encontra Faraday e descobre que sua "constante" é Penelope.
- Charles Wildmore entrega o novo endereço de Penelope.
- Convence Penelope a dar o numero do telefone.
1997/98/99 - Preso na prisão militar Southway Garrison por desobediência
- Escreve várias cartas para Penelope.
1999 - Sai da prisão, recebe de volta seus objetos, entre eles a foto e o
livro.
- Charle Widmore oferece dinheiro pra ficar longe de Penelope.
- Descobre que penelope não recebeu nenhuma carta sua.
2001 - Vai para o EUA.
- Conhece Libby que lhe dá um barco.
- Começa a treinar para a corrida de C. Wildmore.
- Encontrado por Penelope, que pergunta se ele leu o livro (pq ela
colocou uma carta dentro, dizendo que não o abandonaria)
- Ele diz com enfase, que precisa recuperar sua honra.
- Acaba na ilha apertando o botão.
2001/02/03/04 - Penelope continua procurando por ele.

Perguntas:

- Pq Penelope que estava evitando Desmond em 1996 (desliga o telefone e depois custa a dar o número para ele ligar no futuro), coloca uma carta de amor no livro antes de Des ser preso? O q fez ela mudar de idéia? E pq continua atrás de Des em 2001 (no estádio) e em 2004?
- Pq Charles Wildmore dá facilmente o novo endereço de Penelope em 1996 e oferece dinheiro para ele se afastar em 1999?
- O que acontece entre 1999 (sída da prisão) e 2001 (corrida de barco)? Será nesse o período onde Desmond perde sua honra? Pois ele diz que C. Wldmore o "privou" de Penelope. Como?

Caraca, sei que os episódios do "Desmondo" sempre são fodásticos.


Exclamation O Dia que você entender as mulhers, por favor, me manda um email explicando...

Met4ll escreveu:
O tal barco Black Rock fico perdido na ilha. Ainda que eles pegavam dinamites la né... Se Rousseu sabia o nome do tal barco, é pq ou sua equipe de cientistas estava procurando pelo mesmo, ou estavam procurando por 'alguem'...


Nesta pagina
http://www.timelooptheory.com/the_timeline.htm
tem uma foto que explica bem como TODOS sabem o nome do barco....
Esta escrito no próprio...


_________________
Lost ou poker???

Nunca sei o que escolher..

Voltar ao Topo
lourencobrandt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
camelin
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 02:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: vitoria



Grupos: Nenhum
acho que só postei nesse forum 3 vezes durante as 4 temporadas.

esse capitulo foi sensacional...

ficou explicito em lost um lance de dimensões simultaneas com viagem no tempo...

42 minutos de pura adrenalina

desmond sempre foi o meu personagem preferido, mas tenho que tirar o chapéu pro faraday.

confesso que também chorei no final

sensacional Applause Applause


Voltar ao Topo
camelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
v3n0w
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 04:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Poços de Caldas



Grupos: Nenhum
Sawyer 21 escreveu:
a mente não é materia, energia ou forca então leis de fisica não se aplicao a ela.


Não só a mente é materia como todas as leis fisicas se aplicam a ela.

E será que Desmond Hume é alguma referencia a David Hume?

É meu filosofo preferido Very Happy

EDIT: Como verifiquei é mesmo... que o nome completo é Desmond David Hume...

Mas ainda falta um "House" nessa série...


Voltar ao Topo
v3n0w está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gigante2501
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 05:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Dezembro de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: Nenhum
acabei de ver. espetacular, episodio explicou muita coisa. parabéns

_________________
Lost

Status:offline

Voltar ao Topo
gigante2501 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rosangelapds
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 08:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos, SP



Grupos: Nenhum
Oi pessoal!

Muito bom o episódio!!
Gostei que explicou pro lado "científico" as "visões" que desmond sempre teve, ele não era vidente, a mente dele viajava no tempo! Foi emocionante o "reencontro" com a constante dele...

E parece que as viagens no tempo de Desmond começaram quando teve a explosão da ilha na mesma cor rocheada que o Daniel Faraday usou para mandar a mente da ratinha pro futuro.

E quem será o espião no barco? Mas provavelmente foi ele que abriu a porta para Sayid e Desmond né? Então Ben está junto e não contra neste caso??

Mas ainda quero saber do lostzila, da fumaça, da estátua de quatro dedos, do richard (dos hostis)... (acho que só no final né?! hehehe)

Abraços à todos lostimaníacos!


Voltar ao Topo
rosangelapds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
eduvc
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 09:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Amigo, lembrando que STAR WARS não pode ser considerado ficção cientifica. Gene Rondeberry vai se revirar no tumulo Very Happy
abracos

thiagueta escreveu:
Aslam escreveu:
Concordo com a Renata66 e Sylost.

Lost é uma serie que tem um fundo de ficção-cientifica, como tal, é aberta para explicações que não tem base em nosso corrente estado de evolução tecnologica.

Os livros de Philip K. Dick, assim como outros autores famosos de ficção, apesar de terem uma certa logica, são totalmente infactiveis atualmente, tirem por exemplo a serie de ficção Star-Wars, bem tecnologica, mas totalmente incompativel com o nosso conhecimento atual.

Acho que quem espera ver explicações totalmente plausiveis, pode parar de assistir a serie, alias, é bem infantil este pensamento, visto que se fossem plausiveis, teriam sido utilizadas, e não temos nada parecido com o que acontece na ilha no mundo atual...


Bom... A analogia da bibliográfia Phillip K. Dick com a série Star Wars não faz mtu sentido. Citei o autor pelo motivo que ele quem trabalhou com teorias de viagens do subconciente em relação tempo e espaço e universos paralelos. As obras de P.K.D. não são imcompátiveis com o conhecimento atual da humanidade, justamente por trabalhar com um lado que a ciência tradicional deixa de lado. Desmond conseguiu retornar o seu conciente para o passado, mas ficou em um paradoxo, que a sua memória futra não funcionava no passado. Então ele viveu passado e futuro simultaneamente até encontrar a constante que o retornasse pra linha normal de fluxo tempo linear. Acho que só a questão dos outros que sofrereram o mesmo fênomeno (rato e George) e o efeito colatereal que ocasionaria a morte do seu cérebro que não foi bem trabalhado. Mas veremos...


Voltar ao Topo
eduvc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crowley
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 10:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 158
Tópicos: 5
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pqpqpqpqpqpqpqpqpqpqpqpqpqpqpqpqpqp!
Applause Applause Applause Applause Applause Applause


_________________
Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.

Voltar ao Topo
crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
ficou explicito em lost um lance de dimensões simultaneas com viagem no tempo...


dimensões paralelas não. Pelo contrario: essa teoria pode ser descartada agora.

Citação:
Não só a mente é materia como todas as leis fisicas se aplicam a ela.


A mente, como o cérebro, é materia. mas a mente que foi citada no episódio é a consciência. e isso não é materia.

Citação:
E será que Desmond Hume é alguma referencia a David Hume?


é sim. Eles fazem isso toda hora (lembra do mikail bakunin? ) Wink


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
citzen
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 11:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O tempo lá na ilha passa bem mais rápido que o tempo fora da ilha...

Reparem que o helicoptero chega depois de mais de um dia inteiro de diferença da ilha...

Deve ser por isso que o Walt está daquele tamanho todo, e o bebê da Claire já aparece bem grande no episódio. da Kate


Voltar ao Topo
citzen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
johnblau
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 11:50  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
stranho_ escreveu:
bonezin escreveu:
24 de dezembro...
se a ilha estiver mesmo no oceano índico daqui a 2 dias teremos uma tsunami ;D


Nesse caso aew, achei uma coisa que ficou martelando... se o livro do Black Rock foi achado em Madagascar é pq a ilha deve ficar por perto de lá não acham.? e se a ilha fica por perto de Madagascar é pq a ilha fica no Oceano Índico não acham.? e se fica no Oceano Índico vão ter que dá uma explicação bem boa pra terem nos feito acreditar até hoje que estava no Pacífico não acham.? e se fica no Oceano Índico significa que vai haver Tsunami na ilha não acham.? Shock Bad Grin Shock Bad Grin


Diário foi encontrado 7 anos depois na ilha de Madagscar ou seja um tempo hábil para sair da ilha e ficar um pouquinho longe não acha??? Laughing


Voltar ao Topo
johnblau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 17
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
postei em outro topico mais irei postar aqui tambem.
----------------------------------------
Gente, desde o final da 3ª temp. estou com um aperto no coração pois o Desmond não tinha conseguido falar com a Penny.

Desde que eu conheci a historia do Desmond eu me identifiquei muito com ele e por isso torço muito para ele encontrar com a Penny logo.

Nesse ultimo episodio 4X05 eu chorei de mais de aegria. Quando eu vi o telefone tocar eu comecei a chorar sem conseguir para e quando a Penny atendeu aí me emocionei mesmo. Foi o melhor episodio da 4ª Temp. e um dos melhores da serie.

Alguns comentaram e eu concordo. LOST COMEÇOU AGORA!


_________________
Heleno Silvestre
prayer Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815

Voltar ao Topo
Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
vinnie
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 12:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
citzen escreveu:
O tempo lá na ilha passa bem mais rápido que o tempo fora da ilha...

Reparem que o helicoptero chega depois de mais de um dia inteiro de diferença da ilha...

Deve ser por isso que o Walt está daquele tamanho todo, e o bebê da Claire já aparece bem grande no episódio. da Kate


Povo, pela última vez: o tempo dentro da ilha é o mesmo fora da ilha. O calendário da fragata mostra 24 de dezembro. O avião caiu em 22 de setembro. E os losties estão na ilha faz exatamente 93 dias. Tudo bate. O lance do helicóptero nos mostra contudo, que existe uma zona ENTRE a ilha e o mundo exterior, onde o tempo passa mais rápido (para quem está dentro da zona) e mais lento (para quem está aguardando algum evento que passe por essa zona, como o foguete, ou o helicóptero).

Uma teoria válida é dizer que a ilha está em 1996 e o mundo exterior está em 2004. Tem um site que destrincha essa teoria, de forma muito bem detalhada.


Voltar ao Topo
vinnie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sylph
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 12:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha i.i



Grupos: Nenhum
ó, esse lance da tsunami é interessante ein!! Será vai rolar uma tsunami lá??

Voltar ao Topo
Sylph está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
cris.c2
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Gente, com uma dúvida... na verdade, não sei se eu não entendi direito, fiquei meio viajando...
O Desmond e a Penny se encontram novamente depois de 1996, não? Onde isso foi parar? Porque o episódio dá a entender que eles não se encontraram mais até o último telefonema feito do barco...


Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 32, 33, 34  Próximo Página 25 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida